Que desilusão foi Thiago Motta.Espero que Martín Anselmi conseguia vencer e convencer nos próximos desafios, caso contrário quiçá Thiago Motta fosse neste momento uma boa alternativa.
Que desilusão foi Thiago Motta.Espero que Martín Anselmi conseguia vencer e convencer nos próximos desafios, caso contrário quiçá Thiago Motta fosse neste momento uma boa alternativa.
A saída foi estranha, mas segundo o próprio, ele é que quis sair.O AVB dá-se bem com o Vítor Pereira? Provavelmente não, não é?
Eu gostava de ver o VP de volta ao Porto, a saída dele foi mt estranha.
A renovação acontece, ou a proposta de renovação acontece porque o golo de Kelvin aconteceu, caso contrário a proposta não existiria e isso não deve ter sido do agrado do mesmo. Compreendo o seu lado se assim foi.A saída foi estranha, mas segundo o próprio, ele é que quis sair.
E até apontou que na altura sempre se falou muito que foi a direcção que não quis a sua continuidade/renovação contrato, mas que isso não era verdade, que foi ele que quis sair.
E se o Marega não tivesse 2 tijolos no lugar dos pés se calhar até viravamos, se bem me recordo falhou prai uns 6 golos de baliza abertaSempre
Eu sou aquele gajo que perdeu 2-0 em anfield e entrou no dragão convencido que íamos virar aquilo
O que é um Casa Pia?
Muito gostam de reescrever o passado, 90% dos jogos do Tascoball do Ceição (tirando a época em que tiveste um plantel de classe mundial) eram exatamente iguais ao que são agora, com diferença que antes a defesa do Porto não era construida em parceria com a cerci Gaia.Nesta jogada participam Loum, Manafa, Uribe, Otávio, Luis Diaz e Tiquinho.
Será que o Varela, João Mário, Fábio Vieira, Mora e Samu não conseguem executar uma jogadas destas? NEM UMA???? Não brinquem comigo, isto treina-se durante a semana, será que eles treinam?
Chegamos a um ponto em que o necessário não é responder / reagir.
O Eustáquio até fazia passes de calcanhar…Uma vez em anos? Devem conseguir
É que um golo como esse foi só uma vez também
João Brandão vibes, bro?É isso…
![]()
Anselmi: "Equipa está a evoluir, foi uma semana maravilhosa de trabalho"
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao clássico com o Benfica, da 28.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 20h30 de domingo, no Estádio do Dragãowww.ojogo.pt
O SC era fraquinho como treinador.O Eustáquio até fazia passes de calcanhar…
Parece que desaprenderam todos, não me digam que estes gajos treinam, porque eu não acredito, não se vê nada coerente, a defender e a atacar, é uma pasmaceira
Colega, a maior das verdades!Muito gostam de reescrever o passado, 90% dos jogos do Tascoball do Ceição (tirando a época em que tiveste um plantel de classe mundial) eram exatamente iguais ao que são agora, com diferença que antes a defesa do Porto não era construida em parceria com a cerci Gaia.
Centenas e centenas de jogos em que cagavamos o 1-0 e ficavamos à defesa borradinhos o resto do jogo
Mas qual é a dúvida?O SC era fraquinho como treinador.
Ainda nos vai meter a titulares o Nehun..., o Borges..., o Eustáquio....Não há leak do 11 inicial?
Tenho aqui mas estou a ficar aem bateria. Daqui a umas 4h ja te envioNão há leak do 11 inicial?
Ou o JM, o Varela, etcAinda nos vai meter a titulares o Nehun..., o Borges..., o Eustáquio....
O que vale é contra o Casa Pia, um colosso do futebol mundial....
Anda em psicadélicos o nosso treinador....É isso…
![]()
Anselmi: "Equipa está a evoluir, foi uma semana maravilhosa de trabalho"
Martín Anselmi, treinador do FC Porto, fez este sábado a antevisão ao clássico com o Benfica, da 28.ª jornada da I Liga, que está marcado para as 20h30 de domingo, no Estádio do Dragãowww.ojogo.pt
Ninguém sabe, nem o treinador....Tenho aqui mas estou a ficar aem bateria. Daqui a umas 4h ja te envio