Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,106
1,223
@RicardoChinelo, elas vão aparecendo a conta gotas…
Daí até ter apagado a resposta que te dei após ler as mensagens do outro colega. Não te estou a acusar de surfares na onda apenas uma pessoa vê tanta gente com facas afiadas para atacar o clube que fica de pé atrás sempre que alguém diz algo. Faço mea culpa. Estes gajos não podem mais vestir a camisola, treinar à parte, equipa B o que for, agora tem a palavra o presidente.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
896
678
A não ser que não seja um caso isolado eu nunca gostei muito deste tipo de perseguições. Entendo que eles ganham o que ganham mas estamos a falar de um jovem de 23 anos e posso aceitar que se cometa um erro.

Agora a coisa ser recorrente e ainda por cima andar a "postar" na net é de alguém que tem um parafuso a menos.

• Like
Reações: forcadragoes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,655
25,244
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas uma festa azeitolas em casa a tocar uns instrumentos musicais é melhor que andar a pastar a toura

No entanto, o rapaz não tem noção nenhuma do momento
É um calhau como jogador por isso não surpreende
É burro, tem de ser corrido o mais rápido possível

• Like
Reações: Moreira

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,785
4,877
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mesmo antes desta festa já não conseguia ver este gajo com a nossa camisola. É pena porque tem atributos físicos que podiam fazer dele um excelente central mas infelizmente a cabeça não acompanha. Enfim, despachar e tentar recuperar parte do investimento.

• Like

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,653
4,777
Mas afinal, quem é o seu agente? Não lê notícias? Não conhece o clube?

É evidente que lhe falta noção do contexto em que está inserido. Nota-se que não tem, neste momento, o perfil adequado para representar o nosso clube e isso é algo que tem de ser tido em conta nas próximas contratações. É pena, porque acredito que tem potencial para ser um grande central, mas com este tipo de atitude, torna-se difícil.

• Like

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
681
993
O Otávio já é um não-assunto. Defendi-o muito, ás vezes até em exagero porque achei que podia ser uma peça importante no Porto do futuro mas não tem condições mínimas para continuar no Porto (e nem sequer é por causa deste momento).

O Otávio “morreu” psicologicamente e em relação ao vídeo só demonstra o quanto ele já se está a borrifar para o clube. Ele deve ter a indicação que não irá continuar e o seu agente já deve andar á procura de colocação. Não tenho a noção se iremos realizar um bom encaixe com ele (existem clubes que ás vezes compram por catálogo) mas que seja algo pelo menos razoável.

• Like
Reações: Moreira e Adepto