Aqui por exemplo..Não sei onde leram que só o Otávio está de fora do jogo

O castigo de Otávio após o processo disciplinar instaurado pelo FC Porto
Central fica excluído da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadora

Aqui por exemplo..Não sei onde leram que só o Otávio está de fora do jogo
São 6 jogos? É muito jogo de facto. Seria a nossa pré-época, que calendário absurdo.O terceiro lugar é mais importante que o mundial de clubes!
É a diferença de ir direto ou apanhar 6 jogos em pre epoca!
Nao podemos confiar nos deuses que o chelsea ou betis vai ganhar a conference e ficar em lugares de europa
Aí diz que o Otávio foi afastado por resultado do processo disciplinarAqui por exemplo..
![]()
O castigo de Otávio após o processo disciplinar instaurado pelo FC Porto
Central fica excluído da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadorawww.ojogo.pt
Quanto €€€ dá a liga Europa?O terceiro lugar é mais importante que o mundial de clubes!
É a diferença de ir direto ou apanhar 6 jogos em pre epoca!
Nao podemos confiar nos deuses que o chelsea ou betis vai ganhar a conference e ficar em lugares de europa
Diz que os outros estão a disposição do treinador para ir a jogo. Esse nem a disposição está. Como não devia estar nenhum dos incompetentes que se meteram nesta alhada. Mas somos o caralho do Cruz ou que?Aí diz que o Otávio foi afastado por resultado do processo disciplinar
Mas não diz que vai ser o único a ficar de fora
O treinador pode deixar os outros todos de fora
Sim!São 6 jogos? É muito jogo de facto. Seria a nossa pré-época, que calendário absurdo.
A Liga Europa, estando lá e em condições mais normais, é para ganhar. Aliás, é para ganhar a partir do momento que olhas para os recentes vencedores e para o facto que no inicio desta mesma Liga Europa, esta edição, eramos considerados os favoritos por algumas casas de apostas.Quanto €€€ dá a liga Europa?
E agora vê quais os premios do Mundial de Clubes ...
Julgo que o vencedor do Mundial de clubes arrecada 115M ... Isso dá quase 3x mais que a Liga Europa ... Obviamente que somos outsiders e tal ... e com esta equipa e mesmo com reforços não sei se vamos lá ... mas enfim ... Noutras condições não sei não ...
Liga Europa acho que da 15MQuanto €€€ dá a liga Europa?
E agora vê quais os premios do Mundial de Clubes ...
Julgo que o vencedor do Mundial de clubes arrecada 115M ... Isso dá quase 3x mais que a Liga Europa ... Obviamente que somos outsiders e tal ... e com esta equipa e mesmo com reforços não sei se vamos lá ... mas enfim ... Noutras condições não sei não ...
Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...Os jogadores, pontualmente, chegar atrasados pode acontecer. Algum imprevisto, trânsito ou outro qualquer motivo. Acontece a qualquer um de nós. É preciso é perceber o motivo.
Desagrada me é a facilidade com que isto esta a ser lançado cá para fora. Isto não favorece ninguém (falo exclusivamente dos atrasos aos treinos).
Ainda tens os premios por vitórias que são consideráveis ...Liga Europa acho que da 15M
O mundial da 16,7M com a passagem aos oitavos da 6M.
Muito longe de uns 40M da champions
Inimigo interno? Isso é mais que obvio. Quem é que se uniu à imprensa lisboeta, representante dos interesses benfiquistas e sportinguistas, no ultimo acto eleitoral do FCPorto?Volto a repetir, o pior inimigo do clube nos próximos anos não é externo, é interno.
Há gente (animais in my book) que até salivam com quanto pior o clube estiver.
Alguns, com um bocadinho de massa cinzenta, ainda conseguem disfarçar, outros, pobres coitados, nem isso conseguem.
Piores que hienas.
O wireless continua bom no Conde Ferreira.Tudo isto é uma cabala, o objetivo é impedir o predestinado, aquele que já o era antes de o ser, de cumprir o seu destino
Quando não se sabe dançar, até o chão é um problema
https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente
Cum crl, elegemos um Presidente que manda jogadores para a classe económica? Meu deus, o que fomos nós fazer. ELEIÇÕES JÁ.Tudo isto é uma cabala, o objetivo é impedir o predestinado, aquele que já o era antes de o ser, de cumprir o seu destino
Quando não se sabe dançar, até o chão é um problema
https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente
Isso é opcional, creio eu.Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...
Um profissional do FCP que se preze, se tem treino marcado para as nove chega ao Olival às oito. É o que sempre fizeram os grandes profissionais do clube, servindo até de exemplo para os novos que iam chegando.Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...
Ah então é pior caramba.Não é portista
Por isso não é o que estás a pensar![]()
Eu conheço 2 mais o Brito Reis que está lá no zerozero mas nem sei se faz parte da equipaAh então é pior caramba.
Se fosse quem eu estou a pensar era muito melhor