André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,051
77,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não riscamos nada ha anos!!

Nao fosse o Rui Pinto, e provavelmente o nosso ultimo titulo era o de 2013

Caiu nos do céu, expusemos e bem. Mas depois o que fizemos?? Nada. O processo foi para Lisboa, desapareceram pastas pelo caminho, deixamos arrastar o processo, tivemos o nosso Presidente a almoçar com o Corrupto Mor…

Enfim, se nao fossem eles serem tão borrados que nem com o País na mão estão descansados tal é a magnitude de merda que fizeram, e nada tinha mudado apos a divulgação dos emails

Porque nao fizemos exposições a Fifa e a Uefa, com tudo, malas, saco azul, erros de arbitragem gritantes, adversários a abrir as pernas, etc, etc.

Nada. Deixamos andar, mais focados em afundar o FCP

E agora o AVB é que tem culpa do Teixeira ganhar estas eleicoes 😂😂😂😂

Há malta que nao tem mesmo nocao do ridiculo

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,958
19,345

"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,250
3,448
43
Faro

"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."
Há cerca de 20 anos, PdC disse que me via com bons olhos inserido no plantel do FCP. Nunca esqueci essas palavras.

Acreditem se quiserem, senão perguntem ao homem se não é verdade....

• Haha
Reações: arichard

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,348
3,974
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não riscamos nada ha anos!!

Nao fosse o Rui Pinto, e provavelmente o nosso ultimo titulo era o de 2013

Caiu nos do céu, expusemos e bem. Mas depois o que fizemos?? Nada. O processo foi para Lisboa, desapareceram pastas pelo caminho, deixamos arrastar o processo, tivemos o nosso Presidente a almoçar com o Corrupto Mor…

Enfim, se nao fossem eles serem tão borrados que nem com o País na mão estão descansados tal é a magnitude de merda que fizeram, e nada tinha mudado apos a divulgação dos emails

Porque nao fizemos exposições a Fifa e a Uefa, com tudo, malas, saco azul, erros de arbitragem gritantes, adversários a abrir as pernas, etc, etc.

Nada. Deixamos andar, mais focados em afundar o FCP

E agora o AVB é que tem culpa do Teixeira ganhar estas eleicoes 😂😂😂😂

Há malta que nao tem mesmo nocao do ridiculo
Imo, têm todos culpa.

PdC que se tornou totalmente ausente nessas e noutras questões e AVB que me parece entrar na presidência com uma visão demasiado cor-de-rosa para este lodo que é o tugão.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,308
2,124
Primeiros a parabenizar o novo Presidente da Liga.

Muito bem, elevados, como tem de ser.

Podemos nem riscar nada dentro de campo mas nao tenho qualquer duvida que vamos ganhar todos os campeonatos da elevaçao.
PdC, infelizmente, nunca deu os parabéns ao AVB pela vitória nas eleições do FCP. É esse o standard que deve ser seguido, o mau perder?

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
277
470
O Presidente está a ficar mesmo sem vergonha que desilusão dar os parabéns a um incornado nem nos meus piores pesadelos.

fjpfcp

26 Março 2012
40,051
77,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Imo, têm todos culpa.

PdC que se tornou totalmente ausente nessas e noutras questões e AVB que me parece entrar na presidência com uma visão demasiado cor-de-rosa para este lodo que é o tugão.
Sim todos tem culpa

98% quem la estava e durante anos permitiu que o Polvo se instalasse

2% quem agora chegou

Mas sim concordo, todos tem culpa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,308
2,124
O nosso presidente ainda vai ganhar o prémio Fair-Play dos dirigentes, se é que isso existe...
Fomos derrotados hoje com esta eleição e como os bons meninos que somos, ainda fomos dar os parabéns. Sim senhor, Amém 🙏 🙏
Viva o benfiquistão.
Fair-Play em altas doses tinha PdC, que andava em passeios e almoçaradas com o sujeito que criou o Apito Dourado para destruir o Porto e disse publicamente coisas desprezíveis e ofensivas do mesmo PdC. Um tal de LFV, de quem PdC se dizia bom amigo.

fjpfcp

26 Março 2012
40,051
77,718
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não discordo, só não vejo que vá mudar muito.
nem ves tu nem vejo eu

mas nao e culpa do AVB

Eles controlam a justiça, ninguem lhes faz nada de significativo. Internamente sao intocaveis, portanto queremos que o AVB faca o quê?

Isto so la ia com violencia a serio, de outra maneira nao ha nada a fazer a nao ser fazer super equipas que consigam superar todos os obstáculos

mas como as coisas estao isso tambem exigira um milagre

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,338
17,517
Neste momento o ADN do clube desapareceu. Somos todos uns bons rapazes, como a comunicação e órgãos de Lisboa querem. Andamos claramente a comer gelados com a testa. Assim não dá.
Infelizmente sou obrigado a concordar...a tentativa diferente de amenizar as coisas , tentar uma abordagem diferente no futebol português falhou por completo..nesta gamela vai ter de ser sempre a mal, ao contra tudo e contra todos, senão não ganhamos nem nos próximos 50 anos...vão-nos pôr cada vez mais para baixo..

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,170
22,322
O Porto é um clube da Liga (dos mais importantes, diga-se) que hoje viu ser eleito o seu novo presidente. O FC Porto foi opositor a este candidato que venceu (e bem, diga-se), mas como clube da Liga (que vai trabalhar com a equipa que hoje venceu) fez o que lhe competia que foi dar os parabéns (enquanto instituição) e aceitar o resultado.

Antes das eleições o FC Porto manifestou as suas preocupações em relação a este senhor e o seu apoio ao outro candidato (e muito bem). Agora, passada a eleição e conhecidos os resultados, dá os parabéns ao novo presidente eleito! Faz parte das relações institucionais. Não façam dramas!

O Porto sempre parabenizou, trabalhou e recebeu nas suas instalações gente de quem não gostava, gente que não apoiava e até gente que desprezava mas com quem tinha de trabalhar (desde líderes de clubes, presidentes de ligas, federações e até políticos)! Faz parte… nada de novo!

Acho piada que durante o dia de hoje havia malta que estava indignada por o AVB ter manifestado o seu apoio ao candidato que perdeu e ter confrontado o que acabou por ganhar. Queriam que ele ficasse em silêncio para não sofrer represálias.
Agora estão a atirar-se ao ar porque a instituição FC Porto parabeniza o novo presidente eleito da Liga!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora estão a atirar-se ao ar porque a instituição FC Porto parabeniza o novo presidente eleito da Liga!
Vale tudo para as viúvas. Vai uma aposta que quando voltarmos a ser campeões ou até, quem sabe, voltar a vencer uma competição europeia - SONHO - as viúvas vão arranjar maneira de criticar e inventar problemas?

Essa gente não é do FC Porto.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,276
6,962
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Porto é um clube da Liga (dos mais importantes, diga-se) que hoje viu ser eleito o seu novo presidente. O FC Porto foi opositor a este candidato que venceu (e bem, diga-se), mas como clube da Liga (que vai trabalhar com a equipa que hoje venceu) fez o que lhe competia que foi dar os parabéns (enquanto instituição) e aceitar o resultado.

Antes das eleições o FC Porto manifestou as suas preocupações em relação a este senhor e o seu apoio ao outro candidato (e muito bem). Agora, passada a eleição e conhecidos os resultados, dá os parabéns ao novo presidente eleito! Faz parte das relações institucionais. Não façam dramas!

O Porto sempre parabenizou, trabalhou e recebeu nas suas instalações gente de quem não gostava, gente que não apoiava e até gente que desprezava mas com quem tinha de trabalhar (desde líderes de clubes, presidentes de ligas, federações e até políticos)! Faz parte… nada de novo!

Acho piada que durante o dia de hoje havia malta que estava indignada por o AVB ter manifestado o seu apoio ao candidato que perdeu e ter confrontado o que acabou por ganhar. Queriam que ele ficasse em silêncio para não sofrer represálias.
Concordarás que fica esquisito dias antes criticar fortemente esta candidatura e depois mandar esta mensagem calorosa de parabéns. Podia faze-lo como instituição mas lá pelo meio mandar uma bicada ou algo do genero.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,356
22,431
34
Vila Das Aves

Eu sou do tempo em que tínhamos o jornal abola a cagar de alto para nós e para as nossas conquistas, a atirar inclusive lama para as mesmas, e no entanto o seu diretor tinha sempre lugar de destaque garantido nos Dragões D' Ouro.
Mas nessa altura estava tudo bem para alguns.