Claro que a falta de evolucao é evidente!
Mas mais uma vez isso é afectado por todo este contexto!
A equipa nao tava grande coisa, VB apenas teve aqui a empatar tempo. Tinha a vantagem de conhecer os jogadores, campeonato etc... crescemos zerinho!
O anselmi veio e ai tipo sou obrigado a dar o devido desconto... nao era deste campeonato, trazia uma ideia de jogo completamente diferente, e o pior... é que ficou provadissimo que os jogadores que temos, são fracos no novo sistema, com a agravante de se ter perdido 2 dos melhores jogadores do plantel em janeiro.
Mas o que se pode fazer? Cagar na ideia de jogo, finalizar a epoca agarrados à ideia anterior e apenas comecar isto na proxima epoca?
Pra mim isso nao faz sentido algum! Iamos vencer alguma coisa? Nao carago! Mais vale sangrar já e fazer as coisas com tempo que andar ali a tentar encaixar uma nova ideia no espaço de 3/4 semanas para a nova epoca.
Eu prefiro dar esta epoca de barato e sentir que tamos mais preparados para a proxima epoca, que tentar ganhar nao sei bem o quê nesta, e na proxima, comecar com os problemas e instabilidade que ja tamos a sentir nesta.
Agora sem o devido ajuste no plantel, isto não irá funcionar. Temos que ter jogadores adequados para isto: não podemos ter um iate e querer que voe, tal como não podemos ter um ferrari e esperar que responda bem dentro de agua: isto é, não podemos ter um modelo com ideia nuclear a velocidade: na pressao, nas compensações, nas movimentacoes, e ter jogadores que possam ter qualidade mas que só jogam a 2 velocidades