Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,248
4,062
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que se olhe no retrovisor que está a caminho do seu reflexo à cara podre lhe mostrar "um Esteves" ... Acorda miúdo, tens talento !!! Já és igualmente reincidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,498
209,917
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabe que não cumpriu com a hora do recolher e mesmo assim ainda se acham com razão.
As multas devem ser diferentes para quem chega 2 horas depois ou quem chega 5 horas depois a casa

E também a imagem é um bocadinho diferente entre chegar à 1 ou às 4:30 😬

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,044
52,230
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sabe que não cumpriu com a hora do recolher e mesmo assim ainda se acham com razão.
É do mesmo grupo de jogadores que levou 4 em casa do inimigo e achou que nao faltou empenho e atitude.

Para la da qualidade, tambem é bem capaz de ser o plantel mais burro da nossa história

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,717
6,073
Uma palavra para o Anselmi no meio disto tudo. Será que o Martim e o William jogarem menos quer dizer que o treinador já pode ter notado algum comportamento menos sério em treino? As evidências estão aí.

Agora o Tomás Pérez é que continua a ser um grande ponto de interrogação jogar pouco.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,082
924
Pelos visto foi meter ainda mais lenha na fogueira.

É dito que na estrutura não gostaram da resposta dele na CS. Só uma pergunta porque eu não tenho Twitter. O que é que ele disse na CS? Ou estamos a assumir que o facto de ter aparecido na CS que ele se tentou defender com a portagem à uma da manhã foi algo que o Martim propositadamente "plantou" na CS porque consegue "mexer os cordelinhos" nos editoriais dos jornais desportivos?

Cheue

12 Maio 2016
27,490
43,502
Conquistas
7
109
É dito que na estrutura não gostaram da resposta dele na CS. Só uma pergunta porque eu não tenho Twitter. O que é que ele disse na CS? Ou estamos a assumir que o facto de ter aparecido na CS que ele se tentou defender com a portagem à uma da manhã foi algo que o Martim propositadamente "plantou" na CS porque consegue "mexer os cordelinhos" nos editoriais dos jornais desportivos?
o agente consegue
mas se for verdade não sei qual é o problema.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,546
16,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
" fonte próxima do jogador contactada por A BOLA "...
Por que havia ele de dizer algo? Se sabe que são assuntos para ser tratados internamente?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,546
16,803
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
pois, e ficam furiosos com isto? não percebo.

esta sad gosta muito de sermões e castigos mas está visto que não resultam, por isso já só chateia...
Eu ficaria, por que andar a confirmar coisas na CS?
Ainda dizer que tem o confirmativo das portagens...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,682
68,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo estes putos que cresceram aqui

Jogam no clube do coração, no Estádio de sonho deles todas as semanas com o símbolo do nosso Porto ao peito e andam a fazer merda

Foda se o que eu não dava para ter a sorte desta gente