André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,284
2,110
Não há necessidade de ridicularizar ...
Mas sim os próximos 2 mercados são absolutamente essenciais ...
As desculpas já deixam de ser válidas e vão passar a ser imputadas ao AVB ...

Não se pode dizer que queremos ganhar e vamos a luta cm Eustaquios, Francos e afins ...

Temos um Mundial de clubes onde temos o prestígio do Porto em causa ... temos que ir a Champions sob pena de já nem irmos ao próximo Mundial de clubes
Temos que voltar a ganhar o campeonato ... não digo já para o ano ... mas é absolutamente essencial que fiquemos na luta ... Tanto para garantir o 2º lugar como para retomar a nossa posição cimeira no futebol português ... o que vai ser essencial para a negociação dos direitos televisivos
E temos naturalmente que fazer melhores prestações na Liga Europa ... E com uma equipa à Porto, podemos ir a luta e ser candidatos ...

Por tudo isto no mercado de Junho é absolutamente essencial suprir as posições mais carenciadas, Defesa Central, LE Médios '8' e '10' e Extremos ...
E no mercado de Julho limpar o entulho do plantel e compor o plantel ...
Às vezes dá vontade de gozar um bocadinho com os fundamentalistas. Mas concordo contigo a 200%. Precisamos de vários jogadores com qualidade, mentalidade, liderança, porque com os que temos não vamos a lado nenhum. Não podemos depender só de um puto de 17 anos e de mais 2 ou 3. Temos de ter, pelo menos, um bom 11, e alguns bons suplentes.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,681
38,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."
O neto vai desmentir essa afirmação. PC nunca incentivou lampiões...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,300
16,158
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Por isso é que o melhor é ganharem os Lagartos

PdC sempre teve bem claro que sozinho contra os dois era impossivel, e sempre conseguiu ( um dos seus grandes meritos ) estar de bem com um e de mal com o outro, mas tentando sempre que entre eles tambem houvesse guerra.

Se os Lagartos ganham la vai a Santa Alianca cú crlho
Eu não tenho tanta certeza disso, acho que nós temos mais importância para eles.
O objetivo é claro, afastarem-nos o mais longe possível dos títulos, decisões e.t.c.
Achas que eles iam abdicar disso?

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,294
2,388
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.

Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.

O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.

Quem votou nele como Eu vai fazer um ano e vê isto...sente-se ultrajado.

Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.
Estás com saudades da placa do ex-presidente?!
É que essa, nos últimos (largos) anos, quando muito, servia para mordiscar as namoradas, de resto... NADA!
Ou será que te estás a referir ao mini teclado do Luis Gonçalves?

Sinceramente, nos últimos tempos, excelentes dentes no FCP, só os do Galeno!

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,284
2,110
Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.

Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.

O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.

Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.
É mais combativo este Porto que o dos últimos tempos de PdC. A lista alternativa à liga (que ainda desviou 20% dos votos do consenso pré estabelecido), a denúncia da promiscuidade nos negócios entre Reinaldo Teixeira e Vieira/Rui. Com o PdC finito era... votar com os outros e assunto encerrado.
E não há jantaradas nem passeatas com presidentes inimigos, nem se convidam directores de jornais desportivos que nos enxovalham constantemente para os Dragões de Ouro.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989

A mudança de mentalidade foi muito importante para o virar de página. O Mestre Pedroto foi fundamental para operar essa mudança (até mais do que Pinto da Costa).
Mas mais importante do que isso foi a qualidade do futebol apresentado. Tanto nível colectivo como individual.

Se o Mestre Pedroto não fosse um dos maiores génios do futebol mundial em termos técnico tácticos não teria passado de um motivador TedX a dizer que era preciso bater punho e coisas do género.
O homem era um génio na sua área. Sabia escolher os melhores, tirar o melhor dos jogadores e pô-los a dar o seu melhor.

Não comparem outros tempos com os de hoje. Antes do Mestre sentíamo-nos inferiores aos de Lisboa. Jogadores, técnicos, direcção e, principalmente, adeptos.
Hoje alguém se sente inferior? Não, pois não? Então não digam asneiras.

O Mestre veio mudar essa mentalidade mas o sucesso não advém daí mas sim da competência em campo.

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,756
12,946
Não me digam que não é melhor que o Anselmi???

Por amor da santa... Futebol medíocre a lutar pelos 3 pontos 1-0 contra um casa pia a encostar-nos às cordas
Percebe-se o ódio, o gozo, bastando para tal não apenas ser de uma dada agremiação criminosa, mas quiçá apenas por discordar do Presidente do FC Porto, legitimamente eleito por quatro anos, com 81% de votos.

Mas chegar ao ponto de escrever "encostar-nos às cordas", o que nunca aconteceu, e não ver a figura ridícula feita pela agremiação criminosa nesse mesmo campo, é fazer dos outros estúpidos.

Cada vez se sente mais a ânsia de alguns de rebaixar, insultar, estupidificar o nosso Presidente AVB.
Para ele, isso deve ser encarado como uma medalha.

Se o Presidente AVB considerar que Anselmi é o treinador ideal, é porque será, e será ele a trazer-nos o título outra vez.

Felizmente, o FC Porto está melhor do que na revolução de abril de 2024.
Dentro de dez dias, festejar-se-á UM ANO do renascimento do FC Porto. O resto é paisagem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,759
27,634
Conquistas
1
Presi…

…vendemos o Mora por 100 milhões, o Samu por 60 milhões… o Pepê por 40 milhões e o Diogo Costa por 50 milhões… e vamos buscar pessoal de 30 anos, desvalorizados, para garantir competitividade…

• Like
Reações: arichard