Quanto mais se reve highlights do jogo, mais cheiro a Choupana este jogo tem...
O Sarri está sem mercado, é claro que poderia vir, isso não tem nada haver. Não que eu ache que o Sarri fosse a solução.Sim, o Sarri vem já a correr para treinar este Porto com pouco dinheiro para contratar e sem estar na Champions League
Talvez o treinador do Amadora fizesse.Nenhum treinador do mundo faria melhor com este plantel... Nenhum!!!
Para o ano não pode ser a mesma impensável.Tanto AVB como Anselmi merecem o benefício da dúvida. Recuperaram as contas, mas desportivamente algo falhou, com maiores responsabilidades para o Presidente pois é ele quem escolhe as tropas.. Faltou ali claramente coesão, liderança e entrega dos jogadores. Esperemos que aprendam com os erros rápidamente.
Sim e com o macaco a team manager PF.Tiago Margarido
A Juventus é um clube sem rumo, não tem um Presidente, mas sim conselho de administração a gerir o mesmo, depois algumas vedetas tornaram a vida insuportável a Thiago Motta, mas as minhas minhas preferências são Francesco Farioli ou Imanol Alguacil.O Motta FLOPOU na Juventus em toda a linha!, acorda!
Então quem é??O Sarri está sem mercado, é claro que poderia vir, isso não tem nada haver. Não que eu ache que o Sarri fosse a solução.
Que tangaNenhum treinador do mundo faria melhor com este plantel... Nenhum!!!
Pior que este não fazia de certeza.O Sarri está sem mercado, é claro que poderia vir, isso não tem nada haver. Não que eu ache que o Sarri fosse a solução.
Tango?Que tanga
A questão que eu não entendi desta época é com que base AVB foi buscar o Anselmi e a sua filosofia de jogo?Então quem é??
Já quase não há portugueses disponíveis só faltam estrangeiros
Se não vem um sarri ou um tzeki vem quem?
Outro anselmi?
Isto!!!Hoje pela primeira vez fiquei com a sensação que não tem capacidade para isto.
mais até pela parte em como leu o jogo e o que se passou na primeira parte.
Os jogadores são cepos que dói mas não os têm na mão, eles não jogam por ele isso é certo.
Fdx, que puta de frase?!!!...Nenhum treinador do mundo faria melhor com este plantel... Nenhum!!!
Este gajo vinha para a Europa mas era para a segunda liga espanholaA questão que eu não entendi desta época é com que base AVB foi buscar o Anselmi e a sua filosofia de jogo?
Não entendo como se constroi um plantel com um pensamento de 4x3x3 e depois vai se para um treinador em Janeiro que joga com 3 defesas.
E agora para mudar, a escolha de um treinador é na base de uma filosofia que a direção quer seguir ou é ir atrás de treinadores da moda?
Isto porque eu não me esqueço que AVB a quando da chegada de Anselmi disse "sabiamos que mais tarde ou mais cedo ele vinha para a Europa, fizemos uma jogada de antecipação"