Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Quem?Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Se os convocou é porque os pôde convocar e para além disso não restavam mais disponíveis. E não venham com a história de que convocávamos os da B. Isso nunca iria acontecer por variadíssimos motivos.Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Todos. Menos o Otávio e o Djalo!Quem?
Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.Se os convocou é porque os pôde convocar e para além disso não restavam mais disponíveis. E não venham com a história de que convocávamos os da B. Isso nunca iria acontecer por variadíssimos motivos.
Mas isto já podia acontecer com o Sergio Conceição ?Com qualidade ou sem ela, uma coisa te garanto, nunca um FC Porto de Sérgio Conceição era goleado em casa pelo slb.
O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?
Se convocou é porque tem a indicação que os pode convocar. Não é a ele que te deves dirigir.
Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.
Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?
Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.
O que eu sei é que tens um treinador que veio hoje com um discurso todo pomposo e bonito para a CI, etc.. o grupo.. a equipa.. os jogadores têm de perceber que as ações tem consequências e pardais ao ninho.. e o que faz a seguir? Convoca todos menos 2!Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.
A época está fazer mal a todos os portistas de bem e sofrem por esta época frustrante.Nunca mais acaba esta época. Sempre a ler as mesmas discussões circulares, com os mesmos argumentos em 4 ou 5 tópicos diferentes. A época está-nos a fazer mal a todos.
Mas o Otávio e o Djaló não eram convocados quando estavam todos disponíveis no que diz respeito aos defesas, não podes dizer que foi uma ação direta de castigar uns e não castigar outros. Essa é a parte que ainda não entendeste.O que eu sei é que tens um treinador que veio hoje com um discurso todo pomposo e bonito para a CI, etc.. o grupo.. a equipa.. os jogadores têm de perceber que as ações tem consequências e pardais ao ninho.. e o que faz a seguir? Convoca todos menos 2!o pá, isto se não fosse trágico era cómico.
O Djalo não era convocado. O Otávio era. Ambos treinavam com o grupo. Ambos agora não treinam. Um treina as 7 da manhã e o outro tem treinos bi diarios.. ! Logo, sim, posso dizer isso. É sim, posso dizer porque o treinador também o afirmou.Mas o Otávio e o Djaló não eram convocados quando estavam todos disponíveis no que diz respeito aos defesas, não podes dizer que foi uma ação direta de castigar uns e não castigar outros. Essa é a parte que ainda não entendeste.
Com este plantel? Com Mora, Samu, Perez, Moura, Fábio Vieira, etc? Estavam cá o ano passado? Desculpa, estive distraído e não dei por eles!
E depois a mesma narrativa dos 18 pontos. Este foi o ano em que os rivais diretos mais pontos perderam ! Em nenhum outro ano do Sérgio houve um ano assim. Senão estavas a 30 não era a 18. A mesma narrativa mentirosa, falsa por aqui não passa.
Estás a dizer coisas sem contexto. Sem saber metade da missa.O Djalo não era convocado. O Otávio era. Ambos treinavam com o grupo. Ambos agora não treinam. Um treina as 7 da manhã e o outro tem treinos bi diarios.. ! Logo, sim, posso dizer isso. É sim, posso dizer porque o treinador também o afirmou.