André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,838
46,773
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sabes se tem. O JJ já ganhou dinheiro como lixo. Chegas a uma certa idade que em regressares ao teu país, para cumprires um dos teus objetivos já assumido pelo próprio( treinar os 3 grandes) e sendo um gajo que gosta de desafios, acho que é mais do que possível se assim fossem as vontade.
Acho mesmo que ele procura mais uma seleção amigo.
Não sendo o maior fã da pessoa, quem me dera que o JJ quisesse pegar na equipa. Mas não me parece.
Pior, o meu medo é que não apareça nenhum de qualidade para pegar nisto

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
269
459
Só vou comentar hoje mais a frio estou envergonhado nem nos meus piores pesadelos imaginava esta época ridículo do meu FCP, acho que já começo a sentir raiva do que está acontecer para mim que foi um apoiante de André Vilas Boas começo a ver que não tem perfil para ser presidente do nosso grande clube tiros atrás de tiros nos pés desde treinador a jogadores falta de liderança a nível de disciplina isso não perdoar lá por ter sido um grande treinador não quer dizer que seja um grande presidente ele tem a palavra para a próxima época para mim tolerância zero a partir de agora , espero que apareça para 2028 um candidato a sério não vigaristas ligados a anterior direcção nessa altura vou decidir o meu sentido de voto, muito desiludido com o presidente.

31 Julho 2024
3,438
5,531
Diz quem é o treinador a sério

Fiem-se na virgem e não corram atrás de um Verão a mandar uns 15 embora que lá para novembro querem outro treinador
Isto é o que se vê em clube atrás de clube
Já perdi muito da confiança neste treinador, mas nenhum treinador vai fazer milagres com estes jogadores fracos que compoem o plantel.

São fracos dentro e fora de campo, não são profissionais e nao têm mentalidade á Porto.

• Like
Reações: arichard

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,755
2,967
Como disse o Tiago Silva um treinador é um investimento, um bom treinador e com liderança tira o máximo proveito dos jogadores. Uma equipa pode ter os melhores jogadores do mundo, se não tiver um bom treinador não conquista títulos.
No nosso caso o treinador está ao nível dos jogadores muito fraco.
Existe algo que me preocupa é falta de comunicação da estrutura para os sócios e adeptos, Presidente só fala quando lhe interessa, Jorge Costa também não fala e o espanhol ganha uma fortuna mas ainda não percebi o que faz no nosso clube.
Quantos jogadores comprou o Barcelona esta época?? Acho que foi 1 salvo erro!!
Vejam a diferença do Flick!!
Este ano arriscam se a ganhar tudo e a jogar muito á bola!!
Obviamente tem qualidade do plantel, mas vê se bem a diferença que uma equipa técnica pode ter e o nosso vale Zero, não entende nada do futebol Europeu, bola!!!

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,692
4,436
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?
Para além que deve sair do Hilal e o Ancelotti é bem capaz de apanhar o Brasil, sendo assim tambem acho que não é nada improvável aceitar

• Like
Reações: Eclipsisboy

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
689
120
Estive no hotel Altis na sexta feira a receber a equipa, era bem visível o ambiente derrotista entre a equipa.
Anselmi, dizem-me que estava lá, mas não me apercebi da sua presença, é uma figura sem presença, sem ....
Fábio Vieira.... que desilusão, não fossem as palavras do BICHO, nem aos adeptos, crianças incluídas crianças, se dirigia....isto não faz falta ao nosso FCPORTO.....

• Like
Reações: Feraz e jorgebest

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,570
16,487
29
Já perdi muito da confiança neste treinador, mas nenhum treinador vai fazer milagres com estes jogadores fracos que compoem o plantel.

São fracos dentro e fora de campo, não são profissionais e nao têm mentalidade á Porto.
A malta que se convença de uma coisa
Quando os jogadores são fracos mas acima de tudo fracos a nível de. Compromisso e a nível mental qualquer estrela da Amadora vai ser uma equipa dura e capaz de nos ganhar seja lá qual for o treinador

• Like
Reações: nprc

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,838
46,773
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estive no hotel Altis na sexta feira a receber a equipa, era bem visível o ambiente derrotista entre a equipa.
Anselmi, dizem-me que estava lá, mas não me apercebi da sua presença, é uma figura sem presença, sem ....
Fábio Vieira.... que desilusão, não fossem as palavras do BICHO, nem aos adeptos, crianças incluídas crianças, se dirigia....isto não faz falta ao nosso FCPORTO.....
Viu-se a triste figura de corpo presente ontem.
O 2o golo é culpa dele que se arma em vedeta , sente uma mãozinha e atira-se

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,661
6,469
E faz 1 ano presidente e faz 1 ano.

Dia histórico, continuaria o apoiar com todas as minhas forças mesmo sabendo tudo que sei hoje, agora não sei se votaria em si se houvesse outro tipo de alternativas. Teria que ver claro.

Isto para dizer que algumas fichas começam se a esgotar de tanta asneira que tem feito a nível desportivo.
No meu ponto de vista já se esgotaram! Eu tb votei nele e, na minha opinião, o "guarda chuva" financeiro já se fechou! Não dá para se desculpar mais miséria desportiva com o "buraco financeiro" do clube!
Os Eustáquios, Francos, Otavios e afins são fracos, mas têm que competir... Competiam nos Paços Ferreiras e Estoris desta vida...Portanto, perder até admito, mas assistir a humilhação fds atrás de fds é que não! Ontem não comemos 3 batatas na Reboleira pq não calhou! Com os orcs não comemos 6 ou 7 pq não calhou! Ver esta pobreza franciscana e achar que isto vai melhorar só porque sim, não contem cmg!
O Villas, ou deixa de "jogar FM" com a parte desportiva do clube, ou tá mm lixado com F.

• Like
Reações: Rei Serifo

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,175
48,095
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho mesmo que ele procura mais uma seleção amigo.
Não sendo o maior fã da pessoa, quem me dera que o JJ quisesse pegar na equipa. Mas não me parece.
Pior, o meu medo é que não apareça nenhum de qualidade para pegar nisto
A seleção que ele queria era a brasileira. Mas a brasileira quer o Don Carlo. E estão a juntar-se as estrelas para que isso aconteça.

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,157
22,280
Na verdade o titulo é falacioso. O Zubizarreta, tal como outros elementos da estrutura, foram levados por uma carrinha do Estrela até ao parque onde estavam as viaturas do nosso clube. Isto aconteceu porque, pela condições excelentes do estádio em questão, estes elementos do Porto se quisessem chegar à “nossa zona” teriam que passar a pé pelo exterior que estava cheio de adeptos em fúria.
Como é óbvio numa situação destas, a polícia destacada para fazer a segurança do espaço/evento, não permitiu que tal acontecesse.
por indicação policial, os elementos foram colocados em viaturas da equipa da casa para fazer esse percurso.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
641
909
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
A questão do JJ é um não assunto, não temos cheta para mandar cantar um cego, íamos mesmo ter para aliciar um treinador que gosta de ter dinheiro para comprar jogadores feitos, por muito que o Anselmi não seja treinador para um clube da nossa dimensão, não se vai conseguir arranjar um para o substituir que seja

• Like
Reações: arichard

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
374
482
O tópico do treinador é igual ao do VB. Uma cópia autêntica.
Mais valia ter ficado um interino o resto da época.
Agora mais uma cabeça se pede.

Salta o treinador outra vez… e quem acham de qualidade que vem pegar neste circo de horrores? Pois tá certo…

Ainda bem que não veio um melhor senão também já estava a levar com o machado.

Claramente o Anselmi parece perdido nesta fase. Mas iria parecer qualquer um… tá visto que aquele balneário é um ninho de cobras e maus profissionais que se estão a cagar para isto.
Já vai para o 3o treinador que se perde com este plantel recheado de qualidade técnica e humana. Mantenham estes merdas, tragam um bom treinador e vão ver que vira banal também.

Tinha esperança no futuro, agora já nem sei
Para mim o problema está aqui - Claramente o Anselmi parece perdido nesta fase
Está a ter dificuldades em dar a volta a esta situação...Nota-se que há jogadores que não a render, mas ainda se mantem no 11 e aí a responsabilidade é dele.

Depois, tem muita dificuldade em mexer na equipa.. Ainda ontem partilhou onde estávamos a errar na 1ª parte, mas a substituição não fez muito sentido.. Talvez tenha dado ordens à equipa para mudar a forma de jogar e talvez não tenham cumprido.. mas isto mostra a falta de autoridade dele, e outras questões se levantam!