Daí até ter apagado a resposta que te dei após ler as mensagens do outro colega. Não te estou a acusar de surfares na onda apenas uma pessoa vê tanta gente com facas afiadas para atacar o clube que fica de pé atrás sempre que alguém diz algo. Faço mea culpa. Estes gajos não podem mais vestir a camisola, treinar à parte, equipa B o que for, agora tem a palavra o presidente.@RicardoChinelo, elas vão aparecendo a conta gotas…
Por mim não tinha problema nenhum em perder o investimento e fazer dele um exemplo, não joga mais até final do contrato e fica por aí. Terá uma bela carreira na Série B brasileira quando sair daqui..O gajo fecha mesmo mal a porta
Mas uma festa azeitolas em casa a tocar uns instrumentos musicais é melhor que andar a pastar a toura
Deram lhe no focinho? Este é o gajo que me lembro que mais nojo me dá de ver com a nossa camisola desde o Maicon pós jogo com o Arouca. E até acreditava neste gajo, parecia que tinha potencial, não tem cabeça.O que aconteceu ao Adriano no forte era pouco para ti meu grande otário
É burro, tem de ser corrido o mais rápido possívelMas uma festa azeitolas em casa a tocar uns instrumentos musicais é melhor que andar a pastar a toura
No entanto, o rapaz não tem noção nenhuma do momento
É um calhau como jogador por isso não surpreende
Onde vi o vídeo dao credito a esta conta
Mas afinal, quem é o seu agente? Não lê notícias? Não conhece o clube?
Deixem o homem cantar caralho !