Há aqui pessoal que claramente precisa de pinar mais .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Discordo, o símbolo é a cruz de Cristo.Isso depende, a Páscoa tem vários símbolos, e o ovo é um deles.
Qual o problema?
A Páscoa tem uma origem antes da cristã
Meu, o clube não é o VaticanoÉ uma falta de vergonha não respeitar os valores e crenças dos portistas, ate porque é frequente o clube fazer posts em dias de celebrações religiosas forasteiras. Claramente existe uma história de adeptos portistas muçulmanos… no nosso próprio emblema temos o cristianismo representado, respeitem ao menos isso.
Perde o teu tempo e vai estudar sobre este assunto.Discordo, o símbolo é a cruz de Cristo.
Se metem ovos e coelhos junto é uma coisa.
Clube péssimo nisto
Estás a precisar de uma lição de história.Discordo, o símbolo é a cruz de Cristo.
Se metem ovos e coelhos junto é uma coisa.
Clube péssimo nisto
Não é o Vaticano como também não é Meca, e não é por isso que deixam de fazer posts do ramadão. Não tenho problema em ver o meu clube respeitar dias de celebração de outras religiões, tudo certo, mas respeitem também quando é a nossa vez, este dia não é sobre ovinhos da Páscoa. Sinto me desrespeitado!Meu, o clube não é o Vaticano
Também queres uma missa com convite ao Papa Chicão para dar o discurso?
Eu estudeiPerde o teu tempo e vai estudar sobre este assunto.
Vê lá qual era o símbolo da Páscoa antes da cruz de Cristo.
Eu preciso tido menos de uma lição história.Estás a precisar de uma lição de história.
É isso.Eu estudei
A pascoa em Portugal e europa festeja a ressurreição de Cristo.
O símbolo é a cruz.
Se o clube, no Ramadão, meteu o símbolo deles, mais obrigação tem agora de meter a cruz de Cristo.
Mais sócios e adeptos cristaos, do que muçulmanos, hebreus, indus, etc.
Chama se respeito
Deixem de comer tudo o que vos dao só para parecer bem
É mesmo isso, força, esqueçam e renegam a nossa cultura.É isso.
Ainda bem que és tão informado…
É uma falta de vergonha não respeitar os valores e crenças dos portistas, ate porque é frequente o clube fazer posts em dias de celebrações religiosas forasteiras. Claramente existe uma história de adeptos portistas muçulmanos… no nosso próprio emblema temos o cristianismo representado, respeitem ao menos isso.
É uma vergonha, independentemente do ano.
O post é todos os anos o mesmo, mas este ano é criticável. Tu e todos como tu nao enganam ninguém.
Nisso tens razão.
O post é todos os anos o mesmo, mas este ano é criticável. Tu e todos como tu nao enganam ninguém.
Exato. Mas so te lembraste este ano.É uma vergonha, independentemente do ano.
Hmm, acredito que simNão é o Vaticano como também não é Meca, e não é por isso que deixam de fazer posts do ramadão. Não tenho problema em ver o meu clube respeitar dias de celebração de outras religiões, tudo certo, mas respeitem também quando é a nossa vez, este dia não é sobre ovinhos da Páscoa. Sinto me desrespeitado!
era suposto meter Jesus todo podre na cruz como mensagem de boa páscoa?
fds, pegam em tudo.
A tua cultura.É mesmo isso, força, esqueçam e renegam a nossa cultura.