P
Pilão
Guest
Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador

Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
O que ele mais teve foi tempo, rais me foda!Vejam o jogo do Arouca hoje na luz e sua organização. Este treinador é muito mau, mesmo com o plante paupérrimo que tem acho que é melhor que do Arouca. A organização defensiva e ofensiva é um desastre, e não venham com a desculpa da falta de tempo de trabalho. Já teve tempo suficiente.
Não bastava o treinador também era preciso acertar nos jogadores.
Cá está ele ! O verdadeiro!deixa-me contribuir com uma imagem para chegarmos à página 751. qualquer associação da imagem ao tópico é mera coincidência para não aparecerem replies. Visualizar anexo 35364
Achas que o MA será o treinador na próxima época?Vejam o jogo do Arouca hoje na luz e sua organização. Este treinador é muito mau, mesmo com o plante paupérrimo que tem acho que é melhor que do Arouca. A organização defensiva e ofensiva é um desastre, e não venham com a desculpa da falta de tempo de trabalho. Já teve tempo suficiente.
Os lagartos desde as trocas do Amoriola que é uma no cravo e outra na ferradura, os lamps em outubro já estavam tipo a 5 ou 4 pontos, era só ter acertado no treinador logo no início da época e fazer uma época calma e dentro da normalidade
Sim, o Anselmi tem culpa das 4 batatas mas o campeonato já estava difícil quando ele chegou e ficou impossível quando lhe venderam o Nico em dia de jogo e no último dia do mercado.Sem dúvida alguma. Mas o Anselmi é o menos culpado
O maior culpado é quem aguentou 2 meses a mais o Vítor Bruno, disso não tenho a menor dúvida.Sim, o Anselmi tem culpa das 4 batatas mas o campeonato já estava difícil quando ele chegou e ficou impossível quando lhe venderam o Nico em dia de jogo e no último dia do mercado.
No México foi dito que já andavamos a negociar o Anselmi dois meses antes de o contratar, se calhar foi mais a teimosia de ter que ser este.O maior culpado é quem aguentou 2 meses a mais o Vítor Bruno, disso não tenho a menor dúvida.
Não me acredito muito nessa narrativa. Aliás, essa narrativa levaria a pensar na falta de responsabilidade que isso seria.No México foi dito que já andavamos a negociar o Anselmi dois meses antes de o contratar, se calhar foi mais a teimosia de ter que ser este.
Com o treinador que tínhamos, era só ganhar à merda do Nacional e do Gil e passávamos a ser os favoritos para ganhar esta merda.Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
Libras Futre, Libras Madjer, Libras Gomes, Libras Jardel, Libras Deco, Libras Carvalho, Libras Hulk, Libras Falcão, etc.Imagino o que achas das dezenas de jogadores que saíram ao longo dos anos
Acho que não. Se ficar será um erro e será despedido antes da 10 jornada.Achas que o MA será o treinador na próxima época?
Pela taxa de acerto, Anselmi arrisca-se a ser campeão em AbrilAcho que não. Se ficar será um erro e será despedido antes da 10 jornada.