São coisas diferentes. Não podemos misturar alhos e bugalhos. Que nos últimos anos a direção ficou muito a desejar quanto ao olhar para os interesses do clube, completamente de acordo.
Quantos às suposições de que com a anterior direção as cláusulas só não seriam maiores por dar de mamar a A, B ou C, essa dúvida é legítima. O que não se pode é ter essa dúvida para a anterior direção e não ter para esta.
A merda do Sporting com o fanhoso do Varandas, mete a qualquer perna de pau cláusulas de 100 milhões . É nós não conseguimos meter ao nosso maior craque dos últimos anos?
Com esta não tenho, porque a amostra para já é positiva, naquilo que é a defesa dos mais altos interesses do Futebol Clube do Porto.
Intransigentes na cedencia do chico, ao qual obtivemos 7 milhoes num valor até 10 milhoes, mais Fábio e djalo (flop por culpa própria), nico González, ao qual foi vendido de forma Intransigente pelo valor da cláusula.
Falo só dos negócios ao qual Jorge Mendes esteve envolvido.
Estes, para já, são os factos. As clausulas das renovações tem aumentado, mesmo com jogadores da esfera Mendes.
Eu só posso avaliar pela amostra que tenho, pelos factos conhecidos.
O que se sabe, é que a actual direção quer a cláusula nos 100 milhões.
E, no que toca a este tema, sempre imputei mais responsabilidade aos jogadores, do que na anterior direção.