Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,697
19,646
22
Se é para entrar em modo Pedro Chagas Freitas, o anterior treinador era mais competente.
Mas esse era talento geracional, nunca mais vamos ouvir um "durmo sob o aplauso da minha consciência " ou um "a única pessoa que ganhou a vida a dar passos para trás foi o Michael Jackson", isto é só para os predestinados, um verdadeiro sucessor do grande Manuel Machado.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,617
3,946
Anselmi tinha uma família no balneário do Cruz Azul, aqui tem umas quantas cobras e um balneário arruinado.
Só por isso é que não consigo criticar em toda a linha o treinador, há que limpar este grupo provido de talento e profissionalismo o quanto antes.
Pergunta genuína, sem provação: quem são essas cobras?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,307
46,888
Conquistas
7
109
Eu nunca vi com raras exceções no FCP centrais fortes na construção.
As exceções foram Rolando, e não é o recente mas um dos anos 60,70 que tanto jogava a central como a médio, Danilo e Pepe.
Portanto se o sistema que ele quer é centrais bons na construção vamos penar e vão falhar.
não concordo muito com o Danilo ..

mas ainda há pouco tempo tínhamos o Mbemba que era bem competente nesse aspecto.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,851
15,473
Martin Anselmi tem certamente qualidades, conhecimento e capacidade para treinar. Acho é que ele veio com a ideia de aproveitar esta meia temporada para aquecer e começava a sério em 25-26.

O problema é que mesmo que tenha essa garantia, o Clube tem hoje adeptos muiiitooo exigentes e não sei se sobreviverá aos próximos seis jogos sem melhorias.

Só que...
...não vai haver melhorias nestes seis jogos. Não pode.

O Diogo não está tão bem quanto se espera.

A defesa é fraquíssima. Otávio vale nadinha, Nenhuén está mentalmente tocado, Marcano já se devia ter retirado, Zé Pedro é fraco. Eustáquio é mediano mo meio campo, fraco que dói na defesa, sempre desposicionado.
Aqui o melhor seria lançar JÁ o Gabi.

Varela não está tão bem quanto se espera.

Mora ainda tem muito que crescer.

Pepê vale nadinha e é um desestabilizador do plantel e da equipa. Borges e Namaso não progrediram.

Samu não consegue carregar com tudo a sós.

Franco, Zaidu e outros que tais são apenas refugo.

ISTO NÃO VAI MELHORAR.
Resta saber o que o Presidente fará com a pressão externa.

Realisticamente, é muito provável levarmos na boca já com o Casa Pia.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,760
6,755
Eu nunca vi com raras exceções no FCP centrais fortes na construção.
As exceções foram Rolando, e não é o recente mas um dos anos 60,70 que tanto jogava a central como a médio, Danilo e Pepe.
Portanto se o sistema que ele quer é centrais bons na construção vamos penar e vão falhar.
Mas há uma diferença e corrijam-me se estiver errado, ele, quando chega e tirando o jogo da Sérvia, ele mete a equipa a jogar 6 jogos seguidos com 3 centrais puros na defesa e nenhum a fazer de líbero, e depois é que começa a utilizar o Tomás primeiro contra o Vitória e depois o Eustáquio como o tal líbero. As coisas correram relativamente bem com o Estoril e Avs, no entanto, o grau de dificuldade era relativamente baixo. Contra o regime, ele continua com esta aposta e foi o que foi. Vamos ver o que tirou daqui...

Esta variação faz toda a diferença na minha opinião.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,973
8,335
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ao menos aqui um gajo fica a saber de tudo um pouco.
A lição de hoje foi sobre leitura corporal.

Alguém tirou apontamentos?
Mesmo. Aquela cena de baixar a cabeça ele faz em todas as conferências. É tipo um tique genuíno de quem está a pensar nas melhores palavras. Mas o pessoal muda a percepção conforme o contexto.

• Like
Reações: Hendrix e Penta