Provavelmente só está à espera de receber a indemnização e está a andar. Querem eles lá saber disto.
Eu tb nao abdicava, está no direito dele. A cagada foi de quem o contratouProvavelmente só está à espera de receber a indemnização e está a andar. Querem eles lá saber disto.
Mais a sério, eu acredito num JJ ou Xavi.O treinador para 25/26 vai ser o Ian Cathro… toda a gente sabe nos corredores do Dragão…
Mais a sério, eu acredito num JJ ou Xavi.
Eu estava à espera de competir contra o Estrela da Amadora. Isso é pedir muito?Eu pergunto o que o pessoal estava à espera?
O plantel estava claramente com falhas desde o inicio da época
Vendemos os que estavam a ser os nossos melhores...
Não veio ninguém para o lugar deles (não verdadeiramente)...
Era suposto fazer o que?
Mas estava aqui a ver o percurso do R. Amorin no spording...
E reparo que ficou em 4º lugar por duas vezes (primeira vez foi logo quando pegou na equipa a meio da epoca) e mais um segundo lugar!
E agora vejo o que está a fazer na BPL...
O Anselmi é o que menos culpa tem!!
Ele já rudou 3 ou 4 jogadores no lugar onde está o Eustaquio e foram todos piores...
Ninguém do 11 titular sabe jogar nesta tactica!!
Eu estava à espera de ganhar, o que era o mais natural tendo em conta a valia do adversário, que não ganhava em casa desde 23 de dezembro.Eu estava à espera de competir contra o Estrela da Amadora. Isso é pedir muito?
Não temos plantel pá.Eu estava à espera de ganhar, o que era o mais natural tendo em conta a valia do adversário, que não ganhava em casa desde 23 de dezembro.
És demasiado ambicioso.Eu estava à espera de competir contra o Estrela da Amadora. Isso é pedir muito?
Eu já não peço 'tanto' para não ferir suscetibilidades até porque o Kikas e o Jovane são craques incompreendidos no mundo do futebol.Eu estava à espera de ganhar, o que era o mais natural tendo em conta a valia do adversário, que não ganhava em casa desde 23 de dezembro.
Nós agora somos muitos exigentes Apo, há pessoal que pensa que o FC Porto é o Braguilha. Aliás, qq adepto do Braguilha exigia ganhar a um Estrela. Mas o pior não é simplesmente o não ganhar. É o cúmulo total de não termos levado 3 ou 4, porque eram totalmente merecido.Eu estava à espera de ganhar, o que era o mais natural tendo em conta a valia do adversário, que não ganhava em casa desde 23 de dezembro.
O Kikas ontem se tivesse um pouco de qualidade fazia poker.Eu já não peço 'tanto' para não ferir suscetibilidades até porque o Kikas e o Jovane são craques incompreendidos no mundo do futebol.
Então és do mesmo tempo que eu. Do tempo em que um treinador foi campeão, mas, mesmo assim, foi despedido. Mesmo o Amorim, duvido muito que continue se não ganhar a LE.Nós agora somos muitos exigentes Apo, há pessoal que pensa que o FC Porto é o Braguilha. Aliás, qq adepto do Braguilha exigia ganhar a um Estrela. Mas o pior não é o não ganhar é não termos levado 3 ou 4, porque eram totalmente merecido.
Eu sou do tempo que o Co Adriense nos Arcos foi apertado...
Eu até cheguei a ler aqui ontem que o nosso plantel não é melhor que o estrela...surreal..Eu estava à espera de ganhar, o que era o mais natural tendo em conta a valia do adversário, que não ganhava em casa desde 23 de dezembro.
Quem ainda tenta proteger o treinador das suas enormes responsabilidades, não está a fazer um favor ao clube.
Nunca entrei nesta tendência das folgas, principalmente naquelas da páscoa e Bla Bla Bla, achei ridículo até.Descanso depois deste partidaço com o Estrela de Madrid
Já sabemos quem temos de contratar, o Dramé o Kikas...Eu até cheguei a ler aqui ontem que o nosso plantel não é melhor que o estrela...surreal..
O verdadeiro cepo... pois, pois. Há falta de melhor, faz muita falta. Embora tivesse ficado desmotivado pela transferência falhada no verão. Agora já sabemos que o Galeno é jogador para jogos grandes, onde o domínio do jogo é partilhado, ou onde temos de apostar mais no contra-ataque. Contra autocarros de 2/3 andares pouco rende... mas sempre foi dos gajos que mostraram atitude e compromisso! Se o tivessemos ontem em campo, o estrela não arriscaria tanto na frente, pois saberiam que poderiam levar o contra. E na Champions da época passada o Galeno foi bem mais importante que o Nico!! E nas épocas anteriores também foi um dos nossos melhores jogadores na Champions.Tiveste na tesão de mijo inicial após a Supertaça
E o Samu marcava golos nos remates todos e tudo
Depois voltou tudo à normalidade, os meninos mijaram-se todos quando podiam ir para primeiro e o resto é história; perder o Nico também não ajudou
Galeno, para mim, é perda irrelevante, um verdadeiro cepo, como muitos que para lá andam