Knutsen knutsen... 

Muito ppl aqui vendia o plantel inteiro por um sumol e ia buscar o do Braga.É o Samu, é o Martim que não encaixa neste " sistema" de física quântica...eu já reparei é que não entra no sistema do clube..e não é o Samu ou o Martim,ou o Willian e por aí em diante...
Ou Henryk Rydstrom do Malmo.Knutsen knutsen...![]()
Nao. Nao posso. Graças a Deus. Mas seres portista em Lisboa, dou-te um grande valor. Teres de levar com esses filhos de 30 putas todos os dias, deve ser dose.Moro em Lisboa não sei se podes dizer o mesmo. Abraço
Ainda é treinador do milan o professor piriquito?Ainda é nosso treinador o professor pardal?
Só deu mais 2 hoje na Lazio!!Knutsen knutsen...![]()
Ora aí está...Knutsen knutsen...![]()
Parece o outro no MéxicoOra aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?
Pois, o treinador que ganhou 4 dos 7 títulos que o Del Valle tem na história, não presta.Ora aí está...
Um treinador que põe uma equipa a jogar futebol e com resultados sem estrelas...
O Knutsen não esteve interessado em muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.Ora aí está...
Será que não estava acessível a nós antes da escolha de VB ou Anselmi?
O que fizeram ao meu clube. Ao ponto que chegamos. És tu e eu!Estou cansado de futebol.
Já nem quero saber se fica ou vai
Que ganhe o terceiro lugar
Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscarO Knutsen não esteve interessado a muitos convites aliciantes. Por alguma razão, ele gosta de estar lá, dizem que é mesmo uma questão familiar.
Era a minha escolha para substituir o calções. Em vez disso fomos buscar o pardal argentino.Knutsen knutsen...![]()
O treinador que precisamos chama-se Martín Anselmi.Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar
É mais um treinador jovem com muito potencial
Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..
Jogar contra a Lazio e o Toluca é a mesma coisa, tal e qualParece o outro no México
Só me escapa o nome do gajo
A epoca passada não foi muito melhor mas ja Sei que não concordasO que fizeram ao meu clube. Ao ponto que chegamos. És tu e eu!![]()
Exato..acham que estamos no momento para brincar aos VB e Anselmis ( entendi o porquê do VB) ..depois ficam surpreendidos com o que se está a passar...Também não é o perfil de treinador que acho que devíamos buscar
É mais um treinador jovem com muito potencial
Acho que precisamos do contrário, uma velha raposa ja com muita experiência , um valverde , um sarri , o problema é eles dizerem sim..