Para fazer como PdC.... Oh wait!Sinceramente, para quê?

Também esteve muito silencioso na ultima década....
Para fazer como PdC.... Oh wait!Sinceramente, para quê?
Conceição? Ainda falam nele? No treinador mais titulado do nosso enorme clube? Passa a frente pá ! Isso é trauma colega.Doeu? Eu gostava muito do Conceição. Mas ele é passado. E é neste momento o equivalente a uma ex tóxica.
Claro em Setembro ninguém jogou. Isto do gostar do mercado não vale um crl.Que é isso do atinar? agora é fácil falar mas em Setembro ng se queixava do mercado.
Até pode dar merda, mas só o facto do que contratamos não servir para dar de comer a chulos já é uma vitoria do crl.
De resto, não faltam flops contratados por todos os clubes
Acho que uma palavra aos sócios era o mínimo. Mais um merda que continua na mesma. Os sócios que se fodam.Sinceramente, para quê?
Começar logo com o investimento mais importante de um projeto desportivo. O treinador. Um treinador a sério. Um treinador com tarimba. Um que entre no balneário e seja respeitado. Um treinador com mundo. Com muito ano de futebol, de balneários, e acima de tudo ganhador. Com muitos títulos no Currículo.
Conceição? Ainda falam nele? No treinador mais titulado do nosso enorme clube? Passa a frente pá ! Isso é trauma colega.
AVB, tal como PdC nos últimos largos anos, cada vez que fala é pior. As entrevistas pareceram encenação em demasia.Para fazer como PdC.... Oh wait!...
Portanto, sim. Um treinador como nunca tivemos. Tudo o resto será tiro no escuro e pode dar merda da grossa.Portanto um treinador como nunca tivemos. Nenhum dos grandes treinadores da nossa história tinha essas características. A maior parte deles nunca tinha ganho um único título como treinador principal.
Sim concordo, falei no mercado porque tou a precisar de uma silly season para animar.Não é só o mercado é a estrutura funcionar em termos de gestão do plantel e balneário.
O clube parece um forrobodo de enganos, novelas e circo.
AVB falhou tanto que agora não sabe como resolver.
Ignorando a parte em que ele chama o AVB de rato, que de rato não tem nada, na primeira espera no P1 até foi ter com os protestantes, a ameaça aos dias de hoje não é a mesma que existia na pré-campanha. Qual é a necessidade de andar com seguranças atrás, como já se viu em algumas das suas aparições públicas?É o quê? Um rato? Cuidado. Ele viu a sua vida e família ameaçada, candidatou-se à presidência do FC Porto quando mais ninguém com a sua notoriedade o fez e é um rato? Quanta de nós punham a sua vida e família em risco por isto? O AVB se quisesse estava onde bem queria, com os bolsos recheados de dinheiro e a marimbar para o FC Porto. Isso que dizes acontece porquê? Devido a que acontecimentos?!
A claque não lesou o clube. Membros da claque, sim, e porque lhe foi permitido. A responsabilidade tem que ser sempre atribuída de cima para baixo, e não o contrário.Eu gosto de ler é malta a defender a claque...que deviam ser os últimos a falar pelo que lesaram o clube
Meu? Não. Traumatizado estou por causa desta época de merda. Tenho 42 anos e nunca passei por isto.O trauma é mesmo teu.
Cuidado que ainda acabas de molho.Deve haver poucos gajos tão desonestos como este idiota, o cú-fundador do Portal dos Dragões.
De forma genérica, quando o problema reside sobretudo dentro de casa, não vejo benefício nenhum em andar constantemente com aparições e comunicados.AVB, tal como PdC nos últimos largos anos, cada vez que fala é pior. As entrevistas pareceram encenação em demasia.
Não q nao estejamos habituados mas dispenso.
Também sejamos justos. Era impensável criar um projeto de futebol feminino que se quisesse competitivo a nível nacional e não se conseguisse subir à 2ª divisão logo no primeiro ano. É sempre bom ver que as coisas aqui estão a correr conforme esperado mas também era um mínimo olímpico.Equipa de futebol feminina acaba de subir de divisão. Uma promessa de campanha com sucesso no primeiro ano do projeto na data que se assinala 1 ano da sua eleição. Mérito de ter apostado na criação do futebol feminino.
Define por favor "isto"...Meu? Não. Traumatizado estou por causa desta época de merda. Tenho 42 anos e nunca passei por isto.
Era uma das coisas que pensávamos que ia melhorar.. não melhorou.. a mesma merda é só mudaram as moscas.Para fazer como PdC.... Oh wait!...
Portanto, sim. Um treinador como nunca tivemos. Tudo o resto será tiro no escuro e pode dar merda da grossa.
Sim é verdade mas não nos podemos dar aos luxos do SLB com Cabral e companhias.Que é isso do atinar? agora é fácil falar mas em Setembro ng se queixava do mercado.
Até pode dar merda, mas só o facto do que contratamos não servir para dar de comer a chulos já é uma vitoria do crl.
De resto, não faltam flops contratados por todos os clubes