P
Pilão
Guest
Já que o AVB gosta de pensar e aturar fora da caixa, se calhar podia experimentar ir contra a "vox popul" e preservar o treinador mandando 80% destes copinhos de leite com o caralhinho
Seja o treinador o Anselmi, o Zé ou o João é isso que tem de acontecer.Já que o AVB gosta de pensar e aturar fora da caixa, se calhar podia experimentar ir contra a "vox popul" e preservar o treinador mandando 80% destes copinhos de leite com o caralhinho
Se há balneário onde devia haver, não uma derrocada, mas um terramoto de proporções bíblicas, era este.
meninos da merda que não fazem ideia do peso do símbolo que ostentam.
O treinador é o menor dos problemas.
Exato. Isso concordo. Mandar muito entulho que lá está embora.. mas incluindo o professor pardal.Já que o AVB gosta de pensar e aturar fora da caixa, se calhar podia experimentar ir contra a "vox popul" e preservar o treinador mandando 80% destes copinhos de leite com o caralhinho
É necessário realmente repensar largamente o plantel de uma ponta à outra, bem como arranjar dois jogadores que sejam inegáveis lideres dentro das quatro linhas, pois é algo que não temos.Se há balneário onde devia haver, não uma derrocada, mas um terramoto de proporções bíblicas, era este.
meninos da merda que não fazem ideia do peso do símbolo que ostentam.
O treinador é o menor dos problemas.
Se MA é um treinador a sério ou não, não sei ainda. Se MA é o treinador certo para o clube também, é outra coisa.Exato. Isso concordo. Mandar muito entulho que lá está embora.. mas incluindo o professor pardal.
Contratar um treinador a sério e aí sim, investir a sério em jogadores para esse treinador.
Deu resultadoReparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.
Se calhar sentiam-se mais motivados quando recebiam prémios e salários de 3 em 3 meses...Toda a gente tem o direito inquestionável a receber o seu salário a tempo e horas.
A estes parece que lhes faz mal.
Ser diretor desportivo de sucesso não depende de um ExcelPrecisamos de um Pereira da Costa versão director desportivo.
Até agora foi um desastre.
Não podemos falhar no próximo mercado.
ao menos receberam antes da final da taça 2024?Se calhar sentiam-se mais motivados quando recebiam prémios e salários de 3 em 3 meses...
Tb pode ser uma solução..
A questão é que tu não podes, simplesmente, traçar uma linha em Abril de 2024 e ignorar todo o contexto que nos levou aquele momento.Graças a Deus que temos o @Pilão para nos iluminar e mostrar que afinal está tudo bem e a culpa não é de ninguém. É do passado e apenas do passado.
Foi o mesmo que disse que este era o ano -2 ou -3!![]()
Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.A questão é que tu não podes, simplesmente, traçar uma linha em Abril de 2024 e ignorar todo o contexto que nos levou aquele momento.
A época está a ser uma merda. Ponto. Na minha opinião, Vitor Bruno foi um erro tremendo e a principal razão pelo fraco desempenho desportivo.
No entanto, a grande maioria deste plantel é herdado. Duas janelas de transferências, nas actuais condições (onde, por exemplo, haviam salários em atraso), nunca seriam suficientes para corrigir tantos erros dos últimos anos.
É preciso relembrar que, no verão, só conseguimos ir ao mercado depois da saída do Evanilson?
É preciso relembrar que esta direcção teve de esperar até Maio para ser empossada e começar a trabalhar na nova época? É possível relembrar que o SC empatou a sua saída durante semanas e se criou uma equipa técnica em cima do joelho?
AVB e a sua direcção não estão imunes a críticas ou isentos de responsabilidades. No entanto, ignorar o contexto em que pegaram no clube é só desonesto.
Eu acho que depois de um ano, e mesmo com todas dificuldades, não há desculpas para tanta incompetência desportiva. Está a ser um desastre, ponto final. Eu tenho sérias dúvidas que esta direcção tenha sucesso. E antes que venham com a merda das viúvas, não fui, não sou e nem vou apoiar quem lá estava antes.Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.
Para o ano não há desculpas.
Boa notícia, mais um lugar de margem para o Chelsea.
Eu sou dos maiores defensores desta direção e do AVB, mas concordo em que para o ano não há desculpas.Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.
Para o ano não há desculpas.