Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feiraQuem treina o Criciuma não tem a pressão que o treinador do Futebol Clube do Porto tem, e seja ele qual for.
Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feiraQuem treina o Criciuma não tem a pressão que o treinador do Futebol Clube do Porto tem, e seja ele qual for.
Eu gostava é que um Rio Ave, um Gil, um Nacional tivessem sempre a mesma atitude nos jogos.Não concordo propriamente, eles tem um melhor plantel, ponto final. Colocar tudo nas mãos dos árbitros também é um pouco desonestidade intelectual. Eles vão ganhando porque fazem golos. Nós não estamos a jogar bom futebol.
Eu não vejo no Amorim um gajo com pouco arcaboiço e o homem teve um tempo em que parecia ter envelhecido 15 anos.Agora já anda com melhores ares, a equipa também tem jogado ligeiramente melhor.Pode significar muito trabalho mas também pouco arcaboiço
Claro porque tu privas com ele e sabes perfeitamente o que ele pensa ou sente.Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feira
Eu não estou a falar das perguntas.sim e no dos outros todos também
fazem-lhe o mesmo tipo de perguntas que faziam aos outros todos, o resto são coisas da vossa cabeça
Por momentos assustei-me. Fds queres ver que hoje ainda é só terça feira?Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feira
Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...Eu não estou a falar das perguntas.
Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.
Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:
“
Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)
Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?
Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.
Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”
Fizeram isto ao alemão? Se não fizeram, tira daí as tuas conclusões.Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...
Anselmi tinha uma família no balneário do Cruz Azul, aqui tem umas quantas cobras e um balneário arruinado.Conheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Já aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...Fodasse estes exercícios faço eu nos sub 7, imagino a dor de cabeça do Anselmo
Sim, o Schmidt sofreu um pouco com ataques da cs.Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...
Não, por isso mesmo...Fizeram isto ao alemão? Se não fizeram, tira daí as tuas conclusões.
Mas quais ataquesSim, o Schmidt sofreu um pouco com ataques da cs.
Existe muita xenofobia ca no burgo
Diz muito da qualidadeJá aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...
Espero que tenhas razão, quero muito que tenha sucesso com um plantel à medida. Nunca mais acaba esta época de merda.Eu não vejo no Amorim um gajo com pouco arcaboiço e o homem teve um tempo em que parecia ter envelhecido 15 anos.Agora já anda com melhores ares, a equipa também tem jogado ligeiramente melhor.
É normal que o Anselmi esteja assim, deve andar a dormir pouco, por muito mau que seja um treinador eles são sempre viciados nisto, ele deve andar maluco da cabeça a pensar por onde melhorar a nossa situação.
Não, por isso mesmo...
Mas quais ataques![]()
era adorado o xaimite
Não será mais uma prova que este grupo é um bando de limitados?Já aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...
É, chegou todo bonitão, agora parece que anda na droga. Por amor de deus...reparem no aspeto do gajo, está na merda