As voltas que tu não dás para defender o Anselmi. Até podes ter razão no que dizes, mas quem o mete a jogar é o treinador. A titular...O senhor Pepê se ainda está no plantel a responsabilidade é da direção desportiva que não o afastou.
As voltas que tu não dás para defender o Anselmi. Até podes ter razão no que dizes, mas quem o mete a jogar é o treinador. A titular...O senhor Pepê se ainda está no plantel a responsabilidade é da direção desportiva que não o afastou.
Tanto quanto sei, o Pepê só é titular porque ganha sempre os 1vs1 ao Anselmi.As voltas que tu não dás para defender o Anselmi. Até podes ter razão no que dizes, mas quem o mete a jogar é o treinador. A titular...
O Evanilson sempre foi um cepo. O revisionismo da malta é demais.Por esta não esperava. Mesmo que tende a concordar que Evanilson é melhor que Samu, negar que o impacto de Samu no FC Porto é muito maior que o de Evanilson devido às constantes lesões é de bradar aos céus.
O Taremi, não existiu no último ano de FC Porto, parem com a hipocrisia carago, sejam sérios.
Aqui a questão não está em continuar com o Anselmi ou não pq isso é um dado adquirido.Estamos de acordo no que vemos
A diferença eu acho que devemos continuar com ele. Atravessar não o faço com ninguém.
Como já aqui disse, tendo em conta a parca qualidade nos centrais, se calhar é tempo de apostar no gabi. E no resto, em outros putos
AVB:Ninguém é patinho feio em comparação com este Pepê.
Mas Martín Anselmi está refém de Pepê, não se sabe como e com o quê, mas está. Que outra explicação há?
Anselmi: "Pero presidente, si juega Pepê, se devaluará aún más."AVB:
Coloca o Pepê jogar para poder ser vendido e comprar os jogadores que quieres Anselmi. Que tal?
É o Samu, é o Martim que não encaixa neste " sistema" de física quântica...eu já reparei é que não entra no sistema do clube..e não é o Samu ou o Martim,ou o Willian e por aí em diante...Fds agora o Samu também não vale nada??
Ainda contra o Estoril fez um passe que isolou o pepê..
Vocês estão todos comidos da cabeça precisamos mesmo de uma silly
Ninguém encaixa. É que não é encaixar, é preciso q o treinador tenha capacidade para implementar o que quer, não é desenhar num papel, é ser treinador para agarrar num conjunto de homens e saber implementar.É o Samu, é o Martim que não encaixa neste " sistema" de física quântica...eu já reparei é que não entra no sistema do clube..e não é o Samu ou o Martim,ou o Willian e por aí em diante...
Muito ppl aqui vendia o plantel inteiro por um sumol e ia buscar o do Braga.É o Samu, é o Martim que não encaixa neste " sistema" de física quântica...eu já reparei é que não entra no sistema do clube..e não é o Samu ou o Martim,ou o Willian e por aí em diante...
Ou Henryk Rydstrom do Malmo.Knutsen knutsen...![]()
Nao. Nao posso. Graças a Deus. Mas seres portista em Lisboa, dou-te um grande valor. Teres de levar com esses filhos de 30 putas todos os dias, deve ser dose.Moro em Lisboa não sei se podes dizer o mesmo. Abraço
Ainda é treinador do milan o professor piriquito?Ainda é nosso treinador o professor pardal?
Só deu mais 2 hoje na Lazio!!Knutsen knutsen...![]()
Ora aí está...Knutsen knutsen...![]()
Parece o outro no MéxicoOra aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?
Pois, o treinador que ganhou 4 dos 7 títulos que o Del Valle tem na história, não presta.Ora aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
O Knutsen não esteve interessado em muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.Ora aí está...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?