Será porque ofendeste outro utilizador?Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.
Está é a minha reflexão deste dia de liberdade...
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...
Será porque ofendeste outro utilizador?Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.
Está é a minha reflexão deste dia de liberdade...
e quanto a insultos ? já reportei a pessoa duas vezes e continua a escrever...Será porque ofendeste outro utilizador?
Também. Mas não é esses post que me referi.Será porque ofendeste outro utilizador?
se esse senhor anda a falar da vida privada no Presidente claro que está errado. E é criticável. não acompanho os posts dele por isso não seiAssim, de repente, essa afirmação faz-me lembrar aquilo que Francisco J. Marques tem vindo a fazer com o atual presidente do FC Porto, no último ano. Com a única diferença que FJM não é anónimo.
Fdce do continente?? E depois, não se aproveita o fantástico desconto de 15% em toda a loja?Não deixes de ser sócio do FêCêPê. Isso é uma ligação demasiado forte. Destrói antes o cartão de cidadão, da CP ou do Continente.
É para isso que servem, fazer cumprir as regras. Isto não é a bosta do X ou a porcaria do Tiktok.eu louvo a paciência da moderação. devem receber reports a toda a hora
Claro que não acompanhas, claro que não sabes…se esse senhor anda a falar da vida privada no Presidente claro que está errado. E é criticável. não acompanho os posts dele por isso não sei
Fdx, vocês ficam melindrados com qualquer merda. O que são declarações do Derlei? Quem é o Derlei?![]()
Derlei: «Depois de ter passado pelos outros dois grandes, vi que o Sporting é um gigante» - Sporting - Jornal Record
Antigo avançado brasileiro lembrou período de leão ao peito e agradeceu a Liedson e a Paulo Bentowww.record.pt
Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!Por ser 25 de abril a cláusula do Mora são 25M. Tudo a favor da liberdade![]()
Muito raramente é que os maus tratos psíquicos não são acompanhados de maus tratos físicos.nunca disse que não é grave. mas agredir por mensagem não é o mesmo que agredir fisicamente ou coisa pior . Por isso quando um forista diz que isto é o crime mais nojento de todos eu mais uma vez não gostando do homem e achando que o que fez é miserável custou-me deixar passar.
só isso.
Como te compreendo. Eu recebi e ainda recebo convites para ir ver o FCPORTO através de malta de outros clubes ou mesmo Portistas amigos e Familiares. Olha recebi a primeira camisola dos Super Dragões pela mão de um adepto do regime e da claque. Até a festas do FCPORTO me levavam pela mão de rivais para ver como era. Fosse na Invicta, fosse na Capital. Sempre Fui e Serei FCPORTO!Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.
Vê lá tu, até tenho o "Almanaque do FC do Porto 1893-2011" oferecido pela minha cunhada.
Sim, ele é um condenado por violência doméstica agravada.tu sabes de que é que ele foi condenado?
Que culpa tinha a anterior direção que tanto criticamos pelas cláusulas ridículas que colocava nos Diaz, Vitinha, etc? Toda. Era incompetentes. Tal como estes são agora. Não mudou nada em relação a isso.Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!
Que culpa tem a nossa direcção dos nossos jogadores serem ambiciosos relativamente às suas carreiras e quererem dar o salto para ligas melhores?!
O ideal era encontrarmos e contratarmos suecos goleadores, sem ambição, que se contentam em vir para portugal acabar a carreira.
Tirando a parte em que ele diz que somos meros figurantes, esta época e que é uma grande verdade, o resto é palha.![]()
Villas-Boas 'arrasado': "Benfica e Sporting? FC Porto é figurante"
www.noticiasaominuto.com
Não ligo muito às "guerras" que se vão expondo no forum. Mas percebo perfeitamente o que dizes. O legado de Pinto da Costa é gigante, não só no FCPORTO como no futebol português. Foram décadas de vitórias, de mística, de construção de uma identidade única. É natural que haja quem, por respeito, lealdade ou até emoção, sinta que devia ter votado nele até ao fim, isso é humano, e diz muito sobre o impacto que ele teve na vida de todos nós como portistas.se pudesse ir atrás. metia-me num avião e votava no PdC. mesmo sabendo que ia perder. arrependo-me muito de não ter votado.
sou um caso perdido. enquanto ele estivesse vivo não havia quem se comparasse.
Será sempre natural dar alguma importância, pois acaba por ser alguém que pertenceu ao FCPORTO e critica quem agora assumiu o clube. O desafio que deixo é se quem critica tem a capacidade de se colocar no lado contrário e perceber o quão é difícil assumir um legado tão grande. Respeito quem defende fervorosamente cada lado, mas haver capacidade de de nos colocarmos no lado contrário não é para qualquer um.Tirando a parte em que ele diz que somos meros figurantes, esta época e que é uma grande verdade, o resto é palha.
Mas pergunto.. um ano depois quem é que ainda liga ao que o FJM diz? A sério.. para que é que se dá relevância a quem não tem nenhuma?![]()