A tua cultura.É mesmo isso, força, esqueçam e renegam a nossa cultura.
Eu da religião só quero distância, sempre foi um dos maiores cancros da sociedade. Felizmente já faltou mais para ser completamente irrelevante.
A tua cultura.É mesmo isso, força, esqueçam e renegam a nossa cultura.
Até os 2 clubes de Roma, cidade onde tem o caralho do Vaticano, metem um ovo nas suas publicaçõesera suposto meter Jesus todo podre na cruz como mensagem de boa páscoa?
fds, pegam em tudo.
Estás no teu direito. Espero que tenhas o mesmo sentido com o post de Ramadão.A tua cultura.
Eu da religião só quero distância, sempre foi um dos maiores cancros da sociedade. Felizmente já faltou mais para ser completamente irrelevante.
Hmm, acredito que sim
O que não faltam são menções a uma história de uma ressurreição e tal loles
Não pá, eu digo religião mas excluo o Islão da equação só porque sim.Estás no teu direito. Espero que tenhas o mesmo sentido com o post de Ramadão.
Só por uma questão de coerência
Há algumas pessoas assim, eu conheço.Não pá, eu digo religião mas excluo o Islão da equação só porque sim.![]()
Muda de clube então. Não sei se ja reparaste mas no emblema do teu clube, tens a virgem com o menino Jesus ao colo, em menção a nossa senhora de vandoma. Ao menos tenham respeito pelos valores e símbolos do clube e cidade.A tua cultura.
É um cheiro a viúva que não se pode.Implicar por implicar.
Inaccurate, nenhum deles sabe fazer o rasenganImagem falsa
Jesus Cristo não existiu
Pain ainda estamos a averiguar
Jesus Cristo existiu.Imagem falsa
Jesus Cristo não existiu
Pain ainda estamos a averiguar
És mesmo um grande parolo.Presidente! Em vez de meterem posts com ovinhos de chocolate, aprendam a respeitar as crenças dos adeptos do nosso clube como faz o Liverpool. Para fazer posts do ramadao, é que é. VERGONHA!
Presidente! Em vez de meterem posts com ovinhos de chocolate, aprendam a respeitar as crenças dos adeptos do nosso clube como faz o Liverpool. Para fazer posts do ramadao, é que é. VERGONHA!
Isso, honestamente, diz mais sobre ti do que sobre o clube!Sinto me desrespeitado!