Borekovic e patrão na mesma fraseOs afonsinhos sem o patrão da defesa, os cornudos vão espetar-lhe 4 ou 5

Borekovic e patrão na mesma fraseOs afonsinhos sem o patrão da defesa, os cornudos vão espetar-lhe 4 ou 5
E atrás duma equipa treinada pelo bananão do carvalhal.É a primeira vez em nao sei quantos anos que poderemos vir a ficar em quarto.
Somos é uns sortudos.
Toca a apoiar e se o AVB não fizer mudanças no plantel e lutar contra isto , terá de ser muito contestado.
Mas como eu acho que ele vai dar a volta a isto é aguentar uns meses desta miséria e apoiar se possivel.
Não tenho acompanhado.... então as estatísticas que vi estão distorcidasBorekovic e patrão na mesma frase.
É a primeira vez tirando a época passada. Só garantimos o 3. lugar na última jornada.É a primeira vez em nao sei quantos anos que poderemos vir a ficar em quarto.
Somos é uns sortudos.
Toca a apoiar e se o AVB não fizer mudanças no plantel e lutar contra isto , terá de ser muito contestado.
Mas como eu acho que ele vai dar a volta a isto é aguentar uns meses desta miséria e apoiar se possivel.
"Super Braga" é irónico. Queria dizer que antes tinha duas vitorias seguidas ou assim e encostavam agora desde que chegaram ao 3º lugar é sempre abrir.Não vi o jogo deles mas fizeram 3 remates a baliza
Nao são invencíveis, vao perder pontos
Estou mais preocupado em ganharmos os nossos jogos, o estrela e boavista estão para descer vao correr como malucos
Pah, ele para os afonsos ainda é naquela, safa-se, mas dai a ser patrão.Não tenho acompanhado.... então as estatísticas que vi estão distorcidas![]()
Já fodeste tudoRelembrar que o Freire já não perde um jogo em casa há 18 meses.
O vitória teve a sua oportunidade e desperdiçou, eles na 1 vão marcar.Só dá vitória mas ao intervalo já está resolvido para os porcos.
Imagina só o Vitória ganhar ao Benfica. Tudo tem as suas consequências.Já está o primeiro falhanço de baliza quase aberta
Contra nós já estava o golo