Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sim e no dos outros todos também

fazem-lhe o mesmo tipo de perguntas que faziam aos outros todos, o resto são coisas da vossa cabeça
Eu não estou a falar das perguntas.

Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.

Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:

Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)

Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?

Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.

Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,119
10,226
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu não estou a falar das perguntas.

Estou a dizer que daqui a pouco tempo o Anselmi vai ser enxovalhado como foi o lopetegui.

Já deixei isto atrás, mas vou deixar de novo:

Aconteceu num programa em directo da televisão pública. Fazer pouco do treinador do FC Porto. (E que pena ver ali um adepto do FCP a a corroborar este discurso)

Fariam isto para algum treinador tuga? Ou treinador de outro clube?

Está em marcha a descredibilização do Martim Anselmi nos jornais e tvs. E por alguns adeptos, que para mostrarem o seu ponto e a sua razão alinham nestes discursos.

Espero que o Anselmi consiga dar a volta, acima de tudo para o bem do nosso. Que o presidente faça o que prometeu e lhe d um plantel decente para 25/26.
Isto a obriga a ir buscar 4 a 5 jogadores de qualidade para entrarem directamente no 11. Não pode existir outro plano.”
Então tem a ver com o clube ou é com a nacionalidade? Não me pareceu ver ninguém a acusar a CS disso mesmo quando cá estava o Schmidt...

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,335
34,734
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Conheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Anselmi tinha uma família no balneário do Cruz Azul, aqui tem umas quantas cobras e um balneário arruinado.
Só por isso é que não consigo criticar em toda a linha o treinador, há que limpar este grupo provido de talento e profissionalismo o quanto antes.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,028
4,292
Eu não vejo no Amorim um gajo com pouco arcaboiço e o homem teve um tempo em que parecia ter envelhecido 15 anos.Agora já anda com melhores ares, a equipa também tem jogado ligeiramente melhor.
É normal que o Anselmi esteja assim, deve andar a dormir pouco, por muito mau que seja um treinador eles são sempre viciados nisto, ele deve andar maluco da cabeça a pensar por onde melhorar a nossa situação.
Espero que tenhas razão, quero muito que tenha sucesso com um plantel à medida. Nunca mais acaba esta época de merda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,335
34,734
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já aqui referi isso também. Não sei o que me preocupa mais: se ver os jogadores fazerem isso ou a equipa técnica colocar isso como treino...
Não será mais uma prova que este grupo é um bando de limitados?
É que o treinador certamente tem outros treinos, mas se tens falta de conceitos básicos...

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
A imagem corporal do homem é de alguém que está abatido e, pior do que isso, não foi capaz de responder a perguntas básicas sobre a derrota e o que está a acontecer. Aquela resposta ao gajo da RTP foi uma fuga para a frente... Que realmente a equipa mostre essa sede de vingança que ele fala. Se não mostrar, será mais uma frase feita

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,390
"E a qualidade dos jogadores, Martin?"

"Nossa senhora me dê a mão"
Eu fugiu a pergunta. E quando se foge a pergunta é porque não pode dizer aquilo que lhe vai na alma.

Sintetizando isto, a questão Anselmi é fácil de explicar

Eu não sei se Anselmi tem ou não capacidade para orientar o clube porque apesar de ter plena consciência que o plantel é francamente limitado(no início da época, já tinha muitas carências) , ha parte a parte defensiva que comete erros primários e que ainda não sei se é apenas um problema individual ou colectivo e aqui é a minha reserva sobre o treinador.

Mas no fim de tudo caso Anselmi se revelar uma aposta falhada é AVB que mete verdadeiramente água.

Sendo uma aposta com convicção, o AVB certamente estudou a fundo o seu perfil( pontos fortes e fracos) e portanto antes de o contratar tinha de estar consciente dos riscos que poderia correr , e se correu o risco é porque acredita nele e só tem que lhe dar um plantel capaz.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,335
34,734
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao dia de hoje mantenho a dúvida. No tópico da equipa técnica já questionou alguns dos métodos do Anselmi.
Entendo as tuas dúvidas, até porque tenho as minhas.
Mas ainda não consigo entrar na fase de "Anselmi out", mas claramente tem feito de tudo para perder uns créditos...
Entrar num clássico contra uma equipa em melhor forma que nós, ignorando completamente os pontos fortes do adversário e a focar "em si mesmo", meteu-me com imenso receio do que virá no futuro.

• Like
Reações: feira_portista

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,952
Só peço que acorde para a vida!

Que seja com ele a possibilidade de reconstruir um plantel competitivo, forte, com ideias de jogo, com coesão, com ADN que sempre caraterizou o FCPORTO e que me demonstre que tem mesmo capacidade para cá estar.

• Like
Reações: Ninelives