Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,515
17,779
Sempre é mais realista que o JJ. Agora lembro-me bem que antes de vir Anselmi os jornalistas falavam no Luís Castro.
O VP nao é realista nada

A imprensa não para de falar nele, pegou um wolves em penúltimo e esta no meio da tabela

A equipa joga bem , bonito e eficaz

Nunca mais volta para o tugao

Poetugues Só sobra o Castro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,515
17,779
O facto de o Anselmi jogar sem extremos
Irrita um bocado.
Os nossos laterais são medianos e o meio campo não tem andamento para jogar só com dois e o Eustaquio não consegue fazer de defesa e médio ao mesmo tempo.

Imaginemos que o Chico volta, nesta tática não ia jogar grande coisa quando ele rende melhor é junto a linha.
O estrela fechou muito bem na primeira parte , o pepê nem o mora sao extremo de linha por isso não vai para cima e dependemos dos laterais para fazer isso

Sempre que o Moura e o João Mário subiam os extremos do estrela compensavam ,os laterais fechavam e o Moura e JM eram obrigados a jogar para trás

Nos no verao temos OBRIGATORIAMENTE comprar dois grandes extremos!

miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,909
15,117
O VP nao é realista nada

A imprensa não para de falar nele, pegou um wolves em penúltimo e esta no meio da tabela

A equipa joga bem , bonito e eficaz

Nunca mais volta para o tugao

Poetugues Só sobra o Castro
Sim era mesmo o Castro que falavam.

14 Janeiro 2025
3,880
5,511
O Pepê foi titular no jogo com o Nacional, saiu ao intervalo. Estás a confundir com o jogo com o Gil.

A chamada de atenção ao Vieira (por chegar atrasado a um treino) foi antes do jogo da Taça da Liga com o Sporting que a equipa perdeu 1-0 (o Fábio fica de fora com o Boavista que demos 4-0 e o treinador chama a atenção na CI pós-jogo). Não vi qualquer sabotagem, só se foi a sabotagem do Pepê ser cepo e não permitir que marcássemos primeiro, mas isso...

E perder contra o Bodo a jogar contra 10 também foi sabotagem? Podemos pegar em tantos resultados.

Só falta explicar porque ganhamos a Supertaça.

Não vos chegar dizer que o plantel é fraco. Também faz sabotagem. Vocês não querem conceber outras explicações para o Porto ser dominado por Estrelas e depois dá nisto.
O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,909
15,117
O problema é mesmo esse, o Porto ter sido dominado pelo Estrela e achar-se que isso é natural pela fraqueza deste Porto e do seu treinador. Não é. No jogo anterior, com o Famalicão, muito melhor equipa que o Estrela, o Porto dominou completamente o jogo, o Famalicão não criou uma única oportunidade de golo. Era o mesmo Porto e o mesmo treinador. No jogo a seguir, com os mesmos jogadores de campo, é completamente dominado por uma equipa mija na escada que cria oportunidades de golo umas atrás das outras. Isto é normal? A fraqueza do plantel e pretensamente do treinador, por si só, explicam isto? Não acho que expliquem.
No Famalicão tivemos sorte do prodígio arranjar duas jogadas de craque, senão era um empate ou derrota.

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,511
11,414
Conquistas
1
Eu não acho nada natural...

Só quero que a época acabe e se pudéssemos ficar com o dinheiro do mundial de clubes e não comparecer estava óptimo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,403
21,964
Vamos ver qual é a reação da equipa frente ao Casa Pia. O "mínimo" que espero é só vitórias até ao final da época - 18 pontos - com este calendário:
Visualizar anexo 35284
Se não conseguir isso, na minha opinião não tem condições para continuar.
São 3 jogos fora - tirando o do Casa Pia é o jogo com o Estrela da Amadora e o outro com a rotunda! Um já praticamente condenado e o outro ali a tentar fugir ao playoff de descida.
Visualizar anexo 35285
E os jogos em casa é com Moreirense, Famalicão e Nacional. Menos sff... não há desculpas!
Visualizar anexo 35286
Sou muito "inocente"... espalhou-se logo ao comprido na Amadora. Está-se mesmo a ver que vai ser igual na rotunda.
A única hipótese agora é ainda conseguirmos vencer os jogos em casa e ganhar na rotunda e o Braga perder com o carnide na última jornada (uma "velinha" se perder pontos antes com o Santa Clara e o Casa Pia).
Mas nem vale a pena contar com isso... se for preciso nem em casa fazemos os pontos todos nesta fase (frente ao Moreirense ou Nacional).

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
151
171
Já se pode criticar aqui? Está bem está. No jogo com o sporting rasguei este indivíduo que não faz a mínima ideia de onde está e vieram logo todos cair em cima. Este senhor ao tempo que está apresentado, veio com rótulo de treinador ofensivo e não passa de um cagão. Não jogamas nada, nada. Expected goal 0,50 na amoreira, menos ações na área adversária que o estrela. Mas está tudo bem? Mas é culpa é só dos iogadores. Tragam um treinador a sério mas é. Acredito que ninguém se queira meter no porto neste momento, mas preferia um Luís Freire da vida a este sujeito. Já não falo num Alguacil ou num Vicenzo Italiano, opções que acho viáveis para o nosso clube neste momento. Abres os olhos André! Chega de brincar aos treinadores, o treinador é o motor de um clube! Venha alguém condizente com o nosso clube!

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,683
4,685
Sinceramente o que me mais me irrita é ele nao mudar, nem digo manter o estilo de jogo, isso é o que quiseram trazer.

É ver o Eustáquio, que serve apenas para suplente daqueles para entrar em jogos que é preciso passar pá trás e po lado entrado tipo aos 85min, semana após semana a ser titular sem discussão, é ver o Joao Mario que nao sabe decidir bem a ser titular sem explicação a nao ser que o Martim seja um borgas sem correção e para mim o pico do pico ver o Pepê nao fazer nada semana após semana e ser titular sem discussão, porra é que parece que ele nao vê os jogos.

Acredito que metendo um extremo que jogue um mínimo a equipa podia nao jogar maravilhas, e com o William no banco a precisar de experiência, a equipa ia jogar mais do que tem feito, é so depressivo.

Detesto treinadores teimosos mas burros, mas é a nossa sina.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,167
1,708
Ao fim de 3 anos, desde o jogo do golo do Zaidu na Luz, voltei a ver o FCP ao vivo.
E a verdade é que no estádio, a táctica do Anselmi consegue ainda ser mais assustadora do que na TV.
Percebe-se a ideia de atrair o adversário e, passando, a primeira linha de pressão, ganhar vantagem no sector intermediário.
O problema é que em 10 jogadas, isso resulta apenas 1, seja por falta de intépretes de qualidade, seja por défice físico, seja simplesmente por serem burros.
Nas 9 que não resulta, principalmente porque o meio campo recebe a bola de costas para a baliza adversária e totalmente pressionado, perdendo-a (é incrível a quantidade de duelos e de segundas bolas que se perde), a equipa fica totalmente exposta, sobretudo o Eustáquio quando um dos centrais do lado perde o duelo com o seu adversário directo.
Duvido muito que seja táctica para resultar no Tugão, ainda que com jogadores de maior qualidade (não me falem das equipas do Adriaanse ou do Amoriola, que nada têm a ver com isto ou mesmo entre si).
A verdade é que ao vivo é bem pior que na tv concordo! A defesa então é um desastre....