Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,410
18,991
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Famalicão marcou na própria e depois o redes deles fez mais 2 grandes defesas a tirar autogolos

Já o Fama rematou imenso e com muito perigo, incluindo o golo num cruzamento tirado da beira do treinador no banco
Fama esse que vinha de 9G em 3 jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,877
242,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E se gritar antes que temos de trocar o Samu pelo Sorriso? ou o nosso plantel inteiro pelo do Famalicão, Estoril e afins..?
Samu não trocava

Agora um Borges, um Pepê, um Franco lol
Pelo Sorriso, pelo Aranda, pelo Gustavo, pela minha avó

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,455
20,112
Eu no lugar dele faria o mesmo. É o melhor que temos no plantel e não se sabe o que se vai arranjar para o ano.
É uma no cravo e outra na ferradura.

O plantel é merda e não serve para um caralho numa frase, e na frase seguinte já querem ficar com o refugo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,766
29,532
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pode-se gostar de Samu, pode-se não gostar de Samu, mas com Anselmi e ao que ele pede ao ponta de lança, Samu é finito. Mais vale vender mesmo.
Será finito Samu, como seria finito Falcão. Sem comparar, mas se é isto o que o treinador pede a um ponta de lança do FC Porto então mais vale usar a forma Arteta e colocar lá mais um médio. Todo o raio da acção do Gul com bola foi distante da baliza.
Eu nem consigo perceber como é q isto é admissível.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,342
11,813
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pois, quando é o bom é o mérito Anselmi, no mau custa aceitar que é tudo dos jogadores..
Algum mérito tem....conseguir colocar estes jogadores(alguns) a jogar o futebol que ele gosta e o Presidente o contratou porque tb o acha,temos que continuar a lutar com o que temos.....Podes dizer mas ele tbm pensou que o VB tinha boa ideia de jogo,eu acho que a opção dele não foi por esse motivo.....

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,382
47,058
Conquistas
7
109
até gostei do início do jogo...

acabamos sempre é a começar a deixar o adversário jogar demasiado com o decorrer do jogo.