Não vai ser pela mensagem que vamos deixar de as ter..Queriam que ele ficasse em silêncio para não sofrer represálias.
Agora estão a atirar-se ao ar porque a instituição FC Porto parabeniza o novo presidente eleito da Liga!
Não vai ser pela mensagem que vamos deixar de as ter..Queriam que ele ficasse em silêncio para não sofrer represálias.
Agora estão a atirar-se ao ar porque a instituição FC Porto parabeniza o novo presidente eleito da Liga!
Faz parte da normal convivência democrática. Um dia antes das eleições faz-se críticas contundentes ao opositor e no dia seguinte, tendo-se perdido, dá-se os parabéns ao vencedor de forma civilizada. Toda a gente faz isto em todo o lado.Concordarás que fica esquisito dias antes criticar fortemente esta candidatura e depois mandar esta mensagem calorosa de parabéns. Podia faze-lo como instituição mas lá pelo meio mandar uma bicada ou algo do genero.
O engraçado é olhar para os likes deste post e ver as viúvas já conhecidas em pesoA desvalorização de uma opinião só porque é contrária, ou através de falácias ad hominem, não é uma boa política. Infelizmente, no momento atual, certamente que há muitos dos 80% que também já se questionam sobre certas direções e escolhas que foram tomadas, e mesmo não subscrevendo as palavras do neto, há muitas questões que são bastante pertinentes. A democracia é isto, e a determinado momento, há coisas que têm que começar a ser cobradas. O parágrafo abaixo de "O Legado do Avô" (apesar de não ter nada a ver com o título) coloca questões muito pertinentes e que eu gostava de ver respondidas, sinceramente.
Não fica. É assim que as instituições fazem. É assim que fazem os partidos, etc!Concordarás que fica esquisito dias antes criticar fortemente esta candidatura e depois mandar esta mensagem calorosa de parabéns. Podia faze-lo como instituição mas lá pelo meio mandar uma bicada ou algo do genero.
Também não foi por isso que publicamos uma nota a dar os parabéns a quem venceu.Não vai ser pela mensagem que vamos deixar de as ter..
Nos últimos 8 anos, tivemos 7 em que éramos treinados por um "feio, porco e mau", e os resultados foram espetaculares.Enquanto não voltarmos a ser "feios, porcos e maus" dificilmente lá vamos.
A RASSA foi em parte o que nos meteu como estamos, achar que é solução para tudoNos últimos 8 anos, tivemos 7 em que éramos treinados por um "feio, porco e mau", e os resultados foram espetaculares.
Temos é de ser competentes em todas as áreas e desportivamente acertar nas contratações para se ter um plantel capaz de fazer frente aos rivais.
No clube como um todo. Obviamente que não pode estar dissociado da competência, que é o mais importante.Nos últimos 8 anos, tivemos 7 em que éramos treinados por um "feio, porco e mau", e os resultados foram espetaculares.
Temos é de ser competentes em todas as áreas e desportivamente acertar nas contratações para se ter um plantel capaz de fazer frente aos rivais.
Foste dar o pior exemplo possível ... Eustaquio já jogou em TODAS as posições do meio campo e agora como líbero da defesa e em NENHUMA delas se destacou e me NENHUMA delas merece ser titular do FCPorto ...Volto a repetir que mais importante do que mercados, é ter um planeamento do que se quer fazer com o que se tem. Porque é muito facil qualquer um ver o FCP atual a jogar e responder que o plantel é fraco. Mas se fizerem um exercício de analise mais aprofundada, será que se os atletas jogassem nas suas verdadeiras posições nao teriam maior rendimento??
Por exemplo, Eustaquio a 3° central quando a posição de conforto é no meio campo. Este plantel foi planeado para jogar em 4x3x3 ou 4x4x2, e estamos a impingir aos jogadores habitos que lhes criam desconforto. É isso que se pretende?? O rendimento depende do conforto da pessoa/atleta. Ja dizia o Prof. Mario Sérgio, quem so percebe de futebol, nao entenderá o futebol.
"O SONHO comanda a vida", como dizia o poeta.Vale tudo para as viúvas. Vai uma aposta que quando voltarmos a ser campeões ou até, quem sabe, voltar a vencer uma competição europeia - SONHO - as viúvas vão arranjar maneira de criticar e inventar problemas?
Essa gente não é do FC Porto.
Eu apreciei os comentários do Dragão Vila Pouca no ultimo post do seu Blog sobre as eleições na LIga.![]()
- Presidente AVB, esqueça. Infelizmente, neste país e com esta gente, tem de ser olho por olho, dente por dente
- Senhor presidente AVB, o futebol português quando o FCP ganhava muito, era hegemónico, mas provava lá fora porque ganhava cá dentro, tinha...dragaodoente.blogspot.com
O FCP, perdeu nos Últimos 10/12 anos qualquer tipo de influencia, parece me.Eu estou preocupado com estas questões. Tenho as minhas ideias e críticas.
Mas não faz sentido estratégico nenhum assim que ele é anunciado, ir hostilizar já o tipo.
Há que que mostrar atenção.
Exatamente, até porque sem nós a centralização não avançará, para além disso convém ter a pestana bem aberta acerca da arbitragem e justiça.Eu estou preocupado com estas questões. Tenho as minhas ideias e críticas.
Mas não faz sentido estratégico nenhum assim que ele é anunciado, ir hostilizar já o tipo.
Ou seja, é tudo fraco. É isso?? Nao consegues tirar proceito de nada, correto? Se fosses treinador do FCP e te aparecesse este plantel, dirias aos sócios que irias lutar para nao descer.Foste dar o pior exemplo possível ... Eustaquio já jogou em TODAS as posições do meio campo e agora como líbero da defesa e em NENHUMA delas se destacou e me NENHUMA delas merece ser titular do FCPorto ...
Se me dizes que se calhar o Fábio Vieira jogando a 10 rende mais do que a '8' ... acho que é unânime ...
Mas de resto Zé Pedro é fraco, Zaidu é fraco, Pepê tem jogado em tudo qto é lado e não rende, Franco é fraco, Grujic é fraco, Borges é fraco, etc ...
Neste momento tens 2 jogadores fora da posição habitual ... Eustaquio e Fábio Vieira ... mas tudo o resto joga na posição deles e são fracos que metem dó ...
Ó siska tambem estas numa de professor pardal? ( avatar )Eu estou preocupado com estas questões. Tenho as minhas ideias e críticas.
Eu estou a brincar com isso.Ó siska tambem estas numa de professor pardal? ( avatar )
Nao pensei que fosses nessas coisas
Um treinador/presidente de um clube como o FCPorto nunca pode dizer que não vai lutar pelo título porque está na nossa génese ...Ou seja, é tudo fraco. É isso?? Nao consegues tirar proceito de nada, correto? Se fosses treinador do FCP e te aparecesse este plantel, dirias aos sócios que irias lutar para nao descer.
Jogadores internacionais pelo países, que estiveram no Mundial, e sao fracos??
Com que critérios de baseias para qualidicar individualmente um atleta??
Queres falar do Eustaquio?? Comigo?? De certeza?? A posição original e de conforto que Eustaquio costuma jogar, conheço-a eu muito bem. Na Selecção do Canada é simplesmente um dos melhores jogadores. E quando te referes, em NENHUMA vez que Eustaquio jogou no meio campo rendeu. Tentaste perceber o porquê??
Eu continuo a dizer, que quando os jogadores estiverem nas devidas posições, eles irao render o triplo.
Com o Benfica, curiosamente, sofremos o 1° golo exatamente na zona que deveria ter sido ocupada pelo Eustaquio. Mas como ele nao tem rotinas defensivas de 3° central, deixou aquele buraco que permitiu ao adversário finalizar sem nenhuma oposição..
É culpa do Eustaquio?? Nao!! É culpa da dinâmica da equipa que nao é neste momento compativel com individualidades.