Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,416
4,876
Vai-te lá foder, mais a conversa, também. Já me começo a irritar. Não devemos analisar o jogo pelo resultado? Fizemos coisas boas? Qual analisado pelo resultado, qual quê, o resultado foi melhor do que a exibição, uma sorte não termos levado mais um ou dois.

Pensas que estás onde? Ninguém te explica? Quero lá saber dos espaços e dos 20 minutos bons. “Ai, se tivéssemos ganho, perguntavas isso?”. Foda-se, que bela teoria. Se tivéssemos ganho os mil jogos que temos perdido, ainda íamos aos Aliados.

Que falta de noção absurda. Pior conferência que já vi na minha vida, depois de uma humilhação EM CASA! Fizemos coisas bem… Esta merda não é o Farense, caralho.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,879
4,943
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já mostra menos paciência para perguntas de merda, mas continua a saber responder sem problemas.
Infelizmente isso só o vai queimar nesta CS xenófoba.

Sobre isto:

Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)

Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?

Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.

Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,241
158,676
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ou entao que tal deixar de pedir a um central tosco de pés que tem de construir ou sair com a bola controlada
ou pedir a um lateral esquerdo que deixe de fazer o corredor todo
ou a um medio de 1.75 que deixe de ser libero
Surpreendentemente o médio de 1,75m que fez de líbero ganhou mais duelo de cabeça ao Pavlidis do que o central com +1,80m.
Aliás até ganhou a maioria, o que devia de ser uma vergonha para o Pérez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,967
242,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Surpreendentemente o médio de 1,75m que fez de líbero ganhou mais duelo de cabeça ao Pavlidis do que o central com +1,80m.
Aliás até ganhou a maioria, o que devia de ser uma vergonha para o Pérez.
O Pavlidis ganhou 3 de 12 no ar

Não foi por aí certamente

• Like
Reações: Edgar Siska

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Esta antevisão foi absolutamente surreal, infelizmente os jornalistas pouco ou nada quiseram falar sobre futebol.
Por acaso admirou-me não terem insistido nesta questão do hotel do estágio. Pensei que ia ser apertado com isso. E eu confesso tinha alguma curiosidade para ver o que ele poderia dizer sobre isso

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Haha
Reações: Rsmpt

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,236
19,863
Normal, quem é que aguenta com estes jogadores?

Ainda para mais um tipo obsecado com o jogo
Aposto que nem tem dormido a analisar e a pensar em soluções
PAHAHAH

Crl quem treina o Criciuma ou o crl só deve é ter vontade de cortar os pulsos