Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,885
76,425
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É um momento crítico na presidência do AVB. Vai ser preciso meter as mãos no fogo se entender dar o mercado de Verão e a próxima época ao Anselmi.

Decisão muito dura pela frente.
É a decisão a tomar

O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora

Vai começar a próxima época. E bem

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,790
2,471
Conquistas
27
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Uma pessoa ate fica com medo de pedir demissoes. Cada escolha do AVB é pior que a anterior.

pmjo

Superior
18 Julho 2019
31
41
Próxima época se este for o treinador seguramente não renovo o meu lugar anual. O VB todos percebemos a aposta, falhou mas todos compreendemos. Sobre este a única questão é quem foi o iluminado que achou que era o treinador certo. Votei e procurei influenciar o meu círculo a apoiar o AVB mas estou profundamente desiludido!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
é o menos culpado, mas os treinadores são sempre os mais fáceis de ser sacrificados. lá vais tu à tua vida tal como o Vitor Bruno foi, até chegar o próximo que também não conseguirá fazer absolutamente nada com estes inúteis que entram em campo
Eu se tiver em casa farinha, ovos, fermento e uma laranja não vou fazer um bolo de chocolate…

• Like
Reações: Zeus

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,907
11,179
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Cada vez mais me convenço que mais valia termos começado a época com o Jorge Costa a treinador. Estaríamos bem melhor!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Hoje foi o meu divorcio com o Martin :-(

Foi muito pior hoje que o benfica - nenhum momento de jogo foi bom.

Nao percebo a insistencia no eustaquio.. nao tem capacidade atletica para ser central do meio.. qualquer avancado atletico o destroi. Nao ver isto apos 462627 oportunidades do estrela e so ter corrigido depois de entrar o segundo é muito mau.

Os laterais tambem continuam a jogar muito recuados, por isso se o adversario tranca ao meio o porto n tem largura a construir. Temos de construir com 3+1 e nao com 5+1.

Com 3 centrais defendiamos bem e eramos solidos (com pouca producao ofeniva. Era uma boa base para crescer.. assim nao.

Trocar Samu por Gul que foi o melhor na primeira parte tambem fez pouco sentido.

puta q pariu

ppaiva74

Arquibancada
5 Junho 2016
115
142
Percebo que não tenha condições para continuar. Acho mesmo que não tem. Mas tenho questões adicionais:
- O que andam o Zubizarreta e o Bicho a fazer? O Zubizarreta nunca o vemos e o Bicho parece que anda a Xanax.
- O AVB temde facto um projeto desportivo ou vai depender de treinador para treinador? Porque fomos nós buscar um treinador com uma tática que em nada se assemelha com a nossa cultura de jogo e história?

AVB mal. Jorge Costa e Zubi inexistentes. Jogadores pouco talentosos e perdidos.

Sim o Anselmi deve sair, mas se não respondermos a nada do que disse acima…vamos andar nisto mais 3 anos do mandato.

Eu votei AVB e votaria novamente mas esperava mais: visão, pulso, Porto!

• Like
Reações: PortoMDL

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É a decisão a tomar

O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora

Vai começar a próxima época. E bem
eu acredito que não vai continuar porque está completamente queimado ente os adeptos e sócios.
Vai bastar um deslize no próximo ano e cai o carmo e a trindade.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
2,004
1,157
Porto
É contratar um novo treinador cá dentro, que use uma tática com 4 defesas, o problema é que a maioria joga com 5...

Pensar que até o azeiteiro do José Faria, um grunho, um peixeiro de Matosinhos, nos ganha e dá lições de futebol é sem palavras

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk