Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,144
990
Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.
Pode ter sido algo pedido pela estrutura para preparar a proxima epoca, é possivel.

Como é possivel que alguns jogadores assim jogam.

Este plantel está cheio de casos disciplinares, é dificilimo trabalhar assim.

Agora tendo tomas e nao o pondo, jogar com pepe é da responsabilidade dele.

• Like
Reações: Chino

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,504
18,648
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Custa me quando um treinador não consegue corrigir algo que estava a ser óbvio para toda a gente. Aos 20 minutos de jogo era mais do que evidente que o plano de jogo tinha que ser corrigido. O Estrela já tinha tido 3 oportunidades claras de golo. Era evidente que não estávamos a conseguir igualar o jogo em termos de intensidade e que mais cedo ou mais tarde iríamos sofrer um golo.
Bastava ter retirado o Pêpe do campo e colocado o Nehuen (adiantando o Fábio) e com isso e sem mexer no sistema teria a equipa muito mais equilibrada e pronta para o que o jogo estava a pedir.

E há algo que me está a preocupar/inquietar. Depois de dois jogos em que a equipa parecia estar a evoluir voltamos a fazer um jogo miserável. Era muito importante fazermos uma ponta final limpa. E isso já não irá acontecer.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,320
17,716
29
O Martin precisava de ter tido uma pre época . Contratar jogadores a sua medida e implementar a sua ideia sem estar a ferro e fogo com resultados negativos .
Se ia resultar ? Não sei mas tem ideias melhores do que aquilo que se tem apresentado , provavelmente já não vai a tempo de as impor .

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Custa me quando um treinador não consegue corrigir algo que estava a ser óbvio para toda a gente. Aos 20 minutos de jogo era mais do que evidente que o plano de jogo tinha que ser corrigido. O Estrela já tinha tido 3 oportunidades claras de golo. Era evidente que não estávamos a conseguir igualar o jogo em termos de intensidade e que mais cedo ou mais tarde iríamos sofrer um golo.
Bastava ter retirado o Pêpe do campo e colocado o Nehuen (adiantando o Fábio) e com isso e sem mexer no sistema teria a equipa muito mais equilibrada e pronta para o que o jogo estava a pedir.

E há algo que me está a preocupar/inquietar. Depois de dois jogos em que a equipa parecia estar a evoluir voltamos a fazer um jogo miserável. Era muito importante fazermos uma ponta final limpa. E isso já não irá acontecer.
Parece propositado. Eu acho que é

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Parece propositado. Eu acho que é
Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.

É uma rebelião do plantel.

E ontem foi uma fotocópia do jogo do nacional.

Os jogadores não quiseram jogar. E em cima disso há opções do Anselmi difíceis de perceber.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,950
3,584
Vila Nova de Gaia, 1981
Quando Mourinho treinou o nosso Porto, questionado sobre qual dos seus jogadores demonstrava perfil e competências para vir a ser treinador, Mourinho, respondeu de imediato, Pedro Emanuel.
Eu atiro com Pedro Emanuel para cima da mesa, mais pela ( suposta ) capacidade de liderança .
Se me dissessem que tínhamos capacidade de trocar 10/15 jogadores , não seria a minha primeira escolha. Agora como tenho quase a certeza que trocar meio plantel é quase impossível, e em certos casos até prejudicial, é preciso alguém para educar os que cá ficam.

• Like
Reações: MartinsDragão

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,108
17,646
A opinião que começo a tirar do Anselmi é que ele não faz puto ideia de onde está metido.

Pode até ter potencial e vir a ser um grande treinador, mas ele não tem noção do nível do Clube que tem nas mãos.

Parece completamente perdido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.

É uma rebelião do plantel.

E ontem foi uma fotocópia do jogo do nacional.

Os jogadores não quiseram jogar. E em cima disso há opções do Anselmi difíceis de perceber.
Penso o mesmo.

Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.

Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,553
6,904
É a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.
Agora é o que joga sempre com a mesma tática tenha ou não tenha jogadores para tal.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,666
29,559
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.
Agora é o que joga sempre com a mesma tática tenha ou não tenha jogadores para tal.
Depende do que lhe foi pedido. Se foi pedido ja começar o novo sistema. A mim parece me que ha algumas impusiçoes da estrutura

ja achava com vb

• Like
Reações: Petar Mihtarski

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,553
6,904
Penso o mesmo.

Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.

Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.
A falha não é o despedimento do VB, é o Pepê não ter levado um castigo a sério.
Foram a correr passar-lhe a mão no pelo e agora vão comendo o balde de merda que ele vai servindo.

• Like
Reações: Vinha e Feraz

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,641
769
Genebra
Seria intéressante saber em que posição estaríamos no campeonato se o campeonato começasse com o 1o jogo do Martim, e manter um update até ao fim