Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,175
8,757
45
Lisboa
Que história é essa do Anselmi poder sair?
Neste momento, nada contra nem a favor, mas era bonito era... Então não havia guita para um treinador no início da época, ficamos com o homem dos calções, depois pagamos a rescisão do VB e vamos buscar um por 3M, que pareciam não conhecer os seus gostos e teimosias pelos 3 centrais sem ter plantel para isso e agora íamos pagar para sair e buscar outro??? Ok...
Ia dar ideia que esta sad andava a deriva, sem ideia do que fazia.

Sobre Anselmi acho estranho e fico na dúvida se só sabe treinar uma tática ou se é teimoso. Tinha sido mais fácil a meio da época manter a tática que existia para o plantel construído e depois na nova pré época sim, apostar na mudança de táctica após construir plantel para ela.
De que vale mudar a tática para 3 centrais já, sem jogadores para isso, para a próxima época, se depois muitos destes jogadores não vão cá estar? Acho que só serviu para piorar os resultados da equipa...

Percebo que a sad recebeu uma sad com fraca saúde financeira, o que faz com que qualidade do plantel seja inferior aos dos outros anos, mas só isso explica os mais resultados que andamos a ter? As más escolhas nos treinadores desta época, também teve a sua quota parte, não? É que este plantel não se compara ao dos rivais, mas temos plantel melhor que maior parte das equipas atrás de nós, não praticamos é melhor futebol que eles.

O treinador é muito importante para qualquer projeto e sucesso do mesmo. Há treinadores que retiram o melhor de jogadores banais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,958
214,824
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ora aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?
Parece o outro no México

Só me escapa o nome do gajo

• Like
Reações: LR

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,598
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ora aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
Pois, o treinador que ganhou 4 dos 7 títulos que o Del Valle tem na história, não presta.

So o fez porque tinha os cracalhoes do equador.

Contra o flamengo e São Paulo é coisa pouca.

• Like
29 Agosto 2022
4,751
5,456
Ora aí está...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?
O Knutsen não esteve interessado em muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.

• Like
Reações: LR e Jaburú

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
O Knutsen não esteve interessado a muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.
Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar

É mais um treinador jovem com muito potencial

Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..

• Like

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,598
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..
O treinador que precisamos chama-se Martín Anselmi.

Convém é apoiá-lo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
O que fizeram ao meu clube. Ao ponto que chegamos. És tu e eu! 😓
A epoca passada não foi muito melhor mas ja Sei que não concordas

Eu pessoalmente a esta altura da epoca passada tinha desistido de ver jogos , primeira vez na vida que me aconteceu

Aquele jogo contra o boavista em casa em que em 45 min de jogo não fizemos um remate a baliza foi a machadada final

Depois desse desisti..

• Like
Reações: Eclipsisboy

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,799

Exato..acham que estamos no momento para brincar aos VB e Anselmis ( entendi o porquê do VB) ..depois ficam surpreendidos com o que se está a passar...