Despromover para a equipa B.
Outro burro.
Sabe que não cumpriu com a hora do recolher e mesmo assim ainda se acham com razão.Outro burro.
Que cabeça de vento e ainda se enterra com as portagens.
Para mim é multa e equipa bSabe que não cumpriu com a hora do recolher e mesmo assim ainda se acham com razão.
As multas devem ser diferentes para quem chega 2 horas depois ou quem chega 5 horas depois a casaSabe que não cumpriu com a hora do recolher e mesmo assim ainda se acham com razão.
qual resposta?
É do mesmo grupo de jogadores que levou 4 em casa do inimigo e achou que nao faltou empenho e atitude.Sabe que não cumpriu com a hora do recolher e mesmo assim ainda se acham com razão.
É dito que na estrutura não gostaram da resposta dele na CS. Só uma pergunta porque eu não tenho Twitter. O que é que ele disse na CS? Ou estamos a assumir que o facto de ter aparecido na CS que ele se tentou defender com a portagem à uma da manhã foi algo que o Martim propositadamente "plantou" na CS porque consegue "mexer os cordelinhos" nos editoriais dos jornais desportivos?
Neste momento acho mais provável ele aparecer na festa do que noutro sítio qualqueré nestes momentos que o Bicho tem de aparecer.......
o agente consegueÉ dito que na estrutura não gostaram da resposta dele na CS. Só uma pergunta porque eu não tenho Twitter. O que é que ele disse na CS? Ou estamos a assumir que o facto de ter aparecido na CS que ele se tentou defender com a portagem à uma da manhã foi algo que o Martim propositadamente "plantou" na CS porque consegue "mexer os cordelinhos" nos editoriais dos jornais desportivos?
" fonte próxima do jogador contactada por A BOLA "...É dito que na estrutura não gostaram da resposta dele na CS. Só uma pergunta porque eu não tenho Twitter. O que é que ele disse na CS? Ou estamos a assumir que o facto de ter aparecido na CS que ele se tentou defender com a portagem à uma da manhã foi algo que o Martim propositadamente "plantou" na CS porque consegue "mexer os cordelinhos" nos editoriais dos jornais desportivos?
qual resposta?
pois, e ficam furiosos com isto? não percebo.![]()
Noitada no FC Porto: Martim Fernandes defende-se | Abola.pt | Abola.pt
Fonte próxima do jogador confirma presença na festa de Otávio, mas não esteve no bar até altas horas da madrugadawww.abola.pt
Eu ficaria, por que andar a confirmar coisas na CS?pois, e ficam furiosos com isto? não percebo.
esta sad gosta muito de sermões e castigos mas está visto que não resultam, por isso já só chateia...