Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,222
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Li, não ouvi, mas concordo com o que disse

É preciso trabalho e compromisso
E gente dessa estirpe; todos no clube andam a trabalhar e a fazer o seu melhor, muitos deles sem ganhar milhões, um presidente à borla, e estes gajos têm que dar mais

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
916
890
Póvoa de Varzim
Excelente mensagem na conferência de imprensa. É preciso que os actos também batam certo com as palavras. Deixar de fora quem tiver de deixar
Essa é a parte mais dificil... passar das palavras aos atos... por mim todos aqueles que apanharam multa ou processos não devem ser convocados e com treinos bi-diarios hoje e amanha ...nem que seja preciso chamar juniores para o banco

• Like
Reações: roberto_sp71

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,174
57,681
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa é a parte mais dificil... passar das palavras aos atos... por mim todos aqueles que apanharam multa ou processos não devem ser convocados e com treinos bi-diarios hoje e amanha ...nem que seja preciso chamar juniores para o banco
Nenhum deles deverá ser titular. Mas face à escassez de opções, alguns terão de ir ao banco.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,639
19,747
30
Revi agora o que disse
Martin a falar como um bom argentino que é, não falhou nada 💙
Agora os jogadores com a falta de QI que tem duvido que entendam a mensagem

• Like
Reações: mega_dragon

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,785
7,933
Ze Pedro é a outra face da moeda que estivemos a falar

Que estouro nos boémios.

Mas eles são tão burros que eu duvido muito que percebam o alcance.
O único reparo que tenho à CI é mesmo ter individualizado o Zé Pedro e ter fugido a nomear literalmente o Otávio e o Djaló. Em vez do "está tudo publicado" devia ter assumido de forma direta.

O mais importante é dentro de portas, mas também temos que mostrar força para fora. E não custava nada dizer: "sim, Otávio e Djaló estão de fora.".

• Like
Reações: danielsousa94