Eu só quero que esta época acabe, já não durmo há uns meses.
Eu só quero que esta época acabe, já não durmo há uns meses.
Para quê? 12 mecos em vez de 11? Deixa estar.Ou seja, entram 2 gajos novos para processo e sai 1?
O Anselmi que meta os olhos que durante os jogos podia fazer disto
Meter 2 e só tirar 1
O "jornal" Record já tinha dado destaque na sua página principal a uma alegada insatisfação de alguns jogadores, por não ter havido o mesmo tratamento no aniversário do jogador sérvio. No entanto, mal surgiu a informação de que a celebração terminou cedo, apagaram rapidamente a notícia.![]()
Jantar de aniversário de Grujic terminou às 22h30
Festa decorreu em ambiente familiar, com cinco jogadores do plantel, esposas e filhos. Não houve infração do horário de recolher estipulado no regulamento interno.www.ojogo.pt
a noticia diz que alarga para 7 os processos disciplinares e "há outras penalizações menores".Ou seja, entram 2 gajos novos para processo e sai 1?
O Anselmi que meta os olhos que durante os jogos podia fazer disto
Meter 2 e só tirar 1
Agora e face às informações recolhidas pelos dragões, serão também alvos de processos disciplinares Samu e Danny Namaso, também ele presente na festa de domingo. Em sentido contrário, Martim Fernandes não estará sob a alçada do clube, pelo menos a este nível, e será penalizado com uma multa por infração do código de conduta, tal como vai acontecer com Nehuén Pérez.E são? Alguém tem a notícia? Lol
Não viste que ontem disseram que existiram mais 7 casos sem punição? Provas é que nem vê-las. Mas a CS vem cá ler e depois aproveitam para inventar quando têm oportunidade.O "jornal" Record já tinha dado destaque na sua página principal a uma alegada insatisfação de alguns jogadores, por não ter havido o mesmo tratamento no aniversário do jogador sérvio. No entanto, mal surgiu a informação de que a celebração terminou cedo, apagaram rapidamente a notícia.
Mais uma prova de como certos meios de comunicação funcionam como autênticos abutres, sempre prontos a aproveitar qualquer situação negativa para empolar os factos e criar narrativas falsas. A pressa em alimentar polémicas, mesmo sem confirmação, mostra bem a falta de responsabilidade e o sensacionalismo que domina parte do jornalismo em Portugal.
E não tenho dúvidas de que, nos habituais programas degradantes, surjam mais uns quantos a vir com mentiras fazendo de conta que sabem tudo.
Eles é que dizema noticia diz que alarga para 7 os processos disciplinares e "há outras penalizações menores".
Esta merda que não tenha a ver com o castigo apos o jogo com os rabolhos...Agora e face às informações recolhidas pelos dragões, serão também alvos de processos disciplinares Samu e Danny Namaso, também ele presente na festa de domingo. Em sentido contrário, Martim Fernandes não estará sob a alçada do clube, pelo menos a este nível, e será penalizado com uma multa por infração do código de conduta, tal como vai acontecer com Nehuén Pérez.
É Samu e Namaso pois estes, pese embora tenham regressado mais cedo, infringiram a hora do recolher obrigatório.Eles é que dizem
"Há dois novos visados e um cujo procedimento não se concretizará"
Pelas minhas contas passamos de 4 a 5
certo, mas depois o inicio do texto fala em 7...Eles é que dizem
"Há dois novos visados e um cujo procedimento não se concretizará"
Pelas minhas contas passamos de 4 a 5
E o que deixa de ser? Martim?É Samu e Namaso pois estes, pese embora tenham regressado mais cedo, infringiram a hora do recolher obrigatório.
Mas então porque é que a um não se concretizará ? Se o incumpriram os 2É Samu e Namaso pois estes, pese embora tenham regressado mais cedo, infringiram a hora do recolher obrigatório.
Agora e face às informações recolhidas pelos dragões, serão também alvos de processos disciplinares Samu e Danny Namaso, também ele presente na festa de domingo. Em sentido contrário, Martim Fernandes não estará sob a alçada do clube, pelo menos a este nível, e será penalizado com uma multa por infração do código de conduta, tal como vai acontecer com Nehuén Pérez.E o que deixa de ser? Martim?
Siga. Se infringiram tem que castigados conforme o regulamento interno para estas situações .É Samu e Namaso pois estes, pese embora tenham regressado mais cedo, infringiram a hora do recolher obrigatório.
Então o Samu nao tinha saído a tempo??Agora e face às informações recolhidas pelos dragões, serão também alvos de processos disciplinares Samu e Danny Namaso, também ele presente na festa de domingo. Em sentido contrário, Martim Fernandes não estará sob a alçada do clube, pelo menos a este nível, e será penalizado com uma multa por infração do código de conduta, tal como vai acontecer com Nehuén Pérez.
Não diz issoEntão o Samu nao tinha saído a tempo??
Também ficou até as 4 da manha ??