Chegamos ao cúmulo de ter adeptos do Estrela a baterem-nos palmas! 

Tens que os fazer também, as contas são para pagar, então quando estás afogado...Serviu para limpar dois dos que ainda jogavam alguma coisa. Mais até pelo Nico que o Galeno já andava a fazer meio frete.
Mas um clube que faz 100 milhões em Janeiro e ao dia de hoje apresenta este 11 também não merece mais.
Não há inocentes no fracasso desta época.
Em Lisboa andam felizes...Chegamos ao cúmulo de ter adeptos do Estrela a baterem-nos palmas!![]()
Tudo isso acabou e ficou lá quem gosta.Claro que fazem falta, o que não faz falta são os desvios de dinheiro de bilhetes, viagens pagas e lavagem de dinheiro dentro do clube. Isso não faz falta nenhuma, se para apoiarem precisavam de incentivo então não fazem falta nenhuma
Tanto se procurou a paz que ainda a vão conseguir arranjar.Em Lisboa andam felizes...
Isso acabou mas há muitos que parece que torcem para que o clube perca e caia para poderem dizer "eu disse".Tudo isso acabou e ficou lá quem gosta.
Grupo reduzido de parolos que não se lhes deve dar importância.Isso acabou mas há muitos que parece que torcem para que o clube perca e caia para poderem dizer "eu disse".
Tou como o JJ, eu não quero saber se o presidente é o Zé, o Manel, quero é ganhar
Já o disse hoje que acho bastante difícil a quantidade de qualidade que precisamos.Tens que os fazer também, as contas são para pagar, então quando estás afogado...
Este plantel é indecente em termos de qualidade técnica, vergonhoso em termos de nível físico e cheio de palhaços em termos de atitude
Não digo que este Verão tem que ser acerto em 10 de 10 jogadores
Mas se não acertas 7 ou 8, vai ser difícil
Isto já nem com 6 ou 7 vai lá, era uma varridela de cima abaixo no plantel.Já o disse hoje que acho bastante difícil a quantidade de qualidade que precisamos.
Acertar 6 ou 7 titulares parece me tarefa impossível.
E sem 6 ou 7 porque certamente muitos vão sair, não só dos mesmo maus.
E começo a ter sérias dúvidas sobre a capacidade do treinador.
Não é normal um treinador do nosso clube com olhos na cara ver o que se passou na primeira parte e a única coisa que faz é tirar o Gul.
Explica me como é que é possível depois do que se viu ele decidir que é boa ideia manter ali o Eustáquio?
Foda-se só agora é que começas a ter dúvidas? E dúvidas? Que dúvidas? Qual é a dúvida que este treinador é um logro?Já o disse hoje que acho bastante difícil a quantidade de qualidade que precisamos.
Acertar 6 ou 7 titulares parece me tarefa impossível.
E sem 6 ou 7 porque certamente muitos vão sair, não só dos mesmo maus.
E começo a ter sérias dúvidas sobre a capacidade do treinador.
Não é normal um treinador do nosso clube com olhos na cara ver o que se passou na primeira parte e a única coisa que faz é tirar o Gul.
Explica me como é que é possível depois do que se viu ele decidir que é boa ideia manter ali o Eustáquio?
Não quero que fale, quero que aja.O presidente não fala , não dá a cara
É um covarde.O presidente não fala , não dá a cara
ou os adeptos 5lb a gritar pelo AVB no dragao……Chegamos ao cúmulo de ter adeptos do Estrela a baterem-nos palmas!![]()
Já entre 2013 e 2018 houve negociações de paz...que nos fizeram perder terreno.Tanto se procurou a paz que ainda a vão conseguir arranjar.
Taça da cerveja - Lisboa
campeonato - Lisboa
Taça de Portugal - Lisboa
São poucos os que se olham e podes dizer, este com bons jogadores vai dar craque.Vamos lá ver, tem que ser grande Verão
Depois há a questão de uns melhorarem os outros e jogadores fulcrais e de grande nível tornam os outros todos melhores, mesmo aqueles que agora parecem muito maus
Mais a questão de confiança se começas o ano a ganhar e vitórias fazem todos parecer melhores
Mas há posições onde o nível é mesmo muitoooooo baixo
Anselmi também não se protege em termos de abordagem depois daquele início; não podes continuar a jogar da mesma forma quando, aos 5 minutos, já todos viam que o Eustáquio estava a ser atropelado