Pior não pode ficar. Estamos a falar da pior época do clube nos últimos 50 anos.Mudar meio plantel
Mudar treinador
Mudar director desportivo
Como é possível que corra bem?
Muita coisa tem que mudar.
Pior não pode ficar. Estamos a falar da pior época do clube nos últimos 50 anos.Mudar meio plantel
Mudar treinador
Mudar director desportivo
Como é possível que corra bem?
Se é isto rua. Não está cá a fazer nada.É indiferente se este sai no carro do adversário, do vizinho ou da amante. Não se identifica com a cultura do clube, é apenas um simples funcionário e compreendo que se queira proteger.
Custa-me se pessoas como o AVB/JC fizeram o mesmo.
Em relação ao trabalho dele no clube, acredito que esteja a fazer uma reestruturação de processos internos, que acaba por ser um trabalho invisível! Talvez vejamos resultados daqui a uns anos
Não o vejo como um dos responsáveis pelo fracasso deste ano!
Calma.. se calhar deveria ter colocado de outra forma.. não quero dizer que ele não quer defender os interesses do nosso clube, mas não vive da mesma forma como o AVB/JC, ou como nós!Se é isto rua. Não está cá a fazer nada.
Foge que está a arder!![]()
Zubizarreta abandonou o Estádio José Gomes em carrinha disponibilizada pelo E. Amadora
Juntamente com outros elementos da estrutura dos dragões, o diretor desportivo do FC Porto recebeu 'boleia' até ao parque de estacionamento VIPwww.record.pt
O importante é acreditar.É indiferente se este sai no carro do adversário, do vizinho ou da amante. Não se identifica com a cultura do clube, é apenas um simples funcionário e compreendo que se queira proteger.
Custa-me se pessoas como o AVB/JC fizeram o mesmo.
Em relação ao trabalho dele no clube, acredito que esteja a fazer uma reestruturação de processos internos, que acaba por ser um trabalho invisível! Talvez vejamos resultados daqui a uns anos
Não o vejo como um dos responsáveis pelo fracasso deste ano!
Já disse aqui que o trabalho do Zubizarreta é manifestado em fé.O importante é acreditar.
Zombizarreta…![]()
Zubizarreta abandonou o Estádio José Gomes em carrinha disponibilizada pelo E. Amadora
Juntamente com outros elementos da estrutura dos dragões, o diretor desportivo do FC Porto recebeu 'boleia' até ao parque de estacionamento VIPwww.record.pt
Pior do que o que está não fica …
Não sei onde ficaram os tomates do J.Costa …
Lol.Impressionante! Devia ser despedido por justa causa
Claro que acredito. Aliás, estou a basear-me no que foi partilhado por ele e AVB na altura das eleições.O importante é acreditar.
João BorgesQuem foram os outros ratos da estrutura que optaram por uma carrinha do Estrela do que dar a cara no autocarro oficial do clube?
Tomás Pérez | Newell´s Old Boys | 3.00 M € |
William Gomes | São Paulo | 9.00 M € |
Tiago Djaló | Juventus (emp) | Custo zero |
Francisco Moura | FC Famalicão | 5.00 M € |
Nehuén Pérez | Udinese (emp) | 4.08 M € |
Fábio Vieira | Arsenal (emp) | 890 mil € |
Samu Omorodion | Atlético de Madrid | 15.00 M € |