André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,685
23,745
34
Vila Das Aves
Manuel José:

"Tenho 64 anos de futebol e este é o pior FC Porto de que eu me lembro. Ainda por cima, transferiram - que isto agora só se fala de vendas e compras, parece que estão a comprar gado - talvez os dois melhores jogadores, tirando o guarda-redes. Esta é uma equipa que não honra o passado que o FC Porto tem. E os portistas não se podem queixar, porque isso foi a herança que Pinto da Costa deixou"

Os trolls do costume deram destaque a todo o tipo de declarações "bombásticas" a cascar na atual direção.

Curioso que esta não deram.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,942
5,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Se há balneário onde devia haver, não uma derrocada, mas um terramoto de proporções bíblicas, era este.
meninos da merda que não fazem ideia do peso do símbolo que ostentam.
O treinador é o menor dos problemas.

Toda a gente tem o direito inquestionável a receber o seu salário a tempo e horas.

A estes parece que lhes faz mal.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já que o AVB gosta de pensar e aturar fora da caixa, se calhar podia experimentar ir contra a "vox popul" e preservar o treinador mandando 80% destes copinhos de leite com o caralhinho
Exato. Isso concordo. Mandar muito entulho que lá está embora.. mas incluindo o professor pardal.

Contratar um treinador a sério e aí sim, investir a sério em jogadores para esse treinador.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se há balneário onde devia haver, não uma derrocada, mas um terramoto de proporções bíblicas, era este.
meninos da merda que não fazem ideia do peso do símbolo que ostentam.
O treinador é o menor dos problemas.
É necessário realmente repensar largamente o plantel de uma ponta à outra, bem como arranjar dois jogadores que sejam inegáveis lideres dentro das quatro linhas, pois é algo que não temos.

29 Agosto 2022
4,753
5,463
Exato. Isso concordo. Mandar muito entulho que lá está embora.. mas incluindo o professor pardal.

Contratar um treinador a sério e aí sim, investir a sério em jogadores para esse treinador.
Se MA é um treinador a sério ou não, não sei ainda. Se MA é o treinador certo para o clube também, é outra coisa.

Agora AVB tem mesmo que ter a noção e com certeza ele tem, nem podia ser de outra forma que o maior e mais importante investimento que ele tem que fazer é realmente num treinador.

Já vi planteis considerados fracos se tornarem bons, com grandes treinadores. Agora é tudo mau, já sabemos como é a onda das coisas neste momento..

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
Nunca um presidente de um clube teve tanta gente a tentar sabotar o seu trabalho.....nunca. desde jogadores, empresários, ressabiados....são muitos aqueles que ficam felizes com o insucesso do André. E para ficarem felizes o clube tem de perder.....o clube que dizem amar, o clube que lhes dá de comer.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,989
5,048
Reparem neste vídeo, o Florentino Pérez após a derrota perante o Valência ao que consta não desceu ao balneário e como se pode ver também não viajou com a equipa para Londres, antes chegou hoje à hora de almoço e foi cumprimentar tanto o treinador como os jogadores, espero que André Villas-Boas paulatinamente aprenda a moderar as suas intervenções ou aparições junto dos seus subordinados, isto no intuito da sua voz e presença passarem a ser quase que temidas.

Deu resultado

• Haha
  • Like
Reações: Portista Azul e K92

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Graças a Deus que temos o @Pilão para nos iluminar e mostrar que afinal está tudo bem e a culpa não é de ninguém. É do passado e apenas do passado.

Foi o mesmo que disse que este era o ano -2 ou -3! 😂

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,921
7,386
Este mercado tem de ser muito mais assertivo. Ao contrario que fosse veiculado o mercado passado deixou algo a desejar e aqui não estou a falar das limitações financeiras porque essas eu percebo muito bem.

Estou a falar nos valores dados pelo Nehuén, a própria aposta no Gul embora não tenha sido um jogador caro mas se não render vai tornar-se cara.

É preciso avaliar melhor as características de cada jogador em todos os parâmetros e se tem efetivamente qualidade para este nível.

AVB, JC e Zubizarreta tem de facto obrigação de fazer melhor.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Graças a Deus que temos o @Pilão para nos iluminar e mostrar que afinal está tudo bem e a culpa não é de ninguém. É do passado e apenas do passado.

Foi o mesmo que disse que este era o ano -2 ou -3! 😂
A questão é que tu não podes, simplesmente, traçar uma linha em Abril de 2024 e ignorar todo o contexto que nos levou aquele momento.

A época está a ser uma merda. Ponto. Na minha opinião, Vitor Bruno foi um erro tremendo e a principal razão pelo fraco desempenho desportivo.

No entanto, a grande maioria deste plantel é herdado. Duas janelas de transferências, nas actuais condições (onde, por exemplo, haviam salários em atraso), nunca seriam suficientes para corrigir tantos erros dos últimos anos.

É preciso relembrar que, no verão, só conseguimos ir ao mercado depois da saída do Evanilson?

É preciso relembrar que esta direcção teve de esperar até Maio para ser empossada e começar a trabalhar na nova época? É possível relembrar que o SC empatou a sua saída durante semanas e se criou uma equipa técnica em cima do joelho?

AVB e a sua direcção não estão imunes a críticas ou isentos de responsabilidades. No entanto, ignorar o contexto em que pegaram no clube é só desonesto.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A questão é que tu não podes, simplesmente, traçar uma linha em Abril de 2024 e ignorar todo o contexto que nos levou aquele momento.

A época está a ser uma merda. Ponto. Na minha opinião, Vitor Bruno foi um erro tremendo e a principal razão pelo fraco desempenho desportivo.

No entanto, a grande maioria deste plantel é herdado. Duas janelas de transferências, nas actuais condições (onde, por exemplo, haviam salários em atraso), nunca seriam suficientes para corrigir tantos erros dos últimos anos.

É preciso relembrar que, no verão, só conseguimos ir ao mercado depois da saída do Evanilson?

É preciso relembrar que esta direcção teve de esperar até Maio para ser empossada e começar a trabalhar na nova época? É possível relembrar que o SC empatou a sua saída durante semanas e se criou uma equipa técnica em cima do joelho?

AVB e a sua direcção não estão imunes a críticas ou isentos de responsabilidades. No entanto, ignorar o contexto em que pegaram no clube é só desonesto.
Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.

Para o ano não há desculpas.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,538
4,552
Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.

Eu acho que depois de um ano, e mesmo com todas dificuldades, não há desculpas para tanta incompetência desportiva. Está a ser um desastre, ponto final. Eu tenho sérias dúvidas que esta direcção tenha sucesso. E antes que venham com a merda das viúvas, não fui, não sou e nem vou apoiar quem lá estava antes.

• Like
Reações: LeoMessi e carmim

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Eu sou dos maiores defensores desta direção e do AVB, mas concordo em que para o ano não há desculpas.

Nem acredito que vou escrever isto, mas nem vou exigir o campeonato. Agora temos de ganhar títulos e temos de lutar por ele até à última jornada. temos de ir à Champions e temos de ter uma participação digna do nosso clube nas competições europeias (seja ela qual for).

Ser campeão é uma conjugação de factores e por muito que nos custe nem sempre corre de acordo. Mas uma coisa é ficar em 2o a 2/3 pontos… outra é andar a lutar pelo 3o lugar com o Braga.

Houve muito erro na direção. Muitos derivados do contexto , sim! E por isso dou e deveríamos dar de barato esta época. Muito também pelo mérito que tiveram em recuperar financeiramente o clube.

Na próxima, até pela entrevista do AVB, vamos atacar bem o mercado e vamos reestruturar o plantel. Vai haver tempo e supostamente liquidez para atacar o mercado atempadamente.
Por isso, a margem de tolerância é mínima.

Para o ano temos de ganhar títulos e recuperar a identidade. Uma equipa de conas e de “garotos” como esta época nunca mais. E não estou a falar de idades mas sim de maturidade e atitude.

• Like
Reações: Eclipsisboy