E na altura foi amplamente criticado por isso. Agora já não se pode criticar por ter sido o presidente?Sérgio Conceição castigou os jogadores depois de uma derrota por se estarem a rir no treino
E na altura foi amplamente criticado por isso. Agora já não se pode criticar por ter sido o presidente?Sérgio Conceição castigou os jogadores depois de uma derrota por se estarem a rir no treino
Se calhar tinha-se evitado aquele último golo dos mouros em que o Otamendi salta com puto novo de 1 metro e sessenta..Já estou a imaginar este plantel a pressionar HxH campo inteiro.
Acho que não. Aliás duvido que o AVB treinador aceitasse isso.Sérgio Conceição castigou os jogadores depois de uma derrota por se estarem a rir no treino, e o AVB não pode castigar os jogadores em um hotel de 5 estrelas depois de ter dado 3 dias de folga na semana anterior?
Também pensei nissoIsso pode ter sido combinado.
O policia bom e o policia mau...´uma estratégia usada à anos..
Quantas vezes convém fazer isso..
Se não foi, temos um grave problema.
Disse na altura que foi ridiculo esse castigoSérgio Conceição castigou os jogadores depois de uma derrota por se estarem a rir no treino, e o AVB não pode castigar os jogadores em um hotel de 5 estrelas depois de ter dado 3 dias de folga na semana anterior?
O que o SC fez foi outra anormalidade, sacudir a agua do capote.Sérgio Conceição castigou os jogadores depois de uma derrota por se estarem a rir no treino, e o AVB não pode castigar os jogadores em um hotel de 5 estrelas depois de ter dado 3 dias de folga na semana anterior?
Então o presidente não ficou também de castigo no hotel com os jogadores?E na altura foi amplamente criticado por isso. Agora já não se pode criticar por ter sido o presidente?
Não vamos fazer isso, mas tb não vamos tomar decisões ridiculas.Havia mais raça e vontade fora do campo que dentro, mas vamos dar as mãos e aligeirar a situação.
Tenho dúvidas. O que me preocupou muito no domingo foi o caos defensivo com erros que mais do que individuais eram de posicionamento e de uma linha defensiva que não sabia o que fazer. Isso é trabalho de treinador.1 mês com o Gasperini, com estes jogadores, e ias ler o que lês com o Anselmi
Mas que é grande treinador, é mesmo
Se o Anselmi alguma vez vai ser? Não faço ideia
São as duas péssimas!O castigo se foi imposto pelo AVB e a revelia do treinador, é uma muito má decisão. No entanto não é pior do que mandar os superdragoes apertar com jogadores e treinadores.
Sim é, mas estagiar em um hotel 5 estrelas por mais um dia não me parece castigo nenhumDisse na altura que foi ridiculo esse castigo
E não sei qual a mais barata, pagar uma noite no hotel a um plantel, ou pagar outras férias ao macaco.São as duas péssimas!
O castigo é não ir para casa.Sim é, mas estagiar em um hotel 5 estrelas por mais um dia não me parece castigo nenhum
FdxxxxLi no twitter que acabando em 4º lugar, se o Chelsea ganhar a Conferência e terminar em 4º ou 5º lugar a PL - atualmente em 4º - qualificamo-nos diretamente para a fase Liga da Liga Europa devido ao ranking.
Nao tenho visto TV e mal ligo a CMTV nos ultimos tempos mas aposto como agora somos destaque nos programas de bola desses fdps.Acho que não. Aliás duvido que o AVB treinador aceitasse isso.
Mas lá está não sabemos metade da história, é a metade que sabemos é contada pela CMTV..
Olha o ressuscitadose for isso que o plantel precisa estamos FODIDOS
4 anos a apanhar bonés. Ou pior
Quais adeptos???![]()
Ninguém está isento de culpas no momento do FC Porto: "Já não há paciência..."
Adeptos aprovam o “castigo” pós-clássico e responsabilizam presidente, treinadores, Direção e SAD anterior por esta épocawww.ojogo.pt
Eu tambem estou sempre a escrever foda se. É mesmo muito vulgar acontecer…foda-se.
até me obrigam a escrever de forma vulgar.
Estava a referir-me ao jogo de domingo..Desculpa la, discordo. A gestão desportiva do Presidente deixa muito a desejar.
Sejamos honesto, falar de jogo do ano com o benfica foi só ridiculo. Achar que esta equipa, este plantel era suficiente para ganhar a liga europa e o campeonato.
Em janeiro tira qualidade, ofensiva, ao plantel, saindo o melhor jogsdo, sem substituto, o Nico, sai outro influente, apesar da ma época, galeno, também sem substituto, sai fran navarro, ivan jaime.
Entra william e tomas perez, perdendo vasco por lesão
Digam me la, que sentido fez aquela do "jogo do ano", frente à merda vermelha?
Convém ter noção, o Presidente que meta os óculos de adepto de lado, e olhe com olhos de ver, com razão, pense um pouco
O porto ja jogou em 343Estava a referir-me ao jogo de domingo..
Da minha parte, o grave castigo (dormir no hotel.. o horror) foi muito bem dado,
Quanto ao resto, obviamente que a gestão não tem sido feliz.
Tem muitas atenuantes, como ter recebido um clube com 8 mil euros na conta ou em novembro não ter dinheiro para salários- contexto muito dificil.
Mas tem cometido erros que pensava que não iam ser cometidos -- exemplo: ter aliado, um treinador que não conhece o campeonato português que utiliza uma tática nunca utilizada no clube.