Vou mandar para o ar Costa, Ramos e Varela... Quando falaste em nomes pesados, fiquei logo desanimado, pois não tinha grandes exemplos para apresentar!Moura, franco, eustáquio...os outros 3 são nomes pesados na equipa...![]()
Tenho a certeza absoluta que o Diogo e o Cláudio não são, tem 0 ar dessas cenas, parecem dos mais profissionais do grupo todoVou mandar para o ar Costa, Ramos e Varela... Quando falaste em nomes pesados, fiquei logo desanimado, pois não tinha grandes exemplos para apresentar!
Concordo contigo, mas que outros nomes terás para apresentar? Marcano?Tenho a certeza absoluta que o Diogo e o Cláudio não são, tem 0 ar dessas cenas, parecem dos mais profissionais do grupo todo
Boa! Estamos no bom caminho. Já só faltam 3.Moura, franco, eustáquio...os outros 3 são nomes pesados na equipa...![]()
Marcano é impossível, dos poucos homens daquele balneário.Concordo contigo, mas que outros nomes terás para apresentar? Marcano?
Está no último ano, quer aproveitar para curtir um pouco a vida em PT!
Perez não considero nome pesado, mas é um dos titulares!
Sinceramente, sempre achei o Otávio um chato do caraças e nunca pensei que tivesse tanta influência no plantel. Infelizmente é negativa!
Diogo tem um bebe em casa, se calhar nao dormeSe calhar o que falta ao Diogo é beber uns copos. A ver se acorda
O problema esteve relacionado com a hora a que terminou a celebração: quatro horas da manhã. Foi nesse momento, à saída do local, que alguns jogadores - Tiago Djaló e William Gomes surgem num vídeo divulgado nas redes sociais - entre outros, foram gravados a deixar o local.Boa! Estamos no bom caminho. Já só faltam 3.
Todos às 4.20 da madrugada.
Vá, solta lá os outros 3 nomes e todos nós, enquanto sócios e adeptos só temos de exigir procedimento disciplinares a todos os 10 jogadores.
Não é estarem 10 às 4.20 da madrugada e só 4 serem punidos.