Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,105
3,068
Diogo Costa sera vendido no minimo por 55M€ e ficara no podio como o 3 GR mais caro do Mundo.

Kepa custou ao chelsea 80m€
Allisson custou ao Liverpool 72,5m€

Buffon nesta altura ainda continua a ser a 3 maior transferência no que toca a GR depois de trocar o Parma pela Juve por 52m€

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,390
15,256
Diogo Costa sera vendido no minimo por 55M€ e ficara no podio como o 3 GR mais caro do Mundo.

Kepa custou ao chelsea 80m€
Allisson custou ao Liverpool 72,5m€

Buffon nesta altura ainda continua a ser a 3 maior transferência no que toca a GR depois de trocar o Parma pela Juve por 52m€
Duvido muito que saia por esse valor

Se é que sai.

• Like
Reações: Álvaro Valente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,105
3,068
Duvido muito que saia por esse valor

Se é que sai.
Desvalorizamos muito facilmente o que é nosso....um Guarda Redes titularissimo da selecao Portuguesa ja com imensa experiencia e com APENAS 25 anos!

Diogo Costa vai custar muitos milhões a quem o quiser levar.

Diogo Costa tem pedigree de qualidade assegurada e quem o contratar sabe que tem GR para 7 a 8 epocas.

Vimos um Onana ser vendido aos 27 anos por 52m€ e queremos "despachar" um internacional europeu abaixo desse valor com menos 2 anos de idade do que o camaronês??

Nao brinquem

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,087
1,981
Porto
Desvalorizamos muito facilmente o que é nosso....um Guarda Redes titularissimo da selecao Portuguesa ja com imensa experiencia e com APENAS 25 anos!

Diogo Costa tem pedigree de qualidade assegurada e quem o contratar sabe que tem GR para 7 a 8 epocas.

Vimos um Onana ser vendido aos 27 anos por 52m€ e queremos "despachar" um internacional europeu abaixo desse valor com menos 2 anos de idade do que o camaronês??

Nao brinquem
Nao deve ter faltado pessoal a achar que Vitinha foi muito bem vendido por 40 milhoes, os "sabion masters" claramente Diogo Costa e Vitinha estao entre os melhores jogadores nos ultimos 10 anos e querem vender por tuta e meia.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,390
15,256

Nao brinquem
O Onana tinha vindo de uma final de champions hyper valorizado

Agora tens alvos alternativos como o Chevalier que o city tambem esta de olho por 40M

• Like

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,635
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Apareceu-me um post no X sobre o Cruz azul que me levantou curiosidade de ir ver como estavam.
Ao que me deparo que andam a jogar 3-4-3 com o Erik Lima a central do meio.
Erik Lima para quem não sabe é um médio de 1,75cm. A jogar a central pelo meio.
Eles ontem jogaram assim:

Com o Anselmi jogavam assim:

Se calhar devíamos ir buscar este tal Erik Lima.
Tinham dito aqui que o facto de eles terem começado a ganhar depois dele sair é mau sinal, ora tendo em conta que parecem usar o mesmo sistema, se calhar é bom sinal.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,735
14,416
Apareceu-me um post no X sobre o Cruz azul que me levantou curiosidade de ir ver como estavam.

Tinham dito aqui que o facto de eles terem começado a ganhar depois dele sair é mau sinal, ora tendo em conta que parecem usar o mesmo sistema, se calhar é bom sinal.
O ppl que quer gajos do tacozão como se fossem a solução para os nossos problemas tem noção do quanto ridículo isso soa?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,635
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O ppl que quer gajos do tacozão como se fossem a solução para os nossos problemas tem noção do quanto ridículo isso soa?
Eu estava a gozar nessa parte :ROFLMAO: .
Claro que a nossa solução não passa por ir buscar jogadores inferiores aos que nós temos agora.
Eu falei do facto de ser o tipo de perfil que o Anselmi usava e vai querer usar ali.

• Wow

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,976
44,589
Conquistas
7
109

eu espero é que ele se deixe disso...

ou mete mesmo um central ou joga com linha de 4, isso aqui nunca vai resultar bem.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,053
2,596
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Pausa antes de responder, pensa as respostas e não se ri às gargalhadas. É por isto que está abatido?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,826
49,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Talvez não seja mau estar mais abatido. Tomou consciência que não vai chegar aqui e ser o maior da aldeia..
Humildade e trabalho e talvez o homem ainda faça algo bonito connosco
Exatamente, quiçá já tenha noção de onde está inserido e do que tem de fazer para ter sucesso.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,235
47,930
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Realmente como falaram é notório o ar abatido ou de cansaço do Martim. Era cheio de vida e enérgico e hoje então pareceu-me mesmo em baixo.
Atenção que também não é altura de felicidades. Pode ser que esteja a perceber o peso da responsabilidade de treinar o nosso clube. Quem sabe não anda a estudar em profundidade a liga, adversários, formas de melhorar a equipa e aperfeiçoar a tática. Ou mesmo questões pessoais, ninguém sabe.
Agora que o homem hoje parecia mesmo mesmo down, isso parecia