Perguntam mais depressa pela morte do Papa do que pelo jogo.
A folga normal a seguir a um jogo e o dia de Páscoa?Ninguém perguntou sobre os dois dias de folga?
Essa é a parte mais dificil... passar das palavras aos atos... por mim todos aqueles que apanharam multa ou processos não devem ser convocados e com treinos bi-diarios hoje e amanha ...nem que seja preciso chamar juniores para o bancoExcelente mensagem na conferência de imprensa. É preciso que os actos também batam certo com as palavras. Deixar de fora quem tiver de deixar
Nenhum deles deverá ser titular. Mas face à escassez de opções, alguns terão de ir ao banco.Essa é a parte mais dificil... passar das palavras aos atos... por mim todos aqueles que apanharam multa ou processos não devem ser convocados e com treinos bi-diarios hoje e amanha ...nem que seja preciso chamar juniores para o banco
Pelo menos banco com todos , mas por mim não iam na convocatóriaNenhum deles deverá ser titular. Mas face à escassez de opções, alguns terão de ir ao banco.
Só íamos ter pra aí 15 jogadores disponíveisPelo menos banco com todos , mas por mim não iam na convocatória
E a vida . Ia nos custar , mas sinceramente preferiaSó íamos ter pra aí 15 jogadores disponíveis
Mas só lhes fazia bem ficar de fora
El Papa murio el 15 de febreroO que disse sobre o Papa?
O único reparo que tenho à CI é mesmo ter individualizado o Zé Pedro e ter fugido a nomear literalmente o Otávio e o Djaló. Em vez do "está tudo publicado" devia ter assumido de forma direta.Ze Pedro é a outra face da moeda que estivemos a falar
Que estouro nos boémios.
Mas eles são tão burros que eu duvido muito que percebam o alcance.