Sabes porque se destruiu o que restava em tão pouco tempo? Porque não restava praticamente nada. Foi o que os que nos davam "cultura, mística, rigor, exigência e paixão pelo clube" nos deixaram. Nada. Um conjunto de ideias vazias para enganar tolos. Sem as finanças direitas vais espalhar mística para a bancarrota ou para as mãos de um fundo qualquer que nem sabe o que é o Porto clube e o Porto cidade. Podemos criticar todos os erros da direcção, criticar a absoluta necessidade de recuperar o clube financeiramente é absurdo.O Porto esta destruído completamente. Ja nao estava grande coisa e esta direcção revelou-se incapaz, ate agora, de fazer o Porto grande de novo. Destruiram o pouco que restava. Venderam tudo em prol das finanças, incluindo os melhores jogadores, a cultura, a mística, a vontade de ser melhor, o rigor, a exigência, a paixao pelo clube, pela cidade e pelas gentes do Porto. Não resta nada. Resta saber quanto tempo terão mais para que seja tudo desculpado.
Nada, 0, bolaalguém que me diga o que é que o Zubizarreta faz
E o Luis goncalves era algum exemplo ? Comparar os dois é comparar dois inuteis para os cargos que ocupam.Ainda não entendi o que têm contra o Zubizarreta, o Luís Gonçalves fazia o que mesmo? Que conversa de treta
Nem mais . Tem muita gente consigo na mesma , mas há coisas a mudar e com urgênciaTem que falar sobre o comportamento da polícia.
E tem que mudar treinador, direção desportiva e reformular o plantel.
Menos que isto será a receita para o seu próprio desastre. E há muita gente a torcer por isso. Não lhes dê essa prenda Presidente...
No final do mês de janeiro, após as saídas do Galeno mas sobretudo do Nico, escrevi aqui que a direção desportiva deveria ser demitida e fui insultado.Tem que falar sobre o comportamento da polícia.
E tem que mudar treinador, direção desportiva e reformular o plantel.
Menos que isto será a receita para o seu próprio desastre. E há muita gente a torcer por isso. Não lhes dê essa prenda Presidente...
JC? O Baía fazia alguma coisa? Nós até já colocamos em causas as lendas do nosso clube que foram e são a favor deste presidente.No final do mês de janeiro, após as saídas do Galeno mas sobretudo do Nico, escrevi aqui que a direção desportiva deveria ser demitida e fui insultado.
O AVB não pensou da mesma forma. O que te leva a crer que ele vai mudar de ideias?
O AVB demorou três meses a demitir o VB mesmo que estivesse evidente que a equipa não respondia as suas ideias.
O AVB confunde teimosia com convicção.
Temo sinceramente que Anselmi, JC e Zubi sejam mais do mesmo.
Um dos papéis das lendas do clube são transmitir mística e respeito pela instituiçãoJC? O Baía fazia alguma coisa? Nós até já colocamos em causas as lendas do nosso clube que foram e são a favor deste presidente.
Temos de ter calma.
Tem cumprido em quê?Um dos papéis das lendas do clube são transmitir mística e respeito pela instituição
Achas que o JC tem cumprido?
Não sei como...No próximo mercado, vai ser preciso fazer uma limpeza nunca vista senhor Presidente.
Não sei o que passa lá dentro, mas em 1 ano, certamente não fez pior que o Baía..Um dos papéis das lendas do clube são transmitir mística e respeito pela instituição
Achas que o JC tem cumprido?
O Baia era administrador e o JC faz parte da direção desportiva. Não percebi a comparaçãoNão sei o que passa lá dentro, mas em 1 ano, certamente não fez pior que o Baía..
Basta pertecer ao league of legends do clube. É tudo igual...O Baia era administrador e o JC faz parte da direção desportiva. Não percebi a comparação
Mas enfim!
O Baía não fazia comunicados/respondia sobre a vertente desportiva? Não andava lá dentro? Percebo o que queres dizer, mas acho que podemos comparar sim.O Baia era administrador e o JC faz parte da direção desportiva. Não percebi a comparação
Mas enfim!