Ou eu vejo pior e confundi. Mas pareceu me ele, ali algures com óculos hastes pretasVejo mesmo mal
Ou eu vejo pior e confundi. Mas pareceu me ele, ali algures com óculos hastes pretasVejo mesmo mal
E ir a uma festa (mesmo que condenável), é sinal de alguma coisa?Este é o único que tenho "pena" que se meta nestes filmes.
Ter só talento não chega.
Quando se recebe tanto dinheiro não é só porque se sabe jogar á bola, é também por toda a responsabilidade que acarreta jogar num clube da nossa dimensão e mesmo até por tudo o que se tem de abdicar.
Ele que veja se quer ser jogador de topo ou daqui a [emoji[emoji[emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji
[emoji[emoji6
]
][emoji[emoji6
]
]]][emoji[emoji
[emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji
[emoji[emoji6
]
][emoji[emoji6
]
]]]
[emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji
[emoji[emoji6
]
][emoji[emoji6
]
[emoji6
]]]][emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji[emoji
[emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji
[emoji[emoji6
]
][emoji[emoji6
]
]]]
[emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji
[emoji[emoji6
]
][emoji[emoji6
]
[emoji6
]]]]] anos andar num Tondela.
cum crl, IOS é mm merdaE ir a uma festa (mesmo que condenável), é sinal de alguma coisa?
O nosso melhor jogador em anos também foi a uma festa quando chegou. TAmbém saiu nas notícias. Também foi suspenso um jogo (ele e os outros [emoji[emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji
[emoji[emoji6
]
][emoji[emoji6
]
]]] que se souberam, pq foi muito mais gente à festa…). Tudo titulares e tudo jogadores que foram [emoji
[emoji[emoji6
]
[emoji6
]][emoji
[emoji[emoji6
]
][emoji[emoji6
]
]]] vezes campeões após isso.
Desdramatizar isto também convinha. Multem os jogadores, passem a mensagem, mas muita cabecinha nessa hora.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Segunda vez que me acontece…cum crl, IOS é mm merda
Quantos nao se perdem por maus comportamentos?A confirmar-se este é o que mais preocupação deixa...bom jogador, cultura geral acima da média, enfim...é um puto, mas vai ter que ser chamado à pedra. Continuo a acreditar no Martim
Mas já não é confirmado que é o Martim?Acho estranho que passadas estas horas todas e ninguém confirme qual o quarto jogador.....
que eu visse não. fala-se em 3 e alegadamente o Martim.Mas já não é confirmado que é o Martim?
Na TSF falaram dos outros 3 e não falaram do Martim.Mas já não é confirmado que é o Martim?
Samu...é isto...estamos pelas ruas da armadura.Otávio, William Gomes, Djaló e Samu são os que vão levar processo.
Acho que tb estiveram Fábio Vieira, João Mário e Martim mas alguns cumpriram o horario
Epa já vi jornais a dizer que o Fábio e o João nem de casa saíramOtavio
Djalo
William
Franco
João Mário
Fábio Vieira
Martim
Neste momento, mais ou menos confirmado, são estes, sendo que o Samu saiu a horas de lá.
Veremos o que acontece com os restantes.
O @Postiga fala do MouraOtavio
Djalo
William
Franco
João Mário
Fábio Vieira
Martim
Neste momento, mais ou menos confirmado, são estes, sendo que o Samu saiu a horas de lá.
FDS! Assim tantos crlOtavio
Djalo
William
Franco
João Mário
Fábio Vieira
Martim
Numa altura em que tudo se sabe, dá a entender que se estão mesmo a cag.r para o clube.Otavio
Djalo
William
Franco
João Mário
Fábio Vieira
Martim
A diferença é que havia gente para lhes foder a cabeça e andarem a amparar a merda que faziam.Vocês estão bem?
Coitados dos Decos ou dos Futres convosco