Tem toda a experiência em fazer apenas 3,4 jogos por onde passaEsta na altura de entrar o Daniel Sousa so para o mundial![]()
Pela teimosia que se conhece ao AVB estará cá para a próxima época.Sujeita-se a sair daqui como o pior treinador da história do clube.
Pode ter sido algo pedido pela estrutura para preparar a proxima epoca, é possivel.Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.
Parece propositado. Eu acho que éCusta me quando um treinador não consegue corrigir algo que estava a ser óbvio para toda a gente. Aos 20 minutos de jogo era mais do que evidente que o plano de jogo tinha que ser corrigido. O Estrela já tinha tido 3 oportunidades claras de golo. Era evidente que não estávamos a conseguir igualar o jogo em termos de intensidade e que mais cedo ou mais tarde iríamos sofrer um golo.
Bastava ter retirado o Pêpe do campo e colocado o Nehuen (adiantando o Fábio) e com isso e sem mexer no sistema teria a equipa muito mais equilibrada e pronta para o que o jogo estava a pedir.
E há algo que me está a preocupar/inquietar. Depois de dois jogos em que a equipa parecia estar a evoluir voltamos a fazer um jogo miserável. Era muito importante fazermos uma ponta final limpa. E isso já não irá acontecer.
Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.Parece propositado. Eu acho que é
Eu atiro com Pedro Emanuel para cima da mesa, mais pela ( suposta ) capacidade de liderança .Quando Mourinho treinou o nosso Porto, questionado sobre qual dos seus jogadores demonstrava perfil e competências para vir a ser treinador, Mourinho, respondeu de imediato, Pedro Emanuel.
Penso o mesmo.Quando tanta gente se junta para uma festa de aniversário e saem as tantas da manhã de lá… É propositado.
É uma rebelião do plantel.
E ontem foi uma fotocópia do jogo do nacional.
Os jogadores não quiseram jogar. E em cima disso há opções do Anselmi difíceis de perceber.
É a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.Não me convence, sem experiência..
Mudar de sistema tático a meio da época sem jogadores para isso não lembra a ninguém.
Depende do que lhe foi pedido. Se foi pedido ja começar o novo sistema. A mim parece me que ha algumas impusiçoes da estruturaÉ a mentalidade da nova fornada de treinadores. Há coisa de 15/20 anos, o treinador de topo era o que se adaptava ao que tinha no plantel.
Agora é o que joga sempre com a mesma tática tenha ou não tenha jogadores para tal.
A falha não é o despedimento do VB, é o Pepê não ter levado um castigo a sério.Penso o mesmo.
Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.
Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.
Precisamos de qualidade . Sangue na guelra ? Se for isso levem me a mim , por bem menosQuando Mourinho treinou o nosso Porto, questionado sobre qual dos seus jogadores demonstrava perfil e competências para vir a ser treinador, Mourinho, respondeu de imediato, Pedro Emanuel.