2 golos, Zé Pedro cabeceou ao guarda redes, remate do Fábio, Remate do Varela, remate do João Mário a figura.Caralho, amigo. Marcamos dois golos, como não rematamos à baliza?
2 golos, Zé Pedro cabeceou ao guarda redes, remate do Fábio, Remate do Varela, remate do João Mário a figura.Caralho, amigo. Marcamos dois golos, como não rematamos à baliza?
Não é o nosso plantel que é o pior do campeonato? que são todos maus? e que o desgraçado do mestre que é o melhor treinador do mundo mas que tem um plantel ao nível de 3ª divisão?Samu pelo Sorriso? Trocar pelo do fama? Que conversa é essa?
Fama esse que vinha de 9G em 3 jogos.O Famalicão marcou na própria e depois o redes deles fez mais 2 grandes defesas a tirar autogolos
Já o Fama rematou imenso e com muito perigo, incluindo o golo num cruzamento tirado da beira do treinador no banco
Samu não trocavaE se gritar antes que temos de trocar o Samu pelo Sorriso? ou o nosso plantel inteiro pelo do Famalicão, Estoril e afins..?
Mas isso são suplentes por titulares...Samu não trocava
Agora um Borges, um Pepê, um Franco lol
Pelo Sorriso, pelo Aranda, pelo Gustavo, pela minha avó
Agora não vale 20M.E quando se dizia que ia por 100 milhões? xiiiiii
É uma no cravo e outra na ferradura.Eu no lugar dele faria o mesmo. É o melhor que temos no plantel e não se sabe o que se vai arranjar para o ano.
E o Quenda e DiomandeSó precisa do Bellingham, Mbappé, Vitinha, Vini e será bom treinador
Eu nem consigo perceber como é q isto é admissível.Pode-se gostar de Samu, pode-se não gostar de Samu, mas com Anselmi e ao que ele pede ao ponta de lança, Samu é finito. Mais vale vender mesmo.
Será finito Samu, como seria finito Falcão. Sem comparar, mas se é isto o que o treinador pede a um ponta de lança do FC Porto então mais vale usar a forma Arteta e colocar lá mais um médio. Todo o raio da acção do Gul com bola foi distante da baliza.
Não percebi..É uma no cravo e outra na ferradura.
O plantel é merda e não serve para um caralho numa frase, e na frase seguinte já querem ficar com o refugo.
Sim sim. A verdade é que é um treinador banal sem noção do futebol europeuE o Quenda e Diomande
Tens de incluir o Martim nesse pacote de 20M..porque supostamente há quem diga que o Martim não serve para o "sistema especial"...Agora não vale 20M.
Temos de vender o Anselmi por 80M.
Algum mérito tem....conseguir colocar estes jogadores(alguns) a jogar o futebol que ele gosta e o Presidente o contratou porque tb o acha,temos que continuar a lutar com o que temos.....Podes dizer mas ele tbm pensou que o VB tinha boa ideia de jogo,eu acho que a opção dele não foi por esse motivo.....Pois, quando é o bom é o mérito Anselmi, no mau custa aceitar que é tudo dos jogadores..
Este é qual turno? Já se mudou o jogo?Sim o Aranda e o Sorriso é que jogam.
Jogam tanto que contra um Porto muito mau nada fazem.
Precisamos dos gajos do Farense, Fama, Arouca.
Aí vamos destrocar bola.
24 carat football.
não sei quem é que disse issoTens de incluir o Martim nesse pacote de 20M..porque supostamente há quem diga que o Martim não serve para o "sistema especial"...