Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,349
14,253
Conquistas
3
A pouquíssima utilização de Tomás e William é inexplicável, sobretudo depois de já terem dado boas indicações. Não acredito que façam pior do que os que têm estado lá dentro

• Like
Reações: forcadragoes

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,428
3,621
E voces a darem-lhe com o treinador quando o rapaz anda a treinar jogadores do casa pia tirando:

Diogo Costa
Varela
Fabio Vieira
Pepê
Mora
Samu

Quando num plantel de 31 jogadores so estes é que tem qualidade para estar num 11....esta tudo dito.

O Homem nao pode fazer milagres. Claro que agora ha que malhar e desacreditar as qualidades de qualquer um. Seja ele o treinador, o presidente, o zubi que nao soube comprar.... mais do mesmo vindo dos mouros!

• Like
Reações: DaniMontana

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,268
32,884
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Chamem optimista, mas julgo que com outra matéria prima o Anselmi vai fazer um bom trabalho.

Continuo irredutível que ele é mais vítima de apanhar o comboio a meio com um plantel do mais fraco que vi no FCP, que foi expurgado do seu melhor jogador, e de um dos seus 5 melhores jogadores, do que réu dos maus resultados e más exibições.

Se é obstinado por jogar na sua táctica? É

Se faz sentido o ser? Depende, se é verdade que o objectivo do jogo é ganhar e o objectivo do treinador é fazer com que a equipa esteja mais próximo de o fazer, também é verdade que dadas as circunstâncias, faz algum sentido preparar e trilhar caminho para 2025-2026.

A prova dos 9 vai ser na próxima época. Seria um erro colossal despedir alguém, sem lhe dar as mínimas condições para mostrar o seu trabalho.

D

DaniMontana

Guest
Define ADN Porto se poderes
Certo... nesta altura já não há jogos fáceis - muito menos vai ser com os da rotunda num derby. Mas aqui é que vamos ver se temos uma equipa com o "ADN FC Porto" ou outra coisa qualquer que temos visto nos últimos tempos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,323
19,965
Aterrador
E ainda há quem queira não só dar-lhe mais tempo, como ainda foder guito em jogadores específicos.

É que nem uma das piores vergonhas que o clube já sofreu serve para abrir os olhos

• Like
Reações: bluevertigo

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,292
8,160
Aterrador
E ainda há quem queira não só dar-lhe mais tempo, como ainda foder guito em jogadores específicos.

É que nem uma das piores vergonhas que o clube já sofreu serve para abrir os olhos
Se não despachares o entulho e comprares qualidade até podes ir buscar o guardiola

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,323
19,965
Se não despachares o entulho e comprares qualidade até podes ir buscar o guardiola
Venha de la esse Marco Matias e Raul Silva a ver se não merecemos levar 7

Torna-se cansativo repetir a mesma coisa

Ou se calhar tb temos plantel ao nivel do Estoril, ja que temos os mesmo pontos, é essa a bitola

D

DaniMontana

Guest
Claro que a falta de evolucao é evidente!

Mas mais uma vez isso é afectado por todo este contexto!
A equipa nao tava grande coisa, VB apenas teve aqui a empatar tempo. Tinha a vantagem de conhecer os jogadores, campeonato etc... crescemos zerinho!

O anselmi veio e ai tipo sou obrigado a dar o devido desconto... nao era deste campeonato, trazia uma ideia de jogo completamente diferente, e o pior... é que ficou provadissimo que os jogadores que temos, são fracos no novo sistema, com a agravante de se ter perdido 2 dos melhores jogadores do plantel em janeiro.

Mas o que se pode fazer? Cagar na ideia de jogo, finalizar a epoca agarrados à ideia anterior e apenas comecar isto na proxima epoca?
Pra mim isso nao faz sentido algum! Iamos vencer alguma coisa? Nao carago! Mais vale sangrar já e fazer as coisas com tempo que andar ali a tentar encaixar uma nova ideia no espaço de 3/4 semanas para a nova epoca.

Eu prefiro dar esta epoca de barato e sentir que tamos mais preparados para a proxima epoca, que tentar ganhar nao sei bem o quê nesta, e na proxima, comecar com os problemas e instabilidade que ja tamos a sentir nesta.
Agora sem o devido ajuste no plantel, isto não irá funcionar. Temos que ter jogadores adequados para isto: não podemos ter um iate e querer que voe, tal como não podemos ter um ferrari e esperar que responda bem dentro de agua: isto é, não podemos ter um modelo com ideia nuclear a velocidade: na pressao, nas compensações, nas movimentacoes, e ter jogadores que possam ter qualidade mas que só jogam a 2 velocidades
Pelo menos ficamos a saber com quem contar para a próxima época e quem tem que ir para longe do clube.

Pepê/Otavio/Borges/Vieira/Grujic/Franco/Joao Mario/Zaidu/ Samuel Portugal vender ao melhor preço

• Like
Reações: T-Dragon

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
959
180
Para muitos aqui ao fim de 3 meses sem resultados é hora de trocar de treinador. Por vocês isto é sempre a trocar tipo carrossel

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,420
3,774
A única coisa que o presidente tem de ter a certeza é na continuidade do Anselmi, porque vai investir para o Anselmi ter condições e depois passados 2 meses da próxima época o mandar embora...
É bom que o presidente tenha 100% confiança que é este o caminho a seguir e que o Anselmi é o treinador certo.
Eu continuo a acreditar que o sistema do Anselmi com 2/3 peças de qualidade vai conseguir dar resultados positivos.
Gabo-te mesmo muita á fé quando dizes 2/3 peças peças de qualidade...já eu acho que no minimo umas 5/6!!
Mas achas mesmo que vai ter e merece todos os créditos mesmo continuando a não ganhar jogos e ficarmos em 4 lugar?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,778
Para muitos aqui ao fim de 3 meses sem resultados é hora de trocar de treinador. Por vocês isto é sempre a trocar tipo carrossel
Não é uma questão de trocar de treinador, é uma questão de percebermos se ele tem capacidade ou não para atacar uma época crucial como vai ser a próxima.

Se ele por acaso não continuasse isso seria sinal muito forte que com certeza haveria sinais para tal.

Eu não sei o que pensar de momento, com certeza o Martin tem qualidades mas no entanto até agora tem sido uma desilusão tremenda.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,323
19,965
O pior de tudo é que no ano passado na mesma sequência de tempo(entre a jornada 20 e a 28) ainda conseguimos fazer menos pontos

Antes era no inicio de Janeiro, agora parece que é Fevereiro e Março que não querem nada connosco
Outra vez arroz? zzzzzzzz

Nem todos são eclipsebots crl...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,390
18,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gabo-te mesmo muita á fé quando dizes 2/3 peças peças de qualidade...já eu acho que no minimo umas 5/6!!
Mas achas mesmo que vai ter e merece todos os créditos mesmo continuando a não ganhar jogos e ficarmos em 4 lugar?
Se ele perder mais pontos acredito que não tenha créditos para continuar.
A massa adepta não vai tolerar mais o Anselmi e o presidente sabe disso.
Eu acho que o mais importante a reforçar é a defesa. 2 centrais, um médio de porte físico elevado e alta rotação e um extremo rápido era um bom mercado.

• Like
Reações: gow4hs

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,292
8,160
Chamem optimista, mas julgo que com outra matéria prima o Anselmi vai fazer um bom trabalho.

Continuo irredutível que ele é mais vítima de apanhar o comboio a meio com um plantel do mais fraco que vi no FCP, que foi expurgado do seu melhor jogador, e de um dos seus 5 melhores jogadores, do que réu dos maus resultados e más exibições.

Se é obstinado por jogar na sua táctica? É

Se faz sentido o ser? Depende, se é verdade que o objectivo do jogo é ganhar e o objectivo do treinador é fazer com que a equipa esteja mais próximo de o fazer, também é verdade que dadas as circunstâncias, faz algum sentido preparar e trilhar caminho para 2025-2026.

A prova dos 9 vai ser na próxima época. Seria um erro colossal despedir alguém, sem lhe dar as mínimas condições para mostrar o seu trabalho.
Venha de la esse Marco Matias e Raul Silva a ver se não merecemos levar 7

Torna-se cansativo repetir a mesma coisa

Ou se calhar tb temos plantel ao nivel do Estoril, ja que temos os mesmo pontos, é essa a bitola
Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Acho ridículo crucificar um treinador que foi escolhido especificamente pelo seu estilo de jogo e depois quando não tem matéria prima para o impor, querer queimar logo o homem. Na minha ótica quando o André vai buscar este treinador nao estava a pensar nesta época mas sim no futuro, digam o que disserem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,923
242,138
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra vez arroz? zzzzzzzz

Nem todos são eclipsebots crl...
A interpretação do que escrevi é clara: são 2 anos seguidos em que se afunda em relação aos rivais na altura decisiva da época que são os meses de fevereiro e março onde se arranca em direção às decisões

Aumenta um bocadinho a pressão, chega-se à altura das decisões e lá vão eles...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,323
19,965
A interpretação do que escrevi é clara: são 2 anos seguidos em que se afunda em relação aos rivais na altura decisiva da época que são os meses de fevereiro e março onde se arranca em direção às decisões

Aumenta um bocadinho a pressão, chega-se à altura das decisões e lá vão eles...
Não quero saber de justificar merda com outra merda, isso é só mesquinho.
Ser mau o ano passado não me faz sentir melhor com ser merda este ano.

Mesmo que o que digas seja verdade

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,420
3,774
Se ele perder mais pontos acredito que não tenha créditos para continuar.
A massa adepta não vai tolerar mais o Anselmi e o presidente sabe disso.
Eu acho que o mais importante a reforçar é a defesa. 2 centrais, um médio de porte físico elevado e alta rotação e um extremo rápido era um bom mercado.
Ok, então estamos de acordo...e achas mesmo que algum de nós em perfeito juízo acha mesmo que vai ganhar todos os jogos que faltam com isto tudo em «brasa»?? Eu não acredito mesmo, se o fizer serei o primeiro a vir dar-lhe os parabéns por isso!!
Já eu acho que precisamos no mínimo de 10/12 jogadores com selo de qualidade, sendo que 5/6 com entrada direta para o 11, agora se perguntas se acho que o vamos fazer e conseguir, acho que não!!

• Like
Reações: Palu1893