Olha o gajo que tens no teu avatar dá 10-0 ao MA...É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria
Olha o gajo que tens no teu avatar dá 10-0 ao MA...É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria
100% de acordo.É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria
RidículoInfelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.
Ninguém encaixa nesta merda. Não há UM que cresça.
Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.
Não vejas e não ouças .Infelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.
Ninguém encaixa nesta merda. Não há UM que cresça.
Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.
Não há nada que fugir. Para mim este treinador já está mais que apresentado . Não serve. É a minha opinião. É fraco.Boa maneira de fugir à pergunta.
Eu se fossem jogadores com vontade e nervo, já ficava todo contente.Oportunidades de golo quase zero, apesar do domínio de jogo, depois foi passar por calafrios no final do jogo...temos que ter jogadores bons no passe, técnicos e...realmente bem melhores na definição final, para nos distinguirmos das equipas menores e podermos competir na procura da vitória, até o fim, com equipas grandes.
Já eu contentava-me que gajos como o Diogo que andam ai a sabotar fossem com o crlEu se fossem jogadores com vontade e nervo, já ficava todo contente.
Temos claramente gajos que não quer nada com isto… não sei qual a razão, mas claramente estão noutra onda.
Ridículo és tu. Andas há dias a insultar e a ser ordinário com quem aqui vem.Ridículo
Foi melhor como? Esta equipa não joga com o avançado. Não cria lances de golo.Sem sentido.. a primeira parte foi melhor que praticamente todos os jogos com VB.
O Fabio Vieira e o Mora nao cresceram? O Eustaquio nao joga melhor neste modelo? O moura?
A grande maioria anda felicíssima. Devia haver jogo com o regime todos os fds para aumentar a felicidade.É uma opinião muito tua e de alguns adeptos do Porto, mas está longe de ser uma verdade para a grande maioria
Foi uma segunda parte intragável e sem razão para tal. Já a primeira foi bem agradável sim, mas a segunda lá está, é deveras preocupante. Não criámos uma oportunidade de golo. Aliás, não temos um remate de registo.Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?
Depois ainda querem passar por sérios...
Às vezes esta merda parece um sanatório, MAS HA UMA PUTA DUMA ALMA QUE SE DIGA PORTISTA que goste de ver os jogos do Fcporto? Esta banalidade? Esta completa merda de futebol?Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?
Fim de campeonato, três semanas > mundial de clubes > três semanas creio pre epoca e pre eliminatóriasComo é que vai ser no fim do campeonato? Os jogadores fazem umas mini férias antes do mundial? Ou só depois? É que se formos disputar as eliminatórias da Liga Europa não sei como é que vai ser…
Não faz mal. O q importa é não perturbar a tranquilidade do clube.Foi uma segunda parte intragável e sem razão para tal. Já a primeira foi bem agradável sim, mas a segunda lá está, é deveras preocupante. Não criámos uma oportunidade de golo. Aliás, não temos um remate de registo.
Só isso.
E se tivéssemos ganho 7-0, o discurso seria "pois, agora que já estamos afastados de tudo é que correm, que vergonha, rua".Como é que em menos de uma semana, passamos de "só os resultados importam, temos de despedir o Anselmi" para "o resultado, por si só, não importa, era preciso ganhar por 7-0 ao Casa Pia e o Otávio não entrar, é preciso despedir o Anselmi"?
Todos dão, principalmente se jogarem contra o nosso plantel atual, aí todos vão ser bons.Olha o gajo que tens no teu avatar dá 10-0 ao MA...
Faz-me lembrar outros tantos quando era o Sérgio. Tinham essa ideia também! Portista desses, longe com elesE se tivéssemos ganho 7-0, o discurso seria "pois, agora que já estamos afastados de tudo é que correm, que vergonha, rua".
O que interessa é bater. Não tenho dúvidas que muitos supostos portistas continuam a desejar que percamos todos os jogos só para tentarem provar um suposto ponto. Cada vitória nossa, é um murro no estômago que levam.
Quem ias buscar? Já que já vi que o teu critério é tão apertado quero ver um nome, se o Sérgio era cepo, e se já viste que o Anselmi tb é, imagino quem possas sugerirComo sempre acontece há opiniões divergentes
Por exemplo, tivemos um cepo de treinador durante 7 anos e havia metade do fórum a acarditar que era o melhor treinador do mundo....
O que aliás está a confirmar-se no Milan, que com 7 Champions, e com jogadores de classe mundial continua a chafurdar em 9º ou 10º em Itália....
Mas o que nos interessa é que a continuar com a atual gestão desportiva, pode ser que em vez de um grande treinador que virou um Presidente mediano, acabemos com um péssimo treinador a virar um grande Presidente....
Quem sabe....
Depois não podemos queixar!