Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,822

Sim, o dado mais aterrador é mesmo o número de golos marcados, em que temos menos golos que o Famalicão e que o Estoril desde a entrada dele.

Menos 14 golos que o benfica, menos 9 que o sporting. E até estamos a falar dum benfica e dum sporting de minimos nesta altura. É brutal.
Um benfica de mínimos? Com 9 vitórias em 9 jogos? E com média de 3 golos por jogo? Não será antes de máximos?

Já agora, e só para apimentar um bocadinho a coisa, na época passada, nestas mesmíssimas 9 jornadas, o treinador que já cá estava há 7 épocas... fez 14 pontos, menos 1 que o Anselmi!!! E não jogou contra Braga nem sporting nesse ciclo, só contra slb. Brutal, não é? Eu diria mesmo... incrível!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
esta

pareceume demasiado cauteloso e ate receoso e nao entendo o porque
ja perdemos tudo e todos os titulos podia muito bem passar uma mensagem forte mas apareceu encolhido e titubeante
eu sei mas nao digo baixa a cabeça e mostra cara de sofrimento
caralho
Estava derrotado e com ar de que não queria estar ali. Não teve um rasgo de nervo.. nada! Zero!

• Like
Reações: zenabooo

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,598
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como tem sido costume, já vê portistas (?) a desejar, secretamente ou não, que se perca amanhã para ter razão.
A toxicidade na nação Portista atualmente é o verdadeiro nojo.

É o atacar por tudo ou nada sem qualquer critério.

O Anselmi hoje não esteve bem na CI, esteve muito bem.

Não procurou arranjar desculpas, estava indignado, abatido, com vontade de fazer mais e melhor.

O resto é cantigas.

E o mesmo vale para as eleições da liga.

Ou o povo começa a apoiar ou então vamos ter o que merecemos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
Comoventes esses apelos ao apoio. Com toda a certeza sao individuos que sempre tiveram esse mindset virado para o apoio e o unir da naçao portista e que nao passaram a ser apenas adeptos da uniao sagrada agora. Com toda a certeza.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,598
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Comoventes esses apelos ao apoio. Com toda a certeza sao individuos que sempre tiveram esse mindset virado para o apoio e o unir da naçao portista e que nao passaram a ser apenas adeptos da uniao sagrada agora. Com toda a certeza.
Quando o clube era gerido por mamões que enchiam o cu a criminosos, a familiares, a empresários chulos, e tinha um treinador que metia filhos dispensados do moreirense a jogar, eu admito que criticava.

Ainda assim, sempre mas sempre defendi o clube.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,124
14,003
Sempre critiquei e gozei e sempre o irei fazer quando achar tal coisa, não invalida que para a semana estou lá outra vez com vontade de bater em alguém.

• Like
Reações: Palu1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,596
14,124
No passado uns defendiam e outros atacavam e agora os papeis inverteram-se.
Engraçado, coerência é no caralho.

Ao menos podiam saber separar as coisas mas pronto, é o que é

T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,714
9,823
A toxicidade na nação Portista atualmente é o verdadeiro nojo.

É o atacar por tudo ou nada sem qualquer critério.

O Anselmi hoje não esteve bem na CI, esteve muito bem.

Não procurou arranjar desculpas, estava indignado, abatido, com vontade de fazer mais e melhor.

O resto é cantigas.

E o mesmo vale para as eleições da liga.

Ou o povo começa a apoiar ou então vamos ter o que merecemos.
Enquanto se continuar com umas no cravo e na ferradura, ou com agendas pessoais porque nãos e gosta de A ou B, ou de resultados democráticos não vale a pena.
Eu tinha comentado no tópico das eleições que este primeiro mandato iria ser duríssimo, não me enganei.
Em termos financeiros podemos dizer que o ano é positivo.
Em termos de melhoramento de infraestruturas e organizacional bem positivo.
Em termos desportivos, a equipa A correu tudo mal, nada me que me espantasse.
Em termos de equipa B, assim assim, acho que a aposta em jogadores jovens e não para a comissão tem de ser o caminho a seguir, os resultados não têm sido os melhores, mas não acho que seja o mais importante ali.
Em termos de modalidades, não acho que estejamos pior apesar do fracasso do voleibol.
Melhoramos no basket e andebol, no hoquei tem sido atípico, a aposta no futebol feminino foi muito feliz para já.
Agora quem acha que se anda aqui a atacar o Anselmi, esse não é o verdadeiro alvo.

Daqui a 4 anos farei o meu balanço, pela minha cabeça, mas muita gente acha que consegue influenciar o que quer que seja aqui.
Há muito para fazer, engraçado é exigir-se que em um ano se resolvesse tudo o que foi destruído em 10 ou mais.

Sinceramente, este fórum cansa, cada vez menos é do Fc Porto mas dos gostos e guerrinhas pessoais de cada um.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,598
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas a conferência de imprensa foi má?

Eu vi um treinador abatido, aziado, om vontade de fazer melhor, com "ganas" como o próprio disse.

Respondeu que sabe o que fizemos mal, mas que não é momento de falar para fora mas sim de olhar para dentro e melhorar.

Queriam o quê? Que viesse sorridente de peito feito?

Ia ser o tripo do chorrilo de críticas.

Ganhem noção.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,731
2,822
No passado uns defendiam e outros atacavam e agora os papeis inverteram-se.
Engraçado, coerência é no caralho.

Ao menos podiam saber separar as coisas mas pronto, é o que é
O problema não está aí, isso é normal. Está em ver-se (nitidamente) que há portistas(?) que ficam felizes com as derrotas do Porto, só para terem razão ou por vingança. Com esse portismo nem precisamos de antiportismo.

T

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,833
2,418
42
lisboa
Quer dizer o jornalista perguntou da qualidade do plantel e vocês queriam como toda a cs que ele fala se que são cepos não sabem passar e trinta por uma linha, quando o Anselmi esteve bem ao dar a volta á questão, porque o intuito do jornalista era que ele pusesse os pés pelas mãos e com a resposta perde se todo o respeito do plantel. Estamos num mau momento já temos toda a cs a puxar para baixo e vocês ainda vão na cantiga e ajudam. Antevisão do jogo com o casa pia e só fizeram uma pergunta do jogo, todas as outras foram relacionadas com qualidade do plantel e último jogo.