Liga Portugal Betclic 2024/2025

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,499
14,904
Até há bem pouco tempo, era completamente indiferente se o Braga ganhava um jogo, perdia ou empatava (com exceção dos jogos contra o Sporting e Benfica).

Muito mal andamos, quando nos temos de preocupar com o Braga...
Até há bem pouco tempo tipo...desde a época passada ?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,566
47,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim o que é muito deprimente é estarmos a acompanhar os resultados do Braga.

Até há bem pouco tempo, era completamente indiferente se o Braga ganhava um jogo, perdia ou empatava (com exceção dos jogos contra o Sporting e Benfica).

Exatamente. Aqui está uma boa verdade !

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,490
7,995
Para mim o que é muito deprimente é estarmos a acompanhar os resultados do Braga.

Na época passada, garantimos o 3. lugar face ao Braga na última jornada.
E graças a uma ajuda do Benfica na antepenúltima jornada, senão provavelmente tínhamos ficado mesmo em 4. lugar.

Última edição:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,550
12,257
Depois das saídas de Galeno e Nico ficaram com um plantel mais equilibrado - e melhor - que o nosso. Merecem o 3º lugar. E se o fenfinque não tivesse o andor se calhar ainda chegavam ao 2º.
Não acredito que fiquem em terceiro. Eles vão encostar no galinheiro, as galinhas vão precisar do jogo.
E acredito que vamos fazer 4/4 nos nossos quatro últimos jogos.

F_Ferr

11 Março 2012
9,550
12,257
@maliano , depois daquele post de ontem a "ir nos rotundas" quando nada o fazia prever, que jogo espera hoje neste Vitoria-galinha?

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Oxalá que o Vitória roube pontos ao regime hoje, ainda vamos precisar que o regime ganhe ao Braga para sacar o 3ºlugar.
Antes desse jogo e perdendo pontos hoje, "basta-lhes" vencer o sporte em casa. O polvo não vai deixar o clube querido chegar a Braga ainda a precisar de vencer para ser campeão. Parece-me.

F_Ferr

11 Março 2012
9,550
12,257
Nao é para mim mas eu acho que o Benfica vai ter um jogo relativamente tranquilo. Espero estar enganado.
Também tenho essa ideia. Mas ontem fiquei impressionado pois ninguém dava cinco tostões pelos remendados e o user em questão revelou uma fé que me espantou. E tinha razão.

Foundation

Lugar Anual
23 Janeiro 2024
119
123
Se perder pontos hoje não basta ganhar ao sporting
Não? Estão empatados em pontos agora. Se empatarem hoje ficam a 2 pontos. Vencendo em casa os verdes ficam à frente. Se perderem hoje, aí sim, não basta só vencerem. Têm que vencer por mais do que 1-0 ou então ficarem sujeitos à diferença de golos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,264
15,951
29
Não? Estão empatados em pontos agora. Se empatarem hoje ficam a 2 pontos. Vencendo em casa os verdes ficam à frente. Se perderem hoje, aí sim, não basta só vencerem. Têm que vencer por mais do que 1-0 ou então ficarem sujeitos à diferença de golos.
Se vencerem o sporting ficam à frente mas tem que ganhar a última jornada senão o sporting passa os … estou a fazer mal as contas ?