MissunderstandingFdx aqueles gajos todos não são melhores que o Kokçu?![]()
MissunderstandingFdx aqueles gajos todos não são melhores que o Kokçu?![]()
Ninguém os dáSinceramente não os vejo a vender mais barato que isso. Eles vão vender alguém por esse valor este verão.
Carreras 50MSinceramente não os vejo a vender mais barato que isso. Eles vão vender alguém por esse valor este verão.
Claro que está e a tendência é ir por aí abaixo.O mercado esta claramente a baixar
Neves por 60M , quenda 50M etc.
A maior venda foi o Alvarez por 73M
75M + objetivos mas só sai depois do Mundial.. É o meu palpiteO Mora nao chega ao primeiro jogo do mundial de clubes até estar oficializado noutro clube.
Guardem este post porque não tenho dúvidas que vai acontecer
Anos e anos sempre a gozar com os Mendilhões, que era tudo lavandaria e grandes desvios antes de chegar ao clube. Mas agora até parece que o dinheiro foi todo direitinho para os lampeões ao cêntimo. Tudo serve para criticar quando nem sequer foi oficializada a renovação ou a venda do Mora.O Darwin 90M
Ramos 65M
Ruben Dias 65M (tiveram de comprar depois o otamendi )
Felix 120M
Enzo 120M
Também só eram no fifa.
Tem potencial para valer isso mas ainda não.por muito que goste do Mora não acho que valha 14 vezes mais que o Francisco
Dado que vamos jogar mundial de clubes e provavelmente a pre eliminatória da liga europa , se ele brilhar , a probabilidade dele sair é quase 100% , nao vejo os tubarões a ficar em quietinhos até 1 de setembro.Tem potencial para valer isso mas ainda não.
O pessoal tá a falar e o Mora pode ter uma baixa de forma e começar tudo a criticar.
Viu-se no jogo contra os Lampiões.
Vamos comparar um central (ainda por cima um que nao se nota potencial/caracteristicas para chegar a um grande clube e ser uma fera..) com um jogador com um dote manifestamente especial para isto?Nao é só conosco olha o Inácio do Sporting tem uma de 60M desde que se tornou profissional
Mas sim está situação mete nojo.
Não estou a ver ser uma progressiva .
Temos que esperar por esse “se” primeiro mas sim se fizer um bom mundial de clubes bye bye.Dado que vamos jogar mundial de clubes e provavelmente a pre eliminatória da liga europa , se ele brilhar , a probabilidade dele sair é quase 100% , nao vejo os tubarões a ficar em quietinhos até 1 de setembro.
Pode ser que já esteja descontado os 10% do Mendes mais umas variáveis.O meu problema não são os 70 M, mas sim as % para o empresário, outras % a dividir, etc..
Resumindo, se a renovação for bem feita e tiver, acima de tudo, os interesses do clube em conta, já ficarei contente.
Se me garantissem que a parte do clube seria sempre a base limpa de 70 M, bem bom..depois no momento da venda existe sempre outras verbas por objectivos, % de passe a manter e/ou mais valias, etc.
Até porque se o contrato não tiver nenhuma cláusula a proteger o Mendes, se ninguém activar a cláusula (o que nunca acontece) o clube poderá sempre tentar renegociar por valores superiores à própria cláusula.
Os 10% que só existem na cabeça de algumas pessoas?Pode ser que já esteja descontado os 10% do Mendes mais umas variáveis.
Negociar por valores superiores à cláusula também não acontece.O meu problema não são os 70 M, mas sim as % para o empresário, outras % a dividir, etc..
Resumindo, se a renovação for bem feita e tiver, acima de tudo, os interesses do clube em conta, já ficarei contente.
Se me garantissem que a parte do clube seria sempre a base limpa de 70 M, bem bom..depois no momento da venda existe sempre outras verbas por objectivos, % de passe a manter e/ou mais valias, etc.
Até porque se o contrato não tiver nenhuma cláusula a proteger o Mendes, se ninguém activar a cláusula (o que nunca acontece) o clube poderá sempre tentar renegociar por valores superiores à própria cláusula.
Vai na volta é isso mesmo. Quando um dia hoje ver negócio logo se vê. Agora quero é que o Mora evolua cá e fique mais umas épocas.Os 10% que só existem na cabeça de algumas pessoas?