Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,302
- 216,378
- Conquistas
- 33
Ainda não percebi onde queres chegar com isso? Achas que quis ser Presidente do Porto por causa do dinheiro?Lida, então. Para mim, nunca vai deixar de ser o Libras da Cadeira de Sonho. Acredita quem quer.
Sim, claro. Era simples.Os lagartos desde as trocas do Amoriola que é uma no cravo e outra na ferradura, os lamps em outubro já estavam tipo a 5 ou 4 pontos, era só ter acertado no treinador logo no início da época e fazer uma época calma e dentro da normalidade
Ah então não se cansam a correr durante o jogo? Têm todos endurance infinita. Como estão a jogar uma vez por semana não se cansam a correr o jogo todo.Cansados de quê mesmo?
Temos jogado uma vez por semana ha muito tempo. Alem disso, nao tem faltado folgas.
Nao ha nenhuma razao logica para cansaço.
Assim ao longe esse n°3 parece o Nehuen. Ou estou a ver mal?Sei que não se deve brincar com coisas sérias mas aquela cobertura do nr3 e posteriormente do lateral esquerdo fazem-me lembrar qualquer coisa.
Eu continuo a dizer que, com plantel reforçado, vai ser campeão.![]()
"Se Anselmi tiver melhor equipa no próximo ano, vai disputar título até ao fim"
Manuel Cajuda, antigo treinador e agora presidente do Olhanense, elogia a "coragem" do argentino do FC Porto, em declarações ao podcast Final Cut. Um elogio ao técnico que chegou ao Dragão com intermediação do filho, o agente Hugo Cajuda.www.ojogo.pt
Uma coisa é estarem cansados, outra é estarem rotos ou proximo disso, por exemplo.Ah então não se cansam a correr durante o jogo? Têm todos endurance infinita. Como estão a jogar uma vez por semana não se cansam a correr o jogo todo.
Nao invalida minimamente a opiniao do Cajuda mas convem referir que o agente do Anselmi é o filho do Manuel Cajuda portanto é normal vir dar animo e espalhar crenças.![]()
"Se Anselmi tiver melhor equipa no próximo ano, vai disputar título até ao fim"
Manuel Cajuda, antigo treinador e agora presidente do Olhanense, elogia a "coragem" do argentino do FC Porto, em declarações ao podcast Final Cut. Um elogio ao técnico que chegou ao Dragão com intermediação do filho, o agente Hugo Cajuda.www.ojogo.pt
Francisco Fernandes dos sub-17Quem é esse?
Mas como sabes que não os mete a correr também? Só o SC é que faz treinos de corrida intensa? Metia-os a correr tanto que às vezes até se esqueciam de jogar à bola. Só sabiam correr.Uma coisa é estarem cansados, outra é estarem rotos ou proximo disso, por exemplo.
Cansaço todos os jogadores sentem a dado momento de um jogo (e de uma época) agora se jogadores que jogam uma vez por semana (com a paragem das seleçoes até da menos que isso em média no ultimo mês e meio) num campeonatozeco destes nao conseguem mostrar superioridade fisica..
Ainda podia ter pena dos jogadores quando tinham SC como treinador que os metia a correr muito, muitas vezes até mais do que o necessario. Ai sim poderia-se falar em cansaço acumulado.
Agora, estes gajos estao cansado de quê? So se for de jogar/treinar pouco e com isso faltar ritmo.
Excesso de jogos e de empenho nao é seguramente. E tambem nao é por conta de uma qualquer abordagem do treinador que os coloca no red line como fazia o outro.