Quer me parecer que, obviamente, AVB não vai entrar nas loucuras que se pedem aqui que se façam. Até porque ele sabe o que foi o último mercado de verão em que foi altamente elogiado por tudo e todos na forma como criou o plantel e, bem, obviamente que depois bastou um treinador incompetente para estragar aquilo tudo. E, obviamente, não foi a saída do Nico que foi quem deitou tudo a perder também.
Penso que a ser Anselmi e na sua ideia de jodo, há jogadores, para ter uma base de onze pelo menos e com a necessidade de vender ou não, ainda mais, então vai se reajustando o plantel.
Acho que um central, um médio e um extremo são as prioridades máximas para fortalecer o onze base. Isto contando que Chico vai sair. Se não, a questão do extremo titular estaria resolvida.
Mas com Diogo, Nehuen, CENTRAL, Otávio, Martim, Varela, MÉDIO, Moura, EXTREMO, Mora e Samu.
Estas são as bases do que eu acho que AVB deve estar a pensar. E acho que, se assim for, está a pensar bem. Relembro que numa defesa a 3, a probabilidade dos defensores terem mais sucesso em esconder debilidades é muito maior.
Depois sim, tem que se compor o plantel, claro, isto terá que ser feito através de compras, empréstimos a juntar ao Cláudio, Zé Pedro, Brás, talvez Eustaquio se não aparecer nada, Tomás, William, Danny...