Treinador fraquito.
Muito verde ainda.
Não é o Anselmi ser mais fraco que o faz bom neste momento.
Muito verde ainda.
O problema é o balneário cheio de cobras e sem qualidadeOntem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Mas pergunto eu e Anselmi "conquistou o balneário"? Na minha opinião, e os resultados e exibições comprovam esse indício "ainda perdeu mais balneário".
Mas remeto-me sempre para a pessoa que "manda nisto" - curiosamente faz 1 ano hoje que foi eleito.
Foi despedido porque veio para uma conferência de imprensa mandar um jogador abaixo como o Pepê, podia ou não ter razão mas é algo que se resolve internamente e não daquela maneira. Caso contrário ainda lá estavaOntem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Mas pergunto eu e Anselmi "conquistou o balneário"? Na minha opinião, e os resultados e exibições comprovam esse indício "ainda perdeu mais balneário".
Mas remeto-me sempre para a pessoa que "manda nisto" - curiosamente faz 1 ano hoje que foi eleito.
Eu nao sou favorável a treinadores estrangeiros no FCP.Treinador fraquito.
Muito verde ainda.
O erro da direção foi ter permitido que Pepê respondeu ao ex-treinador e teve como prémio a titularidade até o momento.Foi despedido porque veio para uma conferência de imprensa mandar um jogador abaixo como o Pepê, podia ou não ter razão mas é algo que se resolve internamente e não daquela maneira. Caso contrário ainda lá estava
O erro foi ambas as coisas, deixar que coisas viessem para fora e depois não ter castigado o jogador mesmo com o treinador merecidamente despedido.O erro da direção foi ter permitido que Pepê respondeu ao ex-treinador e teve como prémio a titularidade até o momento.
O precedente foi aberto e balneário percebeu que podem fazer o que querem.
Estaríamos um pouco atrás.Uma segunda volta igual a primeira, teria dado o título, não era?
Os treinadores Muito BONS, são MUITO raros e os BONS nao chegam para a procura de campeonatos e países bem atrativos ( que pagam MUITO) .Eu nao sou favorável a treinadores estrangeiros no FCP.
Chamem se Del Neri, Fernadez ou Anselmi.
Num país Super Centralista em que esse Centralismo se faz sentir em todas as atividades ( e o FCP fica a 300KM...) é bem importante que o Responsável técnico pelo Futebol do Clube conheça bem o país , o seu Futebol e preferencialmente o FCP.
Estaríamos com 68 pontos, 7 pontos atrás dos rivais mas em 3º com 4 pontos sobre o Braga.Uma segunda volta igual a primeira, teria dado o título, não era?
71 pontos. Perdemos 11 na 1° volta e 20 na 2° volta.Estaríamos com 68 pontos, 7 pontos atrás dos rivais mas em 3º com 4 pontos sobre o Braga.
Só faltava ele ir para lá e acertar-nos no mundial de Clubes.![]()
Rival do FC Porto no Mundial de Clubes pensa em Vítor Bruno
Vários canais de informação do Egito dão conta desse namoro do Al Ahlywww.ojogo.pt
Entre ser ele ou outro treinador qualquer é indiferente.. não lhe desejo nada de mal, pelo contrário.. talvez num futuro e com outras condições poderá voltar.Só faltava ele ir para lá e acertar-nos no mundial de Clubes.
O AVB já tinha confirmado em entrevista que o VB saiu por ter perdido o plantel. Percebe-se. Os resultados estavam excelentes, eliminados num instante da Taça de Portugal, uma prestação europeia de fazer inveja, uma goleada sofrida na Luz, processos defensivos de arregalar os olhos... Foi preciso perder o plantel porque o meses de novembro/dezembro não chegaram para a direcção.Ontem disseram-me que VB foi "despedido por ter perdido o balneário" - a fonte costuma saber muitas coisas.
Se não mudarmos nada até lá não acho nada improvável que isso aconteçaSó faltava ele ir para lá e acertar-nos no mundial de Clubes.