Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,826
...
Mesmo não os ganhando e ficando em 4 o treinador tem todos os créditos para continuar??
Se o SC também teria, como não há-de tê-los um treinador que chegou a meio da época, sem pré-época, que apanhou com uma equipa desfeita e com o pior plantel dos últimos 40 anos ou mais e que ainda foi desfalcado do seu melhor jogador e de outro dos mais importantes? Nem é preciso dizer qual é a resposta.

29 Agosto 2022
4,765
5,494
Não estou a perceber.

Varelea vem de boas epocas no boca. E o nico de uma no valencia

2 jovens, inexperientes, principalmente comparando com otavio e uribe, jogadores ja maduros. Maior perda até é o otavio, que nao consegues substituir.

Devia ter vindo o moutinho.
Eu sei que não estás a perceber, grande novidade. Perder qualidade efetiva acontece e vai acontecer sempre, ser capaz de desenvolver e encontrar talento é o que tens que perceber que é o dia-a-dia de um clube de futebol como o nosso.

Se o Nico, só passado 6 meses, não funciona como funcionou, se o Alan Varela não pega de estaca como pegou e que depois na época imediatamente a seguir é um autêntica sombra do que já mostrou ser, esse argumento do depilar seria igualzinho sem tirar nem pôr ao argumento do depilar que estás a usar agora.

Olha pensa um pouco.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,759
3,337
Qual é o mal de ser one trick pony?
Se souber explorar bem esse trick?
Vou voltar a repetir e fui rasgado quando surgiu a contratação do Samu e podes ir ver.
O Samu joga com 2 tijolos nos pés, isso já eu sabia, mas tem a outra vertente.
É one trick pony é verdade, mas mesmo assim leva 22 golos na sua 2ª epoca e sénior num Porto completamente despedaçado.
Se souberem usar essa característica que ele tão bem sabe usar, é um avançado com um potencial enorme.
O VB sabia usar, pergunta ao United se o Samu é assim tão merda.
Já olhaste para o treinador que tens? Absolutamente zero projeto desportivo. Quem quer um Anselmi não pode contratar um Samu, é simples. Cobram o treinador de se adaptar mas os gajos que não conseguem receber duas bolas orientados podem estar pq pronto como a equipa do VB nao tinha qualquer tipo de plano de jogo era chutão no Samu e foda-se o gajo tem muitos golos, que novidade, de bola corrida com este é que é lixado...

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,834
2,418
42
lisboa
Nos últimos 7 anos perdemos com estoris e gil vicentes desta liga, a narrativa era que coitado do Conceição não tinha culpa já muito fazia ele com o que tinha á disposição, conseguiu 3 campeonatos. Actualmente temos pior plantel um treinador que chegou a meio mas a este já não é culpa do plantel é estranho, não estou a dizer que está isento de culpas mas a uns há muita paciência a outros pavio curto. Estranho também é a comunicação social ao Vítor Bruno diziam que se devia dar tempo e apoiar, já ao Anselmi há que despachar e tal, para mim é muito estranho.

29 Agosto 2022
4,765
5,494
Não merece sequer comentário aprofundado basta realmente olhar para 10min de cada um dos mencionados, o Samu não belisca sequer o Taremi e comparaste-o com o Evanilson.
Por esta não esperava. Mesmo que tende a concordar que Evanilson é melhor que Samu, negar que o impacto de Samu no FC Porto é muito maior que o de Evanilson devido às constantes lesões é de bradar aos céus.

O Taremi, não existiu no último ano de FC Porto, parem com a hipocrisia carago, sejam sérios.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,642
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei que não estás a perceber, grande novidade. Perder qualidade efetiva acontece e vai acontecer sempre, ser capaz de desenvolver e encontrar talento é o que tens que perceber que é o dia-a-dia de um clube de futebol como o nosso.

Se o Nico, só passado 6 meses, não funciona como funcionou, se o Alan Varela não pega de estaca como pegou e que depois na época imediatamente a seguir é um autêntica sombra do que já mostrou ser, esse argumento do depilar seria igualzinho sem tirar nem pôr ao argumento do depilar que estás a usar agora.

Olha pensa um pouco.
Caro ou cara, os planteis tem vindo a perder qualidade nos últimos 10 anos. É notorio, reconhecido por todos, incluindo rivais e pelo presidente na sua candidatura.

Porque negas a realidade?

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,834
2,418
42
lisboa
E o resto dos troféus? Vai lá contar porque é que ele é o que mais troféus ganhou no clube. Vai lá. Usa a máquina de somar se precisares! Soma também os milhões que meteu no clube, os ativos que valorizou com as boas campanhas europeias que fizemos, tirando uma ou outra excepção.

Ah, e não te esqueças dos assaltos de que fomos alvo dentro do relvado. Senão se calhar tinhas 5. Vai lá contabilizar isso tudo e depois passa por cá.

NEXTTTTT
3 campeonatos as taças se a ti te dá felicidade já é contigo. Em 7 ganhou 3 campeonatos é o que fica, o campeonato está acima das outras podes somar no tico e no teco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,697
29,642
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos últimos 7 anos perdemos com estoris e gil vicentes desta liga, a narrativa era que coitado do Conceição não tinha culpa já muito fazia ele com o que tinha á disposição, conseguiu 3 campeonatos. Actualmente temos pior plantel um treinador que chegou a meio mas a este já não é culpa do plantel é estranho, não estou a dizer que está isento de culpas mas a uns há muita paciência a outros pavio curto. Estranho também é a comunicação social ao Vítor Bruno diziam que se devia dar tempo e apoiar, já ao Anselmi há que despachar e tal, para mim é muito estranho.
É uma falta de coerência tremenda.

Quando à cs, eles tem olhos na cara. Sabem que o anselmi tem qualidade e estao a fazer assassino de caracter.

Creio, pela entrevista do AVB, que Anselmi nao sai.

• Like
Reações: grandeFCP

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,826
17,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já olhaste para o treinador que tens? Absolutamente zero projeto desportivo. Quem quer um Anselmi não pode contratar um Samu, é simples. Cobram o treinador de se adaptar mas os gajos que não conseguem receber duas bolas orientados podem estar pq pronto como a equipa do VB nao tinha qualquer tipo de plano de jogo era chutão no Samu e foda-se o gajo tem muitos golos, que novidade, de bola corrida com este é que é lixado...
Mas aí vais ao encontro do que eu digo, o Samu está agora a aprender coisas que nunca lhe foram pedidas e que ele não tem as características para isso e mesmo assim tem melhorado nesse aspeto.
E não, o Samu não é MUITO pior que o Evanilson.
Em termos técnicos é, em termos de avançado não.
São diferentes

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,826
Qual é o mal de ser one trick pony?
Se souber explorar bem esse trick?
Vou voltar a repetir e fui rasgado quando surgiu a contratação do Samu e podes ir ver.
O Samu joga com 2 tijolos nos pés, isso já eu sabia, mas tem a outra vertente.
É one trick pony é verdade, mas mesmo assim leva 22 golos na sua 2ª epoca a sénior num Porto completamente despedaçado.
Se souberem usar essa característica que ele tão bem sabe usar, é um avançado com um potencial enorme.
O VB sabia usar, pergunta ao United se o Samu é assim tão merda.
O Jardel também era muito pouco associativo. Os pés só serviam para finalizar. Era porem-lhe a bolinha como deve ser e ele marcava golo. E marcava que se fartava, era aos 40 por época.

• Like
Reações: Palu1893

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,759
3,337
Por esta não esperava. Mesmo que tende a concordar que Evanilson é melhor que Samu, negar que o impacto de Samu no FC Porto é muito maior que o de Evanilson devido às constantes lesões é de bradar aos céus.

O Taremi, não existiu no último ano de FC Porto, parem com a hipocrisia carago, sejam sérios.
O Taremi sem existir foram 18 golos + assistências com menos 500 minutos do que o Samu já acumula este ano. Podem tentar desinformar que daqui não levam nada.

• Like
Reações: Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,759
3,337
Mas aí vais ao encontro do que eu digo, o Samu está agora a aprender coisas que nunca lhe foram pedidas e que ele não tem as características para isso e mesmo assim tem melhorado nesse aspeto.
E não, o Samu não é MUITO pior que o Evanilson.
Em termos técnicos é, em termos de avançado não.
São diferentes
O Samu nunca vai passar disto a nível técnico, podes quotar daqui a 2/3 anos, contra defesas onde perder o confronto físico vai ser tornar absolutamente banal, volta e meia na premier pagam muito por um perfil destes, os rabolhos enganaram com o Darwin agora é a nossa vez. Esperemos que seja já em Julho

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,826
17,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Jardel também era muito pouco associativo. Os pés só serviam para finalizar. Era porem-lhe a bolinha como deve ser e ele marcava golo. E marcava que se fartava, era aos 40 por época.
Existe quem saiba ser versátil e tenha várias polivalências e depois tens os que são "one trick pony".
Não é por serem assim que são piores, só têm de saber utilizá-los.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,886
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois, um que entrou a meio (ainda mais cedo), não perdeu ninguém e ainda teve 3 reforços é um coitado que não faz milagres.

Já o que entrou a meio, após uma sequência de 4 derrotas, perdendo o melhor jogador e um titular já é professor pardal e insultado pelos próprios adeptos.

É a tal coerência.

Mas para quem vai para o tópico do professor piriquito comentar “mais uma” (vitória) quando esse jogo interrompeu uma série de derrotas de 4 ou 5 jogos, está tudo dito quanto ao fanatismo.
Picou-se com o capitão numa cena lamentável em pleno relvado e acabou por forçar até sair do clube e depois ainda impediu a saída do Tomori … para depois não o usar.

Vintage SC! Está tão bem longe

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,826
17,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Samu nunca vai passar disto a nível técnico, podes quotar daqui a 2/3 anos, contra defesas onde perder o confronto físico vai ser tornar absolutamente banal, volta e meia na premier pagam muito por um perfil destes, os rabolhos enganaram com o Darwin agora é a nossa vez. Esperemos que seja já em Julho
Completamente de acordo, nunca será um Evanilson em termos técnicos, mas acredita que se desenvolver bem aquilo que ele é bom vai se tornar um grande avançado.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,319
5,668
Esperemos que a bitola de AVB seja mais elevada que a de alguns fãs de anoes japoneses caso contrario estamos mal.

Se vamos continuar eternamente a comparar cenas com o campeonato 2023/2024 (ou pior ainda com a fase mais negra do mesmo) entao qualquer treinador se arrisca a fazer melhor mesmo que seja fraco. E fica tudo desculpadinho.

Pessoalmente, preferia ter feito 14 miseros pontos nestes 9 jogos do periodo Anselmi analogo ao da época passada e espetar com 5 no cu dos lampioes do que fazer estes estrondosos 15 pontos e mamar 4 em casa 80 anos depois.

Mas gostos nao se discutem, cada um com os seus.

• Like
Reações: apocalypto

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,826
17,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Jardel até uma máquina de lavar roupa ele metia para dentro.
Quer dizer, com os que temos aos dias de hoje a central as bolas...

29 Agosto 2022
4,765
5,494
Caro ou cara, os planteis tem vindo a perder qualidade nos últimos 10 anos. É notorio, reconhecido por todos, incluindo rivais e pelo presidente na sua candidatura.

Porque negas a realidade?
Não nego a realidade absolutamente nenhuma. Isso é um facto, eu estou a falar de exemplos absolutamente iguais e que tu tratas de maneira diferente.

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que o plantel perdeu qualidade e ao mesmo tempo cobrir o facto que muitos dos jogadores que já estavam no plantel desceram de produtividade.

Vocês falam sempre na base do plantel ser reforçado ou não.

Nunca falam na base do fulano y ou x ser uma sombra do que já foi.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,759
3,337
Completamente de acordo, nunca será um Evanilson em termos técnicos, mas acredita que se desenvolver bem aquilo que ele é bom vai se tornar um grande avançado.
Respeito a opinião mas não o vejo, na verdade eu queria ver outros no onze já. A minha esperança é que pareça um deus contra os Al Ahlys e que o enfiem em algum lado por 60/70M e seguir para qualquer outro avançado novo