Um treinador/presidente de um clube como o FCPorto nunca pode dizer que não vai lutar pelo título porque está na nossa génese ...Ou seja, é tudo fraco. É isso?? Nao consegues tirar proceito de nada, correto? Se fosses treinador do FCP e te aparecesse este plantel, dirias aos sócios que irias lutar para nao descer.
Jogadores internacionais pelo países, que estiveram no Mundial, e sao fracos??
Com que critérios de baseias para qualidicar individualmente um atleta??
Queres falar do Eustaquio?? Comigo?? De certeza?? A posição original e de conforto que Eustaquio costuma jogar, conheço-a eu muito bem. Na Selecção do Canada é simplesmente um dos melhores jogadores. E quando te referes, em NENHUMA vez que Eustaquio jogou no meio campo rendeu. Tentaste perceber o porquê??
Eu continuo a dizer, que quando os jogadores estiverem nas devidas posições, eles irao render o triplo.
Com o Benfica, curiosamente, sofremos o 1° golo exatamente na zona que deveria ter sido ocupada pelo Eustaquio. Mas como ele nao tem rotinas defensivas de 3° central, deixou aquele buraco que permitiu ao adversário finalizar sem nenhuma oposição..
É culpa do Eustaquio?? Nao!! É culpa da dinâmica da equipa que nao é neste momento compativel com individualidades.
Se eu fosse Director Desportivo do Porto para titulares aproveitava
Diogo Costa???, Martin, Varela, Mora e Samu
Para banco
CR, Moura, Nehuen, Otavio, Perez, William, Gul
Nehuen com cabeça pode ser para titular mas à partida seria para lutar pela titularidade ... Otávio é um incógnita ...
Há ali jogadores como William e Perez que podem pegar mas mesmo assim precisámos de mais opções ...
Subia João Moreira, Gabi/Luis, André Oliveira, João Teixeira, Alarcon, Trofin e Vonic para ver se têm potencial para serem banco ao longo da época ... Faria algo como um plantel com 23-24 jogadores + 5 jovens que treinam com a A mas quando não são opção jogam na B.
O resto vendia para financiar as restantes posições.
Infelizmente se conseguirmos vender bem o Diogo Costa vendia para financiar reforços ...
Quanto a Eustaquio e ser jogador de Mundial por uma equipa como o Canada nem sequer preciso dizer nada ... E se te queres referir ao Pepê como internacional canarinho deves estar a brincar ...
Mas oxalá tenhas tu razão ... e Eustaquio seja vendido por uns 15-20M ...