Pronto, já está.
Pardal in the house, perante a insistência dos meus fãs.
Um benfica de mínimos? Com 9 vitórias em 9 jogos? E com média de 3 golos por jogo? Não será antes de máximos?![]()
Sim, o dado mais aterrador é mesmo o número de golos marcados, em que temos menos golos que o Famalicão e que o Estoril desde a entrada dele.
Menos 14 golos que o benfica, menos 9 que o sporting. E até estamos a falar dum benfica e dum sporting de minimos nesta altura. É brutal.
Estava derrotado e com ar de que não queria estar ali. Não teve um rasgo de nervo.. nada! Zero!esta
pareceume demasiado cauteloso e ate receoso e nao entendo o porque
ja perdemos tudo e todos os titulos podia muito bem passar uma mensagem forte mas apareceu encolhido e titubeante
eu sei mas nao digo baixa a cabeça e mostra cara de sofrimento
caralho
A toxicidade na nação Portista atualmente é o verdadeiro nojo.Como tem sido costume, já vê portistas (?) a desejar, secretamente ou não, que se perca amanhã para ter razão.
Amador!Pronto, já está.
Não tenho esses mad paint skills bro!Amador!
Quando o clube era gerido por mamões que enchiam o cu a criminosos, a familiares, a empresários chulos, e tinha um treinador que metia filhos dispensados do moreirense a jogar, eu admito que criticava.Comoventes esses apelos ao apoio. Com toda a certeza sao individuos que sempre tiveram esse mindset virado para o apoio e o unir da naçao portista e que nao passaram a ser apenas adeptos da uniao sagrada agora. Com toda a certeza.
Sempre critiquei e gozei e sempre o irei fazer quando achar tal coisa, não invalida que para a semana estou lá outra vez com vontade de bater em alguém.Comoventes esses apelos ao apoio. Com toda a certeza sao individuos que sempre tiveram esse mindset virado para o apoio e o unir da naçao portista e que nao passaram a ser apenas adeptos da uniao sagrada agora. Com toda a certeza.
Para muitos desses, o problema não é estarmos em quarto lugar. É o quinto estar demasiado longe, porque aí é que eles entravam em êxtase.Como tem sido costume, já vê portistas (?) a desejar, secretamente ou não, que se perca amanhã para ter razão.
Enquanto se continuar com umas no cravo e na ferradura, ou com agendas pessoais porque nãos e gosta de A ou B, ou de resultados democráticos não vale a pena.A toxicidade na nação Portista atualmente é o verdadeiro nojo.
É o atacar por tudo ou nada sem qualquer critério.
O Anselmi hoje não esteve bem na CI, esteve muito bem.
Não procurou arranjar desculpas, estava indignado, abatido, com vontade de fazer mais e melhor.
O resto é cantigas.
E o mesmo vale para as eleições da liga.
Ou o povo começa a apoiar ou então vamos ter o que merecemos.
O problema não está aí, isso é normal. Está em ver-se (nitidamente) que há portistas(?) que ficam felizes com as derrotas do Porto, só para terem razão ou por vingança. Com esse portismo nem precisamos de antiportismo.No passado uns defendiam e outros atacavam e agora os papeis inverteram-se.
Engraçado, coerência é no caralho.
Ao menos podiam saber separar as coisas mas pronto, é o que é
Como é que se mete aqui imagens, joão?